domingo, 3 de fevereiro de 2008




O Marcelo caiu do cavalo. Não houve qualquer indício de homofobia no comportamento do Fernando. Essa estratégia dele furou. O Fernando acabou de dizer "estamos em 2008, não é 1950 não; ninguém mais liga pra isso", blá. O surto foi todo do psicopata. Ele não se conformou de levar 4 votos. Disse pra Thalita que não a suporta e que ela é menos que um nada pra ele. Daí ficou de mimimi no ôfuro. Falando mal da Thalita e do Fernando, que votaram nele. A Nathi e a Bianca ele está considerando votos manipulados pela Thalite. For sure. A Thalita fez o papel fundamental de ir dedar pro Fernando. E ele fez o que eu quero fazer faz tempo. Tirar satisfação com o psiquiatra. Na boa. Acho que é um dos personagens de reality que eu mais odiei na vida. O Marcelo fechou com o outro grupo. Ficou com Ju, Thati e Marcos no ôfuro (pq ele acha que é o grupo que tá agradando aqui fora). E o resto na cozinha. O Felipe tentando participar dos dois grupos. Mostrar-se neutro. Ridículo e o site oficial mandou bem: quis dar lição de moral. Vai se fuder. A Bianca e a Nathália contabilizam, em silêncio, o ônus de ser do grupo da Thalita e, agora, do Fernando. As duas nem conseguem falar. E não é por falta do que dizer. É medão mesmo. Ao Rafinha, como sempre, cabe o papel mais sui generis. Apesar dele ser mais do grupo do ôfuro, ele concorda com o grupo da cozinha. Daí que até a raiva dele da Thalita passou. E a gente vê que ele REALMENTE odeia o Marcelo.

Fernando deu SHOW. Quebrou tudo sem ser preconceituoso. A Thalita enfiou o pé na jaca. Chamou de viado mal comido etc. O Fernando, a nível de pé na jaca, disse apenas aquele gordo escroto. Tô gamadinha no Fernando. Ele pegou o jogo do Marcelo e tacou fogo. Porque, convenhamos. Tá difícil demais de aguentar o jogo dele. Eu vi muito movimento (thalita, rafinha) de tentar desconstruir o jogo dele. Mas tinha que ser ASSIM. Pé na porta. Porrada. E pronto. A Thalita fez o trabalho de desestabilizar o médico. O Fernando chamou na chincha. Mineirinho, não contava com um barraco carioca na orelha dele (né, nanda?). Tava faltando. Dedo na cara.

19 comentários:

Anônimo disse...

mas APESAR APESAR APESAR eu quero MUITO que o fernando saia.

super quero.

Mary W. disse...

isa - > paredao COMPLICADISSIMO pra mim. my heart daquele jeito. partidissimo.

Anônimo disse...

eu frequento o blog diariamente, e leio todos os posts. sempre concordo com o pensamento dos colaboradores, mas dessa vez, achei genial a colocação da mary a respeito do jogo do marcelo. meus parabéns pelo ótimo post e argumentações sobre a falida tática do jogador que, até então, não me despertava nenhum sentimento negativo. vou até poupar um pouco a juliana, antes esse marcelo precisa sair. ou senão, proponho o seguinte: um bate no outro, e os dois saem de mãos dadas da casa.

Anônimo disse...

nossa. to vendo diferente demais.

acho q o fernando deu uma de pitboy bombadinho carioca.

aff.

odeio. a partir de hj.

Anônimo disse...

vcs tem duividas q a bianca eh q deve partir?

Mary W. disse...

carolzzz => eu super simpatica à bianca. e nao concordo q ele foi pitboy nao. ele apenas ENCERROU o drama do marcelo. q ia passar a semana fazendo a caveira dele e da thalita na casa. ele pôs ponto. de forma inusitada. o medico nao esperava baixaria na colonia de ferias.

Mary W. disse...

pedro -> thanks :)

Anônimo disse...

Parcialidade hein? So pq acha o Fernando gostoso...q feio....

Mary W. disse...

junior => tá me estranhando?

Unknown disse...

Adorei. Gosto do Fe, principalmente de sunga branca na piscina. Muiiito boa a briga, deixou o médico no chinelo... Na minha opiniao, claro...
Vamos ver como a Globo vai editar isso. Ei, vcs viram no EGO q a Talita ta fazendo o maior sucesso na avenida?
MARACUTAIA!

Mary W. disse...

lavinia -> hahahahaha. ela podia voltar se achando. saco mesmo ela sair na terça.

Werner Piana disse...

mary, eu não compro o bombadinho - apesar de não suportar (como a maioria, creio) o pretensioso doctor dos olhinhos arregalados - cujo jogo "eu sou gay" obviamente já estava detonado ANTES do BBB8 começar. Gay macho já teve um - e basta, pelo menos considerando essa "qualidade".

Mas enfim, um barraco em BBB é sempre bom, né?

Mas esse Fernando-aleminimo reloaded é UÓ, sério.

Mas valeu pela análise.

ps - o Fernando e a Thalita tem sim, preconceito contra homossexuais. O dela, explícito. O dele, maquiado, hehehe... reveja o texto do 'pricipe mimadinho' sobre o tal vizinho gay dele... dos amigos que ele "SUSPEITA" que são homo, mesmo tendo namorada...

;)

bjao!

Mary W. disse...

eu vi ele dizendo isso, saggio, me pareceu mais uma justificativa pro publico. e nao acho mesmo q ele é alemao reloaded. nao mesmo.

Anônimo disse...

concordo c o saggio nesse caso.

sei la...acho q ele partiu direto p ataque.

sei naum...

Anônimo disse...

eu soh queria saber d onde surgiu tamanha admiração pelo fernando...eh pq ele enfrentou o doutor pentelho?

Mary W. disse...

carolzzz => é. pq ele tomou uma atitude inesperada. e bagunçou o jogo do doutor. e tornou-se alguém no jogo. para além de namorado de alguém. houve a deixa. e ele pegou. gostei mesmo.

Anônimo disse...

ah sim...

compreendo.

mas, partindo deste mesmo princípio, naum fez o doutor pentelho tb uma jogada inesperada?

tipo ele tava uma samambaia depois daquela "grande revelação" bombástica sobre a sexualidade dele...

e naum fez o doutor pentelho uma crítica a calhar d dona thalita-cuca?

Mary W. disse...

carolzzz => nao acho. pq o doutor fez uma jogada e achou q ia acertar a cuca. e nao esperava o fernando. ele pensou q nao fosse ter maiores consequencias. talvez o surto da thalita. q ia corroborar a critica dele. que ia dizer "nao falei, olha o jeito dela e blablabla"

Anônimo disse...

eu meio q acho q ele tava afim d arrumar briga c o fernando tb. pq ele falou p cuca q havia mais uma pessoa e tal...q foi o q acabou gerando a confusão toda, pq fez a thalita ter vontade de meter mais um na briga, um aliado, jah q aquela batalha ali ela tinha perdido.

acho q o marcelo tava afim d liberar geral mesmo. dar seu showzinho. com os 2 q ele jah n tava suportando há algum tempo. o quase paredão fez o cara surtar.