quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A progressão do Urso é uma coisa engraçada. Ele deveria ser adorável por estar combinando duas coisas que a gente morre de saudade: a paranóia da Thalita e o veneno da Jaque. Mas acontece que a paranóia dele não tem o carisma histérico que a da Thalita tinha, parece mais uma coisa de quem está inventando perseguição para eliminar quem ele considera forte. E o veneno dele também não é tão afiado quanto o da Jaque: na verdade é um veneno muito bobo repetir as frases das pessoas fazendo voz de retardado. Gosto de venenos criativos, tipo comparar gente besta na piscina com golfinhos. Em outras palavras: tudo muito bonito na teoria, mas não funciona na prática.

Não era nada disto que eu queria mesmo dizer. O que eu queria dizer é que eu acho que o público não vai perdoar essa coisa dele de ficar ouvindo de trás da porta.

14 comentários:

thales disse...

aêeeeeeeeeee!!! marcelo no paredãoooooooooooo!!!

Monikets disse...

Espero que o Emuxo faça jus a tudo que ele sempre falou ali dentro, porq até agora ele só gralhou, bora colocar em prática colocando o Marcelo no paredon.

Anônimo disse...

do jeito que thatiana é histérica e passa metade do dia gritando, ele poderia estar dentro da piscina e debaixo d´água que ele escutaria aquelas ceninhas.

Monikets disse...

fernandogoulart: Você está falando sobre o que o Marcelo falou no quarto agora pouco ? Porq se foi, ele não suporta ninguém, só ele mesmo, ele se ama, ele se acha o máximo, narcisista total.

Rozzana disse...

Aaaaaahhhh, Klein!

Mas a cena dele ouvindo a pregação da Thatiana foi a cena que mais me fez rir de todo o BBB até agora! Me diverti muito! : )

Ai, gente... será que só eu gosto do Urso?

Anônimo disse...

monikets: não, estou falando de um modo geral. a thatiana não consegue falar num tom de voz normal nem por 2 minutos que ela começa a chorar ou gritar euforicamente.

Anônimo disse...

lolló: eu também gosto! :)

e passei mal de rir com aquela cena. se marcelão eu fosse, certamente, eu também me contorceria com o papinho da mijones.

Fred disse...

Ah, não estou questionando a cena não. Ela é fantástica... mas é aquela coisa: a gente acha fantástico num BBB quando alguém é mal caráter

Simcoletivo disse...

Um milhão pro Marcelão, uhuuuuuu!!! Fora, Mijone Pastora!

Simcoletivo disse...

"a gente acha fantástico num BBB quando alguém é mal caráter"

Cuma? Explica a frase, plis...

Daniel disse...

tambem delirei com marcelo e gyzmunda zoando a xixiana. primeiro ponto do marcelo comigo, depois de dois meses de programa..

Daniel disse...

e realmente ótima lembrança o veneno da jaque.. além do papo dos golfinhos, tinha a história de proibir as pessoas de baterem palmas perto dela.

aquela mulher tem um mau humor genial!

Anônimo disse...

Não, Lolló, eu também gosto do Urso (ok, guardem as facas, simpatias e antipatias são coisas que a gente NÃO explica).

Acho que o Marcelurso é de longe a pessoa com mais personalidade dentro daquela casa.

Os outros? São miguxinhos...
Quando o Urso sair a casa vai virar uma colonia de férias e o chefe da turma vai ser um (h)emo(rróida) de boutique. ;)

Mary W. disse...

ollie => guardem as facas???? tá loca!!! sinta-se crucificada e apedrejada por mim. hahahahahahaha