quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Se tem uma coisa que eu não suporto nesse Marcelo, é essa coisa de impor tempo pra argumentação do outro: Thalita tinha 5 min, Thati só dois.E o bonitão fala merda o tempo que ele quiser e na hora que resolver.
Mas eu tenho que confessar, né? Que a Thati me ganhou qdo mandou: 2 minutos teu cu!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEE

22 comentários:

thales disse...

pra mim também. ela desmontou o discurso do marcelo ali. se passasse na edição, ela tava feita.

Emil disse...

Ela teria me ganhado se tivesse respondido na lata dele: "dois minutos o teu cu".

Depois de chorar leeetrus, ser amparada por todos os amiguinhos igualmente covardes e bem longe do lobo mal, até eu que sou mais bobo.

Porque na hora ela arregou. Ele acertou onde doía nela. Tanto que ele nem falou da opção sexual dela. Ela deixou escapar porque tava desequilibrada. Mas na hora, quem levou a melhor foi o Marcelo, que tava entrando em surto, mas conseguiu se conter e ainda abrir um rombo no casco da Bione.

Como eu já disse lá embaixo, tudo depende de como a edição vai mostrar isso. Mas a melhor dessa foi do Marcelo. É claro que provavelmente a Thati é quem vai ganhar muitos pontos com isso. Mas só porque esse mundo que a gente vive é muito injusto.

thales disse...

emil --> mas NAONDE que a briga foi justa com a thati, emil? não tinha condições dela sair melhor se o cara a pega de surpresa. ela entrou numa discussão que não tinha chances de ganhar. e vale a máxima de que numa briga ninguém sai melhor.

e. disse...

eu gosto desse lance de determinar tempo. ali naquela casa ninguém é objetivo e ele conhece as cobras que ele tá lidando.
a thalita fazia muito drama, mas era mais ou menos objetiva. por isso que ele deu cinco minutos pra thalita. sem contar que a thati fala fala fala fala fala fala e se perde no que tava dizendo sem conseguir se expressar. sei ela quiser se expressar, né? desconfio que ela só queira falar pra passar na edição.

Anônimo disse...

Eu acho que a Tathi se desestabilizou porque ela via no Marcelo um aliado, alguém que entendia ela por terem 'algo em comum'.

Daí quando ele veio e criticou a atitude dela (de se omitir e de levar adiante o namorico fake com o Marcus), a Thatiana perdeu o chão. Porém o Marcelo ouviu alguma conversa entre Thati e Marcus que deflagrou o conflito e todos os vídeos disponíveis no youtube omitem essa parte.

Alguém sabe qual foi?

Emil disse...

Thales --> gostei disso vou copiar sempre. Mas então, a briga NÃO FOI JUSTA. E essa é justamente a beleza pra quem gosta de violência. Espera o momento certo, chega dando voadora nas costas, dedada no olho, chute no baço quando o adversário tiver caído e pisão na nuca. E claro que vale a máxima que numa briga ninguém sai melhor; mas sai menos pior quem sai com mais dente na boca.

Ela tinha como se defender? nem um pouco, ela tava benloka. Mas tomou, ué... Começou gritando no outro cômodo que só ela e os outros três trapalhões que eram autênticos (e, vamos lá, falar do outro cômodo é ruim, porque os outros também não podem se defender), e terminou levando dedada no nariz, porque o maluco ouviu e semi-surtou. Sorte dele que tava mais sóbrio e se controlou mais. Manteve os dentes na boca, enquanto ela ficou cuspindo os dela pro Marcos recolher.

Unknown disse...

thales, concordo com vc!! marcelo planejou cada palavra da briga, inclusive o irritante "vc tem dois minutos"...
emil, eu tb queria mto que ela dissesse "dois minutos no teu cuuu" na cara dele... mas quem de nós nunca pensou numa resposta fodástica só qdo nao tinha mais tempo hein??

Rúbia disse...

Ah, eu teria dito isso pra ele, sim. nêguinho passa dias pensando no que vai falar, pra ñ perder aquela carinha de "sou psiquiatra" e vem me falar 2 minutos?
Queria que a produção me deixasse sozinha com ele 2 minutos q dai ele ia ver o q é esculachar alguém sem dar tempo de defesa.

Monikets disse...

Rúbia, tenho esse mesmo desejo, ficar apenas 2min com ele (porq O MEU tempo é precioso) e ele ia ver o título dele ir pro ralo.
O ato falho de todos aí na casa é não falar as verdades na cara dele, ficar com medinho de jogar a merda no ventilador, daí ficam tentando conversar com ele, sendo que ele não vai procurar as pessoas pra conversar e sim pra falar. Ele é tão narcisista e egocentrico que não admite sequer ouvir a réplica.
Só que se bom profissional fosse ouviria mais e falaria depois e de forma construtiva e serena.
Agora gostoso seria ele ir pro paredão (não importa com quem), ir embora com um índice de rejeição altíssimo, daí eu ia querer ver a cara dele e da Gysmunda aquela cara de koo sujo dela.
Bjs

Fred disse...

Me fala então: como NÃO torcer pela Thati?

Unknown disse...

Concrdo plenamente co mvc.
O Marcelo jogou baixo. Ñ é pq ele é gay assumido q ele tem q fazer as pessoas se assumirem.
Poxa, é uma coisa da vida da menina q ñ tem nda a ver com ele, q ñ o atrapalha em nda, q ñ deveria incomoda-lo... e ele só sossegou depois de ter feito o q fez.
O mais interessante é q o discurso dele, era o de proteger o Marcos, porém logo depois em conversa com a Gysele, ele disse q Marcos ñ era amigo dele... ñ dá para entender.
Ele jogou mt sujo, sujo msm.

Monikets disse...

Não só disse que o Marcos não era amigo dele (na real ninguém é, porq ele se acha auto suficiente), que quase deu uma de Rainha de Copas "Cortem as cabeçaaaaaaas"

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL331682-9451,00-GY+CRITICA+MANEIRA+COMO+MARCELO+AGE.html

Felipe disse...

Marcelo está se enforcando nas próprias tripas...

Na briga com a Thalita, ele tinha razão e disse um monte de coisa que alguém precisava dizer pra ela.

Na briga com o Fernando, ele também estava com a razão, mas rolou aquele bafafá e acabou que ninguém teve razão porque não houve discussão, só um pitbull e um poodle latindo um pro outro.

Depois disso, subiu pra cabeça. Com o Luiz Felipe, ele não tinha razão. Ele supôs uma coisa - que Felipe tinha indicado Gyselle de caso pensado para colocá-lo numa situação difícil - que não era verdade. Só que Felipe era uma samambaia, e foi excluído (!).

O comum em todos esses casos, é que ele falava, falava, e os outros não respondiam absolutamente nada. Thalita saiu correndo chorando pra incitar Fernando, Fernando gralhou mas também não disse nada, e Felipe aceitou as críticas sem dizer nada.

Com Thatiana foi bem diferente. Foi a primeira briga dele em que ele se desestabilizou. Era uma batalha ganha, como vários já disseram aqui, e mesmo assim ele sentiu o baque em determinado momento da discussão, pois Thatiana respondeu pra ele. E nessa briga ele também não tinha razão.

Ela é falsa? Não acredito. Não revelar sua bissexualidade é falsidade? Não. No começo do namoro dela com Marcos, ela estava visivelmente desconfortável com a situação. Mas de algumas semanas pra cá, ela já estava bem a vontade com ele, e realmente gostando de estar com ele.

Ela tem seus defeitos, é claro. Mas ele não atacou os defeitos dela, ele atacou uma suposta falsidade e atuação.

Agora é esperar a edição da globo, mas acho difícil que consigam mostrar algo que não seja favorável à Thati.

Unknown disse...

Deixe me ver se entendi,ja faz algum tempo q nao acompanho o bbb8 (desde a saida da cuuuca),entao...
Dr.Jerk-kill em mais um piti histerico,resolveu arrancar a xixiana pelos cabelos de dentro do armario?Armario este,alias,muuuit transparente!haha
O Psi-cooo quer carimbar todo mundo,rotular todos?Ja chamou um de pitboy,outra de...de..de...do que ele chamou ela?rs
Enfim,"eu sou gay,se vc tb e,tem a obrigacao de se revelar,senao eu o faco!"
Foi mais ou menos isso?
Shame on you!

Simcoletivo disse...

Lindo, mas tipos ela falou isso na cara dele? Acho que não, né? Mesma coisa que nada, meulbein!

Unknown disse...

Dois minutos o cacete, quem eh ele para julgar e ainda se dar o direito de impor linmite de tempo para uma resposta que nem merecer ser dita para esse paspalhão

anouska disse...

Me fala então: como NÃO torcer pela Thati? [2]

pra mim o BBB8 começou a ter graça agora...

Unknown disse...

aaah, eu achei excelente qndo ele falou q "meu tempo é precioso" após ela nao querer falar nos 2 minutos q ele tinha concedido

hehe!

Lídia disse...

boop,
Não na cara dele, mas pro público. É sempre bom lembrar o público o qto ele é prepotente

Aninha disse...

Me fala então: como NÃO torcer pela Thati? [3]

E a Globo OBVIAMENTE colocou isso na edição. A Ursinha desiludida tá pedindo pra sair...

Lela disse...

Deixa cada um ser o que é...se a Tathi é mijona, deixa ser, cara mais ela devia ter mandado o Marcelo toma naquele cuzâo na hora dos 2 minutos...

Andrea disse...

Ai, gente, eu achei o dia de ontem tão frio para um pós-barraco. Num tô levando muita fé nesse antagonismo.