segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

MUITA preguiça desse BBB. Pra variar, estou do lado do mal. Não suporto ver a fuça do Marcelo. Tiraram Thalita, Bianca e tentam tirar Nathália na sequência. Não dá. O programa ficou BEM mais chato de assistir sem a Bianca. O Bial hoje se mostrou implicado com o Rafinha. Tipo um padre "defina infidelidade". O Rafinha blábláblá. E o Bial ordena: DEFINA! Ai. Que saco. O Marcelo não pode votar no Felipe. Escolheu a Nathália. Eu já sabia que ele ia nela. É bom porque fica contraditório. Ele já des-disse umas 10 vezes o lance dela ser dissimulada (justificativa). A boa foi o fora monstro que a Gyselle deu nele. Não me enche o saco. Ninguém suporta o cara. A Bianca arrasou no Faustão hoje. Falando dele. Não me conformo dele ser favorito. O cara não aguentou tomar os tais 4 votos. Surtou. Pôs dedo na cara. Começou a falar mal geral. Um saco. Despeitado. E chaaaaaato.
Morri. De preguiça.

27 comentários:

Magda Rocha. disse...

graças a deus alguém pensa como eu.

isa. disse...

ai nem me fala. to assim, chutando o pau mesmo. que saia a naty de vez e eu que vá procurar uma vida pra ter. jadeu esse big brother.

ludelfuego disse...

melhor momento da Bianca no Faustão dizendo que Marcelo só foi verdadeiro a respeito da sua homossexualidade pra ficar famoso. deu show!

Unknown disse...

Esse BBB não dá mais nada mesmo,
agora o Fernando sai,
e todo mundo acha que o melhor é o Marcelo,
que se não me engano mto,capaz dele pegar terceiro lugaar nesse jogo!
hunf,que coisa chata!

Fred disse...

A batata do Rafinha ta assando, Mary. Não ta boa a coisa pra ele e ele ta surtando. Ta começando a ser grosso com as pessoas e não abre mão de não gostar do Urso. O que ele tem a favor dele é que a popularidade dele coninua muito alta fora da casa só porque ele é o tal bonitinho da edição. Tipo Maluf: sempre vai ter lá os seus 25% de eleitorado não importando a merda que faça.

Fred disse...

(Eu não assisti tudo da Bianca no Faustão, mas eu vi o pedacinho - e achei foda - em que esla falava que a Thati foi muito falsa quando dizia que queria que ela (Bianca) sobrevivesse ao paredão.

Marcelo Q. disse...

E, por mais uma semana, teremos o negão-samambaia na casa. Como faz?

Incrível a Natália. O indivíduo coloca ela no paredão, fala na cara dela e em rede nacional que ela não tem algo de verdadeiro, e ela depois vai abraçá-lo falando que quer recebê-lo em Passo Fundo. Vaca.

Rafinha tinha que responder que infidelidade é bater na mulher, só pra criar climão.

Eu, como telespectador de primeira viagem, já não terei o menor interesse em acompanhar edições futuras. Excelente trabalha da Rede Globo!

Cíntia disse...

Mary.

obrigada pelo post, em poucas palavras você disse TUDO!!!

penso exatamente como você e me revolta este ser anti-ético ter prefer~encia, além é claro de ficar garantindo que quem fica é a Nathália e a Thaty. Se depender de mim, vou ajudar ao jogo, já que é isso que querem, porque não terá preço a Thaty sair e ele ter que olhar o Fernando voltando.

um beijo e mais uma vez obrigada pelo texto.

Andrea disse...

É isso mesmo, Mary. Só quero mesmo ver a lavagem de roupa suja.

André disse...

kkkkk Bianca foi vaiada no Faustão! Um fracasso!Bianca não se conformar que é bem menos popular que Marcelo, afinal ela saiu com 60% dos votos, tsc tsc tsc...

Querida, quanta mágoa de cabocla, se conforme, Marcelo e Gy já estão na final! =*

Thiago Kiwi disse...

O Marcelo é um pé no saco. Acho que ele não consegue ser feliz dentro da casa. Tudo pra ele é conspiração ou tem segundas intenções.
Ele precisa se consultar com um psiquiatra.

A. F. disse...

Esse BBB tá cada vez pior. Imagina no final do programa, quando só estiver na casa a Chatiana, o Urso, a SuGysmunda e o bobo alegre do Marcão. Vai ser o maior tédio das galáxias.

Andrea disse...

Eu acho que a Bianca ARRASOU no Faustão. Ela tinha que ter sido daquele jeito dentro da casa.

raquel winter kreischer disse...

eu não entendi porque o marcelo votaria no felipe... porque o felipe deu a luva pra gysely-medusa? eu pensei que ele ia no fernando. mas entendi, ele foi na natalia pro fernando ir pela casa. foi isso?

thales disse...

"Rafinha tinha que responder que infidelidade é bater na mulher, só pra criar climão."

haahahahahhahahahahahahaha.

Isa Machado disse...

Mary esse post foi exatamente como estou me sentindo... O BBB está um saco. Esse Marcelo é um chato e eu realmente não aguento mais olhar para a cara dele.

Unknown disse...

raquel

o Marcelo falou q "as pessoas q nao tomam lado sao as mais perigosas, pq nao se sabe o q elas farao qndo precisarmos delas", por isso a escolha do Felipe e da Natalia.

o Marcelo fez 2 jogadas interessantes nesses 2 ultimos paredoes:
semana passada se escolheu entre os algemados e disse q "quero deixar os outros a vontade pra escolher outros participantes".

essa semana, nao indicou o Fernando e nao deixou o povo a vontade pra escolher outros participantes, fazendo o grupinho dele votar todo no Fernando.

ele jogou legal, mandou dois desafetos pro paredao ao mesmo tempo e mostrou q existe um grupo formado ali dentro: Marcelo, Gyselle, Tathiana e Marcos (nao q eles votem igual, mas vao se proteger até o fim).

Rozzana disse...

Hmmm, nem acho que Bee se saiu bem, não. Falava com despeito. O depoimento dela vertia ressentimento.

De qualquer forma, gostaria que ela tivesse se posicionado daquela forma dentro da casa, e não aqui fora.

Sobre a votação: acho uma pena irem Fernando e Thatiana juntos nesse paredão. Queria os dois fora com votação recorde. Mas pelo jeito a menina pastora ainda vai nos aporrinhar por mais um tempo.

Grace Simpson disse...

O Marcelo é louco e blá blá blá!!Ele tá jogando e mto bem!!Mto inteligente!! E Cornando é um mala!!Já deu, não aguento + olhar pra ele enchendo o saco da Natália!!

Emil disse...

Mais um que concorda com Mary. Bom, menos a parte de Bianca dentro da casa, que Bianca na caa era insuportável.

Se ela tivesse feito metade do que fez na meia-hora de Faustão dela dentro da casa, era minha BBB favorita de todos os tempos.

PAPAI MAGAO disse...

Listarei motivos para sustentar minha opnião :

1 - Para quem assiste desde o início, pelo PPV, percebe que este namoro entre Fernando e Nat, chegou a tirar a autênticdade da Nat.
2- Ele nunca interagiu com a galera de fato, as vezes parecia não estar na casa.
3- Sempre se julgou o Galã da Casa e disse algumas vezes que pegaria qualquer mulher ali se quizesse.
4- Sempre foi Marrento e mudava completamente quando se sentia ameaçado ( isso sim e ser puxa-saco)
5 - Levou Natália pelo mesmo caminho, que de tão insegura passou a ser puxa-saco de lider
6- Thatiana nunca deixou de gostar do Marcelo e acho muita sacanagem as pessoas ficarem criticando ela aqui. Na prova de lider, fernado pediu que ela o deixasse ganhar, mas esta disse que só saíria dali quando chegasse seu limite , pois da ultima vez tinha condições de ganhar e por ter feito besteira ainda foi parar no paredão, e outra é que estava bem claro em quem ele ia votar e ela estaria entregando a cabeça de uma pessoa que gostava, para que ele aplicasse seu ódio.
7- Ontem na festa ele estava falando mal de Nat para Rafinha para se fazer de pobre coitado. e dizendo que iria terminar com ela se ela não mudasse.
8- Thatiana está no jogo e foi muito sacaneada pelo Felipe, mas está lá por que jogo é isto.
9- Tenho certeza que amanhã elre vai fazer de tudo para atacar a Nat, uma vez que ele acha Thati mais forte por estar sendo apoiada por Marcelo.

Eu acho tahtiana melhor que muitos ali !!!!!!!!!!
Quando Thati fez complô ?
Quando Thati foi apagada na casa
Quando Thati não foi amiga da sister
Thatiana está em plena mudança em seus exgeros !
Thati está muito bem com Marcos e Fernando também tem inveja disso, pois eles só se divertem.
*
Já Fernando, em um problema que ele se meteu, proibiu Nat de falar com o Marcelo.
O que isso? Aquilo é um jogo e ele não pode querer que todos tomem as dores dele.

FORA FERNANDO !!!!!!!!!!!!

Esta é minha opnião. Deixem este filhote de Alemão na casa, e vão se arrepender em breve !

Fora Fernando !!!!!!!!!!!
Lembre do ódio
lembre da inveja
Lembra da Vingança no seu olhar !!!!

Hoje ele pasaou o dia a se comparar ao Alemão !

Precisa mais !

Minha opinião FORA FERNANDO !!!!!!

Susan, obrigado pelo espaço
André Albuquerque | Homepage | 02.18.08 - 3:20 am | #


PEGUEI ESSE POST EM UM OUTRO BLOG
mas concordo com ele,eu dou aulas há 25 anos e conheço muitas jovens iguais a thatiana exageradas , acham
que sabem tudo, mas são um doce de pessoa, tem caráter , sabe lutar por aquilo que quer, é guerreira.luta pela sua verdade, sem ofender ninguem,tem opinião própria, não é de fazer intrigas, nas faculdades onde leciono os jovens torcem por ela ,por ser uma igual a eles, igual no sentido de ser normal, de chorar, de ficar de pilequinho, de cantar ao inves de ficar de intriga pelos cantos, enfim uma pessoa normal com seus altos e baixos,ela é uma de nós

fora Fernandoooooo
maga | 02.18.08 - 3:46 pm | #

Unknown disse...

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=294676¶metro=thati%20xixi

r. disse...

também acho que o cara mais mala de todos os tempos deva sair. assim talvez ainda dê pra salvar a miss.

Marcelo Luis disse...

Parece que muitos de vocês não entenderam, ainda, o "espírito" do jogo BBB. Nem se trata de "bem" contra "mal", mas de inteligência, sagacidade, percepção, capacidade de relacionamento e organização, de uma lado, contra a babaquice da classe média brasileira, de outro lado. Marcelo, o Urso, é o único sinal de vida inteligente na Nave BBB 8. É por isso que ele vai ganhar, para desesepero dos vazios de alma, que acham algo de interessante em personagens medíocres e esteriotipados como Fernando, Rafinha ; que acham normal a mediocridade do Felipe ; e que com certeza não se injuriavam com a psicopatia doentia da Thalita Lippi.
Sorry. Só vai dar Marcelo.

Andrea disse...

Gente, pra mim o Marcelo é o supra-sumo do estereótipo e da mediocridade. Sem mencionar a psicopatia. E ele é chato. E mau caráter também.

Marcelo Luis disse...

Estereótipo, amiga Andrea, é ficar querendo posar de coitadinho (= Rafinha)no tipo "acordo 5 da manhã e vou entregar banana com a minha mãe." Ou o bombadinho Fernando, que disse "eu não sou playboy, eu acordo cedo e só volto pra casa as 11 da noite." Ou o Felipe, que posa de babaca e fica somente imitando o insuportável do Faustão. Isso é mediocridade. Marcelo é explícito, transparente e sabe quem é quem ali. Aliás, o único que sabe quem é quem, além das pessoas inteligentes que acompanham o programa. Não tem nada de edição, manipulação, etc. As pessoas enxergam o óbvio. O mais inteligente vence...sempre.Sorry.

Zerilio disse...

Discordo do post acima, o mais inteligente não vence, é preciso carisma e sorte (vide Bambam, Cida, Jean, Alemão, etc)... Marcelo é inteligente, sim, talvez um dos mais inteligente de todos os BBB (junto com Dr. Gê, Jean Massumi, Didi e alguns poucos). Porém, e os outros ingredientes de vencedor?

Alguma sorte ele tem, isso está claro na questão do telefone e da prova do líder passada... Mas carisma, isso é um problema... ele não em grande, as vezes (muitas, na verdade) ele passa arrogância no seu jeito de falar. Isto é um defeito grave...

Mas a sorte (sempre ela) lhe sorri quando coloca no programa gente com muito menos carisma (Fernando, Thallita,Felipe (who?) etc) e gente que não sabe o que fazer com o carisma que tem (Bianca, Nat, Rafinha).

De certa forma, ele escolheu bem com quem ele quer brigar e escolheu bem os amigos (Gy, Marcos e Thati). Aliás, são os amigos dele (e não Marcelo) os favoritos. O grupo do "Bem", não existe por causa do Marcelo, mas sim pelo outros que "teoricamente" possuem os esteriótipos desse grupo (a pobrinha batalhadora, o palhaço romântico, mulher gruerreira e religiosa, todos de coração bão, argh!!).

Entretanto, um fator positivo ele possui. É o fator de desigualdade... Marcelo é totalmente diferente dos demais (fisica e psicologicamente), faz dele um centro de desestabilização (camuflado, ao contrário da Thallita e da Jaque, que eram abertamente). Daí que, pra quem gosta tanto de ver o circo pegar fogo, ele é um prato cheio. Merece ir longe no programa e nos precisamos para ter o que assistir (e comentar).

ps: hoje eu estava prolixo, hein?!