sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O caso é que eu preciso entender. Eu quero demais que o Doutor saia terça-feira. Mas não sei se o Rafinha quer o tanto que eu quero. Precisa ver que estratégia ele vai adotar. Muita gente apostando que ele vai no Marcos (pelo critério "nunca foi ao paredão"). Parece a melhor opção dele. Na Thati, acredito que ele não tem coragem. Por conta da crença forte de que quem vai muito ao paredão acaba fortalecido. Juliana e Nathália sem chance. E na Gyselle, não precisa.

Quem tá falando em quarteto. Não vejo quarteto. Tipo a Juliana vota no Marcos e na Nathália antes de votar no Rafinha. A Thati foi esperta porque quando percebeu que a Nath e o Marcos se adoram, colocou-a num lugar privilegiado. Para além da turma da Thalita. Mas não vejo quarteto. As alianças ficaram capengas. Por culpa do doutor. Que roeu todas as cordas e deu várias facadas pelas costas. E por culpa do Rafinha também. Que sempre avisou que não estava interessado em jogar assim. E acha que tá abafando fazendo o lobo da estepe.

Então eu não sei o que o Rafinha vai fazer. Mas eu acho que ele vai no óbvio. É a reta final. Não dá pra inventar sem chamuscar-se todo.

Thales, a coisa mais brilhante sobre tudo isso é você ter dito. Que o Marcelo não soube enxergar o jogo enquanto peão e não rei. Erro clichê de participante que assume a liderança.

26 comentários:

OLP disse...

Gente prestem atenção no raio-x dia a dia da Xixiana Prassapa.

Até quarta-feira ela colocava UM na parte de paquera, depois que foi desmascarada ela só coloca CINCO.

Alguem tem que avisar pra esse menino (Prassapa) que já era… Brasil já sabe, nao adianta fingir agora que tá apaixonada por homem…

Teu negocio, PRASSAPA, é com a Camila Buzza!!

Muito falsa, pqp.

Daeron disse...

Rafinha disse que o Mrcelo não foi nele por medo. Ele não irá fazer o mesmo.

Os dos votos no marcos foram mais pra anular o voto que por estratégia.

Se ele puder votar no Marcelo, Ele manda o marcelo. (Até pq não se queima com ninguem e nem foge da raia).

Se não puder, vai de marcos (que por sorte ou azar) tem a menor rejeição deste bbb.

Acho que sai marcelo se não for abençoado com o anjo.

A GY se nao for imunizada vai concerteza pela casa!

Unknown disse...

Olp, acho que você não vê aquele raio-x todo dia. Porque desde que a Thati começou a ficar com o Marcos ela coloca o fator paquera no nível 5. Todos os dias. Hoje foi a primeira vez em que ela se disse apaixonada...

Teorias Lost disse...

Ok, nao entendi o que o Thalles quis dizer... alguém desenha?

kkkk

thales disse...

teorias lost --> que o marcelo se isolou com a liderança. isso de ser líder duas vezes e "protegido". ele agiu como se estivesse imune. na edição passou ele dizendo que não respeita certos participantes. ele se vê sim com uma superioridade. mas aí tá jogando não sabendo do risco que corre, que ele não é o favorito. se ele não fosse líder, o ego dele não tinha crescido e ele não ia discutir com a thati. ele acha que a vitória nas provas do líder significa um passo em direção ao milhão. de jeito maneiro.

Anônimo disse...

Eu acho que o Marcelurso interpretou errado as dicas do Beau, aliás eu acho que é errado o Beau "dar dicas", mas... enfim... Dane-se, né? Se o Raivinha indicar o Marcelurso, ele vai sair. E se o Marcelurso sair, podem pegar o prêmio e dar para o Raivinha (O 'muso', o emo, o 'justiceiro' que mandou a 'beesha do mal'[?] para o 5º dos infernos).

Parodiando vovó McGee, minha avó, (duh!), o Raivinha está com a "faca e o queijo na mão". E só não come se não quiser. Essa briga aliada a liderança era tudo o que o Raivinha precisava para conseguir o seu milhão.
O resto da casa ficará perdido até a final, bebendo, dançando, brincando de 'suuuuer travessos', observando o crescimento dos feijões e falando abobrinhas até levarem uma 'verdura' desse tamanho aqui ó no 'roscoff'.

É muita sacanagem esse emo filha da puta ganhar essa bagaça faltando ainda 1 mês para o programa acabar.

Monikets disse...

O Marcelo é egocentrico e narcisista, e é exatamente por isso que ele está se enrolando na própria corda, eu estou extremamente ansiosa pra ver o Paredão de domingo e principalmente para ver ele saindo com o rabo entre as pernas na terça, eu gosto de gente que joga, mas eu odeio ser humano que se acha superior e que quer ganhar as custas da humilhação, acho que as pessoas podem ganhar tendo melhores estratégias.

Olp: Beijar outra pessoa do mesmo sexo não significa ser homossexual, ou não gostar de homem (no caso dela), ela pode muito bem gostar de ambos os sexos, ou ter somente experimentado, afinal hoje em dia é modinha entre os adolescentes fazerem isso, e ela tem somente 21 anos, eu já passei por essa idade e sei muito bem que você se ilude ou se deixa levar por muitas "modinhas". Só que o Marcelo tem 31 (só 10 anos de experiência a mais) e com um agravante é psiquiatra, ou seja, ele poderia se dar muito melhor usando outra estratégia, só que ele é tão descontrolado, ele se acha tão "maioral" que não suporta outras pessoas além dele mesmo.

Por essas e outras que eu não acho que ele deva ficar e muito menos ganhar o programa, afinal isso é sim um jogo, mas existem mil formas de jogar com maestria.

thales disse...

ollie mcgee --> concordo com tudo, como sempre. a intromissão do bial é uma merda. o comentário de ontem deu a entender que é um fria votar no marcelo, como se a thati tivesse sido arruinada com a discussão. acho que isso eventualmente pode virar uma bola de neve e o rafinha vota não no marcelo - perdendo o milhão sem dó nem piedade. (era de jeito maneira lá em cima, haha)

Felipe disse...

Discordo dessa teoria de que Rafinha só perde o milhão se não indicar Marcelo.

Hoje acho que ele é um dos favoritos, mas não *o* favorito. Minha impressão é que, hoje, os favoritos são Rafinha, Marcelo e Gyselle, não necessariamente nessa ordem.

Vai depender ainda de como vão rolar as próximas semanas para podermos apontar quem é o favorito. Sem contar que existe a possibilidade da Thatiana crescer muito com essa briga e virar favorita também.

Pra concluir: na minha opinião, se Rafinha tem muito a perder não indicando Marcelo, e nada a ganhar indicando.

OLP disse...

Paula, vc tá viajando, vai na pagina do bbb e pede pra ver o raio-x da semana da Prassapa, que vc verá que segunda era 1 na paquera, na terça tambem, na quarta tambem e na quinta pulou pra 5.

Ela sempre botou 5? NO DIA q ela ficou com o marcos ela botou 3...

Inventar não vale hein, é só ir na página que a gente pega mentiras desse tipo.

thales disse...

felipe --> não é verdade, felipe, o rafinha ganha sim. até então ele tava fugindo do jogo. pior, tava pensando que entendia o jogo mas não. a liderança é ideal para ele se posicionar, ele que já tinha esse problema em se colocar em certas disputas. e marcelo favorito?

thales disse...

olp --> mas você mentiu primeiro. não fode, né?

Felipe disse...

thales --> Acho que Rafinha não é o favorito hoje, ele é um dos favoritos. Essa liderança pode fazê-lo despontar como grande favorito, mas isso ainda não aconteceu.

Sobre Marcelo favorito. Pensei Marcos e escrevi Marcelo, mal ae :p

Teorias Lost disse...

Entendi, Thales!

:D

Unknown disse...

Olp, segui suas recomendações, fui lá no site e vi o raio-x da Thati na semana... só que se você prestar atenção o título do gráfico é: Veja aqui as variações de humor da Thatiana durante a semana de 29/01 a 05/02

E essa foi justamente a semana em que ela ficou com o Marcos, na festa de quarta. Depois disso, se você ver o raio-x das próximas semanas, ela colocou 5 todos os dias.

Daniel disse...

caguei pros coraçõezinhos da xixiana. alguém acredita que ela tem o mínimo interesse pelo marcos? pelamordedeus.

o marcelo foi tosco com ela, mas tava falando da chatura e propriedade "do bem" (vs. mal) alardeada por ela. quem estourou e resolveu falar de beijar homem com mulher com homem com mulher com mulher foi ela, sozinha.

falazério, essa xixiana é uma mala e merece sair antes do marcelona.

Daniel disse...

sobre favoritos..

acho que sao mesmo rafinha e gyzmunda, com marcos correndo por fora. só esses tem chance de ganhar o milhão.

marcelona e xixiana sao queridos mas igualmente odiados, entao complica (pra eles).

natalia e juliana precisam de sorte, mucha sorte pra chegar à final.

Monikets disse...

Duvido que o Rafinha tenha culhões para mandar o Marcelo, espero estar errada, mas eu acho que ele vai no Marcão, ele é koozão, acha que não bater de frente com o Marcelo é melhor pra ele.
Espero que meu pensamento esteja errado.
Não suporto mais a prepotencia do Marcelo, ele é muito arrogante.

Daniel disse...

marcelo é trash mas xixiana é 800 vez mais lixo.

bora fazer um combinado: xixiana sai nessa terça e maarcelo na proxima, pode ser?

Aninha disse...

Daniel,

hummmmmmmm... deixa eu pensar....

NÃOOOOOOOOOOOOOOO!

Daeron disse...

Rafinha só não vai no marcelo se não puder.

Tem vários motivos:

1) ERafinha chamou o marcelo de medroao por não te-lo indicado. Ele não fará o mesmo papel.

2) Ao ganhar a liderança agradeceu a deus e dedicou ao Nandão (Fernando) e ao Negão (Felipe). Hoje no blog voltou a dedicar ao Felipe. (Adiviinha pq?)

3) Ele não quer se queimar com os outros, tendo vários motivos de votar no marcelo.

-------------

Os votos passados no marcos foram pra anula-los. Até parece que vcs não conhecem.

Se ele não puder votar no marcelo.

Ele não vai na NAT e nem na Thati. Por voltarem de 2 paredões seguidos.

Ele não vai na GY pq não precisa!

Sobra JU e Marcos. Se ele não tiver opção é um desses dois.

Daniel disse...

merda.

Monikets disse...

daniel:

Tipo que não vai rolar (se dependesse de mim lógico).

*Marcelo, não é nada pessoal, são só negócios, você está, despedido !

Eu sei que a thatiana irrita, ela é infantiloide etc... Mas humilhação eu fico muito puta.

thales disse...

gente, o marcelo tem que sair ANTES da thati.

OLP disse...

thales qndo q eu menti?

o.O

thales disse...

olp --> ai, você não disse que ela colocou não sei quantos corações, aí não sei quem te corrigiu, enfim. meio que nem ligo.