quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008



Esta foto aí é anterior à última pergunta da noite. Depois do momento deste caption aí, o Marcos apertou o botão antes e errou a pergunta, dando 10 pontos para todo mundo e fazendo com que o Urso fosse a 150 pontos, tornando-se o vencedor do quiz.

Eu quis postar esta foto porque eu sei que um monte de gente vai sair por aí dizendo que a Globo fez uma prova de inteligência porque queria que o Urso fosse o vencedor, mas os fatos mostram que isto foi só uma coincidência. Se para você que está lendo e acha que a Globo fez por onde para o Urso ganhar não te convence do contrário a evidência de que ele só ganhou com o erro de outro competidor, e não com o próprio acerto, esta foto vai te mostrar que a prova de inteligência montada pela Globo não favoreceu ninguém. Porque mostra que a Gyselle estava logo atrás deles na pontuação. E uma prova em que a Gyselle termina em terceiro lugar não pode ser chamada de prova de inteligência.

11 comentários:

Zerilio disse...

Concordo. Incluía sorte também! Mas eu torci muito para Gy... só pra ver a cara dos demais...

Cara, Natália nem se mexeu, assim como a Juliana. O Fernando fez merda...

Julie C. disse...

inclua aí a evidência de que o bial repetiu as opções pro marcelo.

coincidência? :p

Zerilio disse...

Ele disse que precedente estava aberto... Não custava os outros perguntarem tb! Não foi favorecimento, pelo menos eu não achei...

Lele disse...

ai gente, ele repetiria pra QUALQUER pessoa que perguntasse - como ele mesmo falou.

que preguiça disso

André disse...

O que importa é que MARCELO ganhou!!!!!!

Mary W. disse...

e o marcos errando rio grande do norte? mula.

Zerilio disse...

Tão ruim quanto o Marcos, só o Rafinha e seu legume (apesar de achar que a Gy o atrapalhou).

Fred disse...

Eu acho que o Rafinha não sabia mesmo. No jargão popular, tomate é legume. A graça da pergunta era justamente que isto é errado... e ele era vendedor, vendia a coisa pra quem usa pra cozinha (ou seja: as pessoas que chamam tomate de legume).

Mary W. disse...

hé. o rafinha é verdureiro. eu nao tinha me ligado disso até ler no big bosta. e errou a do tomate. hahahahahhahahaha

Dinessa! disse...

Vou repetir isso dez mil vezes, se for necessário. A GISELY É MUITO CHAATAA. Parece uma mula com preguiça de viver. Cara, toda hora ela fazia cara de cu, aliás ela nasceu com cara de cu. Fica de cotovelos na mesa, sendo q era pra ficar com as mãos sobre o local. Tá sempre com aquele sorrisinho amarelo. Putz menina intragável. Ela deve se achar A campeã, só isso explica a minima vontade dela em ser agradável e amiga.

bitch

Cíntia disse...

Klein.


passando rapidinho só para mais uma vez agradecer por seu post. Ri, estou até precisando rir e muito diante do que andei lendo na net.

Um beijo.