quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

No diggity

Posso confessar?

(Antes da minha TV quebrar cinco dias atrás, tornando-me totalmente dispensável a este blog, já que não apenas não assisto pay-per-view como não assisto tv at all) Eu torcia pelo Marcelo.

Ia até fazer um post tipo Marcelo BBB8 = Marcela BBB4 (adorava aquela vadia!) mas aí apareceu um Pedro Bial na minha sopa desfazendo a minha teoria do novo vilão pra quem eu torceria.

Só pra não ser de todo inútil, um clipping da cobertura da Folha Online do BBB (que sempre me diverte com suas manchetes absurdas, relacionadas com o BBB ou não):

"Eu nem sabia segurar o cigarro direito, foi nas férias, lá pelos 11, 12 anos. A gente segurava o cigarro na boca, acho que era Hollywood e nem sabia se tragava ou não", relata o eletrotécnico, gesticulando como se segurasse o cigarro.

Na opinião do vencedor do "BBB 5", o médico "apelou para a dramaturgia pobre (frases e choros forçados) que o transformou num candidato a vilão desta edição".

Mas Wyllys mudou sua opinião sobre Marcelo após a briga do médico com Fernando. "Sem ter precisado forçar a barra, Marcelo agora faz parte de um conflito em que sua orientação sexual (ele é gay) e sua estética (ele é gordo) [grifo nosso] são usados pelos seus adversários (Fernando e Rafinha) para desqualificá-lo.

N. do A.: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!!!

Não é a primeira vez nesta edição do reality show que a terça do "Big Brother" atinge 40 pontos. Esse desempenho também foi obtido pelo paredão que eliminou Alexandre.

N. do A.: Q?

Só pra constar: odeio o núcleo dissimulado Gy-Rafa-Marcelo.

N. do A.: I'm a walking contradiction. E ainda tenho um xará nos comentários, o que torna tudo ainda mais difícil.

Out-of-topic: DJ, pára de tocar Snow Patrol, senão eu vou ter que jogar meu cd no lixo.

2 comentários:

André disse...

A Folha é para para falar mal do BBB e de seus participantes!

Mary W. disse...

eu apaixonei nessa musica. q eu chamo de tessa's song.