sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ah, então, Klein. Não era exatamente isso que eu quis dizer no post, mas entendi seu ponto. Na verdade, eu só tinha feito uma piada. E isso, agora, não tem muito a ver com BBB. É só pra fechar o assunto mesmo.

Lembra daquela DR com a Natália? 5h depois de ter rodado a cidade INTEIRA, ele continuava na DR? Ok que a cidade não é enorme, mas a cara da Natália já era de desespero. Aí que isso não vai fazer sentido pra você: mas ele é muito lesbian identified man. Então, o que ele faz é um clássico nos relacionamentos lésbicos. Duas lésbicas se encontram numa noite. Não tem drama de "será que ela vai me ligar no dia seguinte?", porque uma das duas vai ligar. E, depois do segundo encontro, uma das duas vai aparecer com o caminhão de mudança e o contrato de aluguel pra morarem juntas. Essa parte não é uma piada, é um clichê. Então o Fernando faz o papel da lésbica roots. Ficou, casou e quer que o casamento seja um único mundo. Enquanto a Natália é a típica garota heterossexual. Ela ficou com um cara e se diverte com outros TAMBÉM, exatamente como 99% da população da Vila Olímpia. Uma garota que lê Capricho e arraza na balada, mas, ao mesmo tempo, tem a Cláudia, a revista da mulher moderna. Aí entrou esse "desequilibrados".

11 comentários:

Magda Rocha. disse...

natália não se enquadra em nenhum dos perfis. heh.

Anônimo disse...

"Arrasa" com "z"? Credo, doeu nos olhos! Que tal dar uma consultada no Aurélio antes de postar?

Fica a dica!

Cássio disse...

Viajou na maionese. Não existe um lesbian-identified man. Existem men-identified lesbians. Defender o conceito de que um homem pode se identificar pela cópia do que ele é, e não pelo que ele realmente é, não tem lógica interna. A copia B, então B é A? Não. B é B.

Anônimo disse...

hehehe, é só um conceito tosco pra poder dizer de, mais ou menos, ele pensa... e realmente.. triste o cara indo atrás, e a mina só de bunda de fora.. kkkkkkkkkk...belisca até canto de parede!!!

Fred disse...

Ah, Xris, eu não acho que o Fernando esteja amarrado à Natália nesse sentido. De que é uma super mega paixão demente que ele mudaria pra morar com ela. É um lance um pouco diferente, é a coisa do pitboy brucutu mesmo e ele talvez tivesse chifrando ela se tivesse fora da casa (mesmo fazendo esse papel de homem ciumento).

Andrea disse...

Eu acho algumas demandas dele razoáveis. Eles afirmam , os dois, que é namoro e numa relação eu tomaria partido do meu homem. Ela pode continuar a falar com Marcelo, mas vejo dor sincera nos olhoss do Fernando cada vez que ele ouve a Nat dizer "mas ela não ME fez nada"

xris disse...

ufa, pensei que eu tivesse esquecido a tag de the l word...

xris disse...

e, não, klein, não é mesmo uma paixão. essa coisa de mudança é só um clichê. pro resto do mundo, isso não faz sentido mesmo.

andrea, até pode ser razoável. considerando a briga com o marcelo (que eu só vi ontem) e tal. é que, considerando o histórico do fernando, essa dr é do tipo que aconteceria de qualquer maneira.

Anônimo disse...

como assim homem não pode se identificar com lésbica?
q

Cássio disse...

Leia identificação como tautologia. Esse é o sentido que a autora deu originalmente.

Anônimo disse...

lá vai me explicar como lésbica é cópia de homem? pq acho q tô precisando entender isso tb :P