quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Eu sou viúva da Bianca. Isso sempre tem que ser posto. Mas eu não consigo deixar de ter uma imensa simpatia pela menina pastora. Mesmo sabendo que ela é a menina pastora. Eu não vou dar o milhão pra Nath. Exclusivamente porque ela não leva. Tem que baixar os tais ets na Terra pra uma miss desbocada ganhar esse programa. Então continuo firme na campanha menina pastora e milionária.
Fiquei mais animadinha com o programa hoje. Porque soube que a prova será de resistência. E aí fica bão pra nóis. Porque a menina pastora ganha. Indica Rafinha. A casa vai no Marcelo. E nós teremos aquela lavada maravilhosa. É fundamental que o Rafinha vença o Marcelo no paredão. E não um outro.
Quem diz que o Marcelo jogou bem. Meus sinceros sinto muito. Ele atirou pra todos os lados. Indicou a Nathália (criou desafeto). Deu pinta que queria indicar Felipe (outro desafeto). Fez troça do público. E não é porque ele é corajoso que ele fez isso. É porque o Bial disse pra ele que ele é o favorito ao prêmio. Mamãe, eu tenho costas quentes. Só isso.
Mas minha implicância baixou. Porque eu já recuperei a sanidade e SEI que ele será defenestrado. Ontem o goleiro do Corinthians deu uma camisa pro Felipe. Isso deve ter causado na casa tb. Todo mundo achando que o Felipe é popular. Que saco. Etc.

18 comentários:

Andrea disse...

Né possível, Mary. Essa garota é chata e mau caráter. Aquela mijada foi um acidente de percurso. Ela não é nem um cadinho divertida.

Andrea disse...

A prova de resistência consiste em ficar imóvel. Ela NUNCA vai conseguir. Bem como a casa NUNCA vai no Marcelo. Só talvez Rafinha e Felipe, se Gyselle não for o anjo e Bog-fone e uma porção de essas outras palhaçadas cansativas.

* M i l a disse...

Eu quero é que o Rafinha seja líder...
Eu torço pra Nat total, mas ela é meio idiota na hora de votar, então tenho medo de ela dar burrada, pra variar.
Já o Rafinha, além de garantir mais uma semana na casa, ele vota tranquilo no Marcelo. A segunda opção dele com certeza é o Marcos. E como eu não gosto muito do Marcos também, o que vier é lucro hehe.

Jeremias disse...

PASTORINHAS

João de Barro e Noel Rosa (Carnaval de 1938)





A Estrela D'alva

No céu desponta

E a lua anda tonta

Com tamanho esplendor

E as pastorinhas

Pra consolo da lua

Vão cantando na rua

Lindos versos de amor



Linda pastora

Morena

Da cor de Madalena

Tu não tens pena

De mim

Que vivo tonto com o teu olhar

Linda criança

Tu não me sais da lembrança

Meu coração não se cansa

De sempre e sempre te amar


:)

Zaki disse...

Mary W,
Gostos a parte, realmente o Urso joga mal. Mas ele é dos poucos que joga. A outra que joga é a Tatiana, que é a que mais bem se articulou na casa e os desafetos foram embora. Os outros vão num marasmo, tem popularidade por que se expoem na tela da tv. Por isso o Urso é o inimigo dela, é quem pode destruí-la.

Mary W. disse...

zaki. mas ela foi esperta. no dia da briga com o fernando, ela se alinhou com o urso. e sempre manteve canal com a nathalia. ela q se articulou melhor. concordo com vc. ele falou bem dela no diario hj.

Unknown disse...

se for de resistencia, a bispa leva. e ai? sera que ela indica rafinha ou negao?

acho que negao. pq ela fica puxando saco do rafinha, apesar de votar nas perguntas da casa tudo contra ele.

e se for negao X urso, ja viu, ne? torcida da gy avança e o urso vai achar que ja ganhou.

aí eu paro de assitir bbb. pq ainda to de luto pelo nando. prontofalei. hahahaha

dri valadares disse...

certeza que a menina pastora manda o felipe, depois da luva vermelha da semana passada.

Unknown disse...

Meu deus antenada tu tá ficando pior que o dr.
Primeiro deseja a pastora no espaço, agora torçe por ela.
Que horror, ta precisando de tratamento.
Só espero que não seja na mesma clínica que ele.

Mary W. disse...

domenicka => respira fundo. esse nao é o blog da antenada. vc está confusa. http://www.antenada.blogger.com.br/

ursa e descompensada => pior q vcs têm razao. a nossa amada pastora vai mesmo de felipe.

Unknown disse...

PIORRRRRRRRR.
MUITO BBB NA CABEÇA.
DELETA.
ACHO QUE SOU PRECISANDO INTERNAR.

Fred disse...

E aquele dia que o Bial perguntou pra Thati "ei, vc disse pro Marcelo que tinha algo em comum com ele. O que é que vcs tem em comum?" Hahahahahaha... eu não torço pra Thati, mas admito que ela é a que eu menos quero que não ganhe o milhão.

Lele disse...

ai mary w., minha querida, chegou o dia.

porque ano passado também no meio do bbb a gente se separou hahahahaah

e é hoje que me separo de vc (em torcida), definitivamente. porque meeeeeeeeeeeeeeeeeo torcer pra xixiana putaquepariiiiiiiiiiiiiiu.

e não foi um amigo da xixiana lá no blog falar que meu blog é sensacionalista porque falo mal dela? hahaha adourei.

eu gosto da diva, da marcelona psicopata também. e tadinho do felipe. o resto quero que se exploda. com força.

Nina disse...

Intão... Eu já parei de ver o BBB devido às edições tendenciosas a favor da Menina Pastora e Marcelo Louco.
Estou só nos blogs.
Mas agora vou parar com o seu blog também.
PORQUE A MENINA PASTORA FAKE DA AUTO AJUDA É A PARTICIPANTE QUE EU MAIS ODEIO DE TODOS OS BBB EVER!!!

Bye!

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão da Montanha disse...

Thati foi eliminada em um milésimo de segundo da prova do líder!
KKKKKKK!
sifu, Xixiana!

Unknown disse...

Mary W, eu não me conformo com a sua predileção atual. Essa frasqueirinha pregadora?

Ah, não, Mary. W, não me decepcione!

Anônimo disse...

Carai, e o felipe que só falta sambar!?!?! NADA ACONTECE!!!!!
treeeeeeeeeta!!!!!!!111111