sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008



Qualquer um que tenha visto a prova sabe. Que o sensor era mais uma abstração. Um mito que unia as pessoas. Uma narrativa. Algo assim. Mas só pra provar. O Forinho, soberano, tem as fotos. Veja que a Juliana se espatifa no chão. E a luz permanece apagada. Moral da história, sempre há. E dar-lhe-eis:

GARFARAM A THATI BIONE.

Boninho fio da puta.

28 comentários:

Unknown disse...

Deixa ver se eu entendi…
A prova do líder exigia que todo mundo ficasse imóvel, suando em bicas, num cubículo quente pra caramba e sem ventilação, né?
O vencedor só podia mesmo ser o Marcelo. Ele deve ter prática em ficar parado num canto da sauna gay.

Unknown disse...

Que revolta! A Thati nem se mexeu e o sensor dels, ultrasensível , tocou os do demais nada. Simplesmente elegeram a Thati p/ o paredão, mas pq?
è revoltante acompanhar um programa desse e ver que tudo é armada.
A globo foi sem vergonha!!

gra disse...

adoUro zuação e tals, mas essa prova foi desumana..

Zerilio disse...

Mary, não se revolte, pois paredão pra Thati é moleza, ela volta fácil! E quanto mais ela for, mais forte fica!

Ana disse...

E será que a estrupício da cadelinha-pastora (pra menina ela precisa crescer muito...tá mais pra cachorro que corre atrás de ovelha messs...) chorou quando a Julianta desmaiou?

Magda Rocha. disse...

a explicação pra essa prova tá no tevescopio.
meique ela explica técnicamente porque os bagulho não piscaram.

Anônimo disse...

o q n podia mecher é o pêndulo ao lado da cabine.

Quéroul disse...

gente, coitados.
e fui na globo.com ver as notícias, cadê Juliana desmaiada?

eu hein. será q vai mostrar a menina na edição o a Grôbo teme um processinho por maus tratos?


que prova uó.

Val disse...

Mary, explica aê a razão de sua simpatia pela Tatiana ('menina pastora', que você diz, não?). Pura curiosidade. Não sei se você já disse isso aqui, se já, perdones. Não vi.

Quéroul disse...

tava eu vendo o vídeo no youtube (com uma trilhinha sonora do capeta, diga-se), e fiquei passada. principalmente com o que
li nalguns outros blogs: vários comentários dizendo de um tudo, inclusive q a menina fingiu desmaiar e que aumentou o acontecimento, se fez de doente. dúvidas do pq Tatiana-escândalo ficou chorando, pq Marcelo num 'desistiu' da prova pra ajudar...

gente, pelamor. um pouquinho só de atenção?
pelo vídeo, ela se estabacou, ficou com falta de ar e ânsia. e, no momento do desmaio ouve-se a voz: 'Juliana, vc está eliminada'.
jura, Big Boss? que tal dizer 'Juliana, vc desmaiou e a gente não vai mandar socorro rápido. se viraê pra respirar'.

o q me causa espanto é a globo.com não citar a menina desmaiando, a produção não providenciar socorro logo, independente do que possa ter acontecido. me espanta mais telespectador olhando isso e falando q é fingimento, q imagine só, ficar duas horas de pé num cubículo causa nada, nem cãimbras, nem claustrofobia... q é tudo frescura!

e, por favor. Tatiana é uma escandalosa sim. mas pô, tá lá, vendo os coleguinhas se matando qdo um deles se estabaca. as pessoas não ficariam assustadas não? eu ficaria.

ai, ó. a síndrome do politicamente incorreto já deu pra mim.
não custa nada ter um pouquinho de compaixão pelas pessoas. mesmo que sejam as pessoas imbecis que tão no BBB.

e. disse...

não sei se é pior a thatiana chorando e pregando pq foi pro paredão ou se ela tivesse virado líder sorrindo e pregando que foi a escolhida por deus.

Lele Siedschlag disse...

mary querida, a luz acende NA HORA em que ela cai, veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nbiYvedJUJI

Lele Siedschlag disse...

mas que é nojenta a prova, isso é.

isa. disse...

marcelo é o novo líder. meu cú.

(cadê o anônimo pra me lembrar que cú não tem acento?)

Zaki disse...

Mary W,
Estão roubando descaradamente para o Doutor. Esta prova deveria ser anulada. Está na cara que os aparelhos não estavam aferidos.

Unknown disse...

Bial falou q o sensor era ultra sensivel pra geral ficar estatua e a brincadeira ter sentido.

antes de surtarem, procurem entender o funcionamento dos diversos tipos de sensores de movimento. a quem interessar, a explicaçao do equipamento usado na prova já está disponivel na internet.
ou vcs esperam q uma piscada, o ato de engolir a saliva ou a respiraçao disparem um dispositivo desses?

Lele Siedschlag disse...

nah é só ver o vídeo
acendeu sim, e na hora.

Unknown disse...

A Thatiana não foi elimanada pq se mexeu...vcs tem toda razão.
Ela foi eliminada pq fez xixi no cubículo e o sensor detectou...hehe
Incontinência urinária é fogo.

Mary W. minhas solidariedades na derrota anunciada de Hilary Rhodam Clinton. YES WE CAN é o caralho chega de mentirosos no poder, que só falam e não fazem nada. Eu quero a dupla de volta no poder pra voltar a respeitar o E.U.A

Ana disse...

É, eu tb vi que a luz acendeu quando a Juliana caiu...e na boa, não acho que o que aconteceu justifica o estupro escandaloso que a Tathi encenou....reação normal foi a da XL (que até chorou um pouquinho de assustada) e da Natália....mulheres mais normais (só nesse sentido)

Unknown disse...

Mary W. dê uma olhada cuidadosa no vídeo cujo link está no post abaixo do seu. Ali dá prá ver claramente a luz da cabine da Juliana piscando quando ela desaba.

Essas provas com aparato tecnológico sempre têm falhas. Simplesmente a Globo não tem competência técnica pra instalar um equipamento desse tipo sem falhas.

Quanto as luzes do psico e do Felipe não piscarem, acho que em parte se explica porque ambos eram os mais pesados ali, o que dava maior estabilidade ao solo da cabine, onde estava conectado o cabo que levava ao pêndulo instalado no exterior, segundo consta, na grama.

Eu não sou engenheira mecânica e sou uma negação em tecnologia, mas pra mim, fez sentido, assim como a Chatiana ter sido a primeira eliminada, ela e o Marcos, por serem leves e muito inquietos. Sendo mais leves, a oscilação do solo da cabine seria maior

Jeremias disse...

E esses shortinhos que a Xixiana usa, heim? Deixam ela com mais cintura de ovo ainda.

Jeremias disse...

"Mary W. minhas solidariedades na derrota anunciada de Hilary Rhodam Clinton. YES WE CAN é o caralho chega de mentirosos no poder, que só falam e não fazem nada. Eu quero a dupla de volta no poder pra voltar a respeitar o E.U.A"

Se o Balacobaco do Obama ganhar a eleição, vai ser maneiro, a gente vai poder apelidar ele de Imperador Darth Vader.

Zaki disse...

Mary W,
Acho que existe uma confusão entre gostar da pessoa ou ver o jogador. Esta semana começa a decidir o BBB, pois chegaremos a metade dos participantes. E acho a Tati a mais bem articulada ali. O Marcelo está bem no jogo pois está lider por duas semanas, está ditando as regras. Mas ele, se tirar o Felipe, vai fortalecer a Tati. Num paredão duplo entre Gysele e o Marcelo, sai ele. E eu acho que os paredões duplos vão voltar.

Unknown disse...

o forinho tira fotos a cada 2 segundos

a luz acesa após a queda da ju durou menos de 2 segundos

voces estão ficando doidos com esse ódio ao psicobear

r. disse...

nem gosto da thati mas também achei injusta e muito estranha essa prova.

http://www.youtube.com/watch?v=86V3co0mjL4

Rozzana disse...

Afff, gente... Ela só fez uma brincadeira...

Unknown disse...

A luz acendeu sim quando a Jú saiu. É só ver o vídeo de quando ela cai lá no Sociedade.

Fred disse...

Não acredito que tem gente aqui falando de Hillary e Obama. E com essa visão limitada: é só o Bill pegar o Anjo e imunizar a Hillary. Existe essa possibilidade...