segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008



Sabe aquela cena super clássica da mulher que chega em casa e pega o marido de camisa social e cueca no sofá com a secretária, que ta de cinta liga e descabelada? Aí a mulher pegunta "mas o que é isto?" e o cara responde "querida, não é nada disto que você está pensando!"?

Ontem o Rafinha disse ao Brasil: "não é nada disto que você está pensando".

Nada contra ele votar na Juliana. Mas o mínimo que ele podia fazer (considerando o contexto do jogo e do programa) por uma mulher que se esfrega nele loucamente é não alegar grau de afinidade. E nem vem nego falar que ele não da trela porque ele da trela pra ela sim. Sei lá, eu achei escrotão.

Eu vi que depois ele saiu falando pra todo mundo que tinha votado nela e explicando que ia votar no Negão, mas resolveu ir na Juliana porque achou que ninguém ia votar nela. Por que ele não disse ISTO para o Bial (para continuar parecendo coerente)?

E acho meio besta essa política de voto em quem eu sei que não vai... é nessa mesmo que os paspalhos da casa acabam indo para o paredão: todo mundo acha que em paspalho ninguém vota, e aí vota. Paspalho se fode e nego fica com cara de oh meu Deus, o que aconteceu?


Não que eu ache muito melhor coisas do tipo Juliana votando no Felipe porque ele não ajuda a lavar panela, né? Tiveram vários votos palhaçada ontem.

18 comentários:

Anônimo disse...

os votos ontem no geral foram sem logica, nat no rafinha foi estranho,e gy na nat.

Anônimo disse...

vixi, MUITOS votos palhaçada. eu gostei do negão ter se lascado por isso. ele falando que ia votar e blá, mas queria DO FUNDO DO coração que fosse o único voto na pessoa. toma! mas do rafinha eu não consegui desgostar ainda. principalmente depois que ele falou um - ai cacete de agulha - numa hora qualquer. meu tipo de piada.

Unknown disse...

Cara, eu acho que deveriam acabar com esse negocio de líder desempatar. Em vez de emparedar por big fone, deveriam colocar todos os empatados no paredão. Nada de líder escolher, porque senão, ele que decide e a função do líder tem que ser apenas indicar.


Assim, evitaríamos o voto "em quem sei que não vai ser votado", ou o voto "por afinidade" e a pessoa teria consciência de que ela está pondo n oparedão.

Quéroul disse...

mas eu ainda acho mais certo usar a desculpa esfarrapada do 'não ajuda nos afazeres' do que 'por grau de afinidade'.
tá boa que ele é super amigão de Gyselle ou do Marcos, por exemplo.
nos últimos dias Rafinha tem sido esfregado por Juliana e parece muito agradecido por isso.
pra mim foi voto mesmo de damage control no relacionamento (e completamente burro vindo do cara considerado o melhor jogador. aham).
mas isso vc faz depois, né? e se sai com o milhão no bolso? jura que vai ter que fazer papelão? é só sacar um cheque.

esse povo vota de qualquer jeito. ninguém ali tá jogando direito, é tudo um bando de zé ruela mesmo.
por incrível que pareça o que mais votou certo e deu a melhor justificativa foi o Marcelo: 'pq eu sinto que já tô no paredão mesmo, então me auto indico. tb pra dar oportunidade das pessoas votarem em outras pessoas.

Anônimo disse...

Ficou mesmo estranho ele dizer que foi por grau de afinidade. Depois ele tentou consertar. Acho que o povo engoliu.

Anônimo disse...

Mas ele só poderia votar na Gys,Ju, Nat, Marcos e Felipe. E entre essas 4 pessoas a que ele menos é amigo é a Ju. Ela se esfrega nele e só. Nas Gys ele não pode votar nunca (ganhou carro dela), a Nat ele adora (dorme com ela), Negão e Marcos são os amigos dele da casa (um se vestiu de dengue só pra fazer companhia e o outro impediu ele de revidar a chinelada da Thalita) e ele já falou que se as meninas vão se proteger, ele tbm protege os meninos. Achei coerente o voto dele.

Fred disse...

May -> E quando ele disse que tinha ido dormir com uma espiga no bolso? Depois da festa que a Juliana começou a se esfregar nele? Hahahahaha

Lídia -> Eu não estou reclamando do VOTO dele... to reclamando da justificativa. Por isso que eu falei: se ele tivesse dito no confessionário que era porque ele achava que ela não iria, eu acharia plausível.

Anônimo disse...

Ah tá! isso foi besta mesmo...mas é meio verdade até, se bem que nos últimos dias não mais.
Mas quem fez a louca no confessionário foi a Nat (de votar nele)

Jos-El disse...

Ai ai, infelizmente o Rafinha cada vez mais se aproxima da final.

Sim, eu antipatizo muito com ele. Odeio essa coisa de roceiro inocente que ele inventou. Porra, vocalista de banda de rock (emocore na realidade) e vem dar de ingênuo e fiel à namorada? Poupe-me.

Anônimo disse...

Para mim esse Raivinha é um escroto. Não pelo jogo dele, mas por sua hipocrisia. Ele quer posar de bom moço, diz para os companheiros que não joga e esta jogando e muito, mais até que o Marcentauro (seu principal desafeto atualmente dentro da casa). Como ele mente muito, uma hora ele acaba caindo em contradição (vide Thalitão), embora seja um jogador muito esperto (um dos mais inteligentes da casa, eu diria).

Andrea disse...

Gente, homens se esfregam sim em mulheres com quem não têm afinidade. Incoerente é a sua querida mijona shorar leeeetrus antes do paredão e se recompor dois segundos pós-programa ao vivo. Ah, e a justificativa dela tb foi trabalho doméstico...hahahahah.

E Ollie, a Rafinha assume que joga, sim. Sempre diz que ninguém é amigo ali. Adouro.

É um jogo mais sutil, que sabe que precisa divertir e longe da pataquada politicamente correta liderada pela menina pastora louca.

tha disse...

O que eu mais senti nesse voto do Rafinha é meio que uma amostra de que ele se tocou do jogo da Juliana. Que está doida pra transformá-lo no próximo Alexandre.

Ele joga muito bem e é espirituoso. Só por isso ganha meu afeto. Os defeitos dele são equiparáveis aos do resto, mas pelo menos ele me diverte.

A justificativa do voto dele, como disse a Lídia, nem é tão absurda assim. Quem me decepcionou com o voto foi a Nat, muito esquisito... mas nada a ponto de prejudicar minha super torcida pra ela ganhar o milhão.

Anônimo disse...

Uma pessoa que diz não ter o menor interesse em conhecer seus antepassados, pois não deixaram nenhum dinheiro de herança, não vale nada. Desculpem-me, mas ainda acredito mais nas pessoas do que no dinheiro. Portanto Rafael é um impostor..só não enxerga quem não quer. E o pior é que ele ainda pode ganhar ou ficar entre os três..tudo porque o povo se deixa levar pelas aparências.

Anônimo disse...

Na verdade, ninguém ali vale nada. É um jogo. Vale 1 milhão de reais. O rafinha percebeu de cara que a gyselle seria um passaporte pra ele pra final. E usa e abusa disso. O que eu quero muito ver agora é um paredão rafinha x gy :P

Anônimo disse...

então. eu fico louca de tesão por gentes que eu não gostaria de conviver. sério. então não acho que porque ele ficou de pau duro ela não merece o voto.

a cytherea por exemplo. minha musa da pornografia. fico doida. mas porra, imagina dormir junto e acordar encharcada porque ela gozou enquanto dormia... chato. colocava no paredão MESMO.

Anônimo disse...

Das muitas razões para a Tati ganhar 1 milhão:

- em conversa com a Biana agora a pouco ela usou o termo 'Big Brother' no contexto adequado, fazendo referência ao BB do Orwell.

Das muitas razões para a Tati não ganhar 1 milhão:

- ela falou isso pra Bianca. Obviamente a Bianca boiou, pq ela acha que as pessoas lá tem que ser 'brother, manja'? Logo foi informação inútil.


Tá dificil dar 1 milhão pra alguém nesse BBB. Bando de chatos.

Anônimo disse...

tá, nada a ver o lance da cytherea. afinal quem fez xixi foi a tati. é que foi a única pessoa que me veio a cabeça mesmo. de qualquer forma, continuo achando que o pau duro não interfere na pessoa votada.

Fred disse...

May -> Não interfere. Nem foi o que eu quis dizer. O que eu quis dizer é só que foi engraçado quando ele disse isto.