segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008


Super descontrolado o Urso na minha opinião. Nem quero ressaltar as legendas da máquina da verdade, porque eu não acredito nessa engenhoca. Mas o cara estava nitidamente nervoso. Ele não é muito equilibrado não...hehehe. Mas achei uó ele já começar a citar a orientação sexual, esse assunto já estava esquecido e ele sentou e mandou de cara...aí Bial deu espaço, né? Coisa mais ridícula ligar pro pai, contar e entrar no programa. Como se a vida fosse fácil. Um tremendo covardão também, não querendo dar nome aos bois.

Esse cara chega a me dar palpitação de tanto asco.

18 comentários:

xris disse...

ai, brigada, lídia. 3 milhões pra vc. alguém desenha pro urso o que é contexto? porque ele entrou pra quebrar barreiras: ele é médico E gay. oi?

Anônimo disse...

Querida, ele permanecerá por muito tempo, a Mãe Dinah me contou!

Ele ao invés de me dar asco, me dá tesão! Para vc ver como são as coisas...

Anônimo disse...

ENQUETE DA FOLHA (a mesma que acertou o último paredão)


Quem será o eliminado?




55%
3.095 votos
Bianca

14%
793 votos
Felipe

30%
1.691 votos
Marcelo
Total: 5.579 votos

Anônimo disse...

máquina da verdade, alguém acredita nisso? aff...

Anônimo disse...

Olhem o que foi postado no site oficial do BBB 8:

"Na ordem alfab ética, Bianca, Felipe e Marcelo foram sabatinados por Pedro Bial.

A primeira a encarar a M áquina da Verdade é a sister e suas respostas oscilam entre a verdade - que apareceu a maior parte do tempo - 'estressse alto' e 'não tem certeza'. O segundo brother é Felipe. Sem o ferrão do Mosquito da dengue para responder às perguntas de cara limpa, Felipe se mostra verdadeiro a maior parte do tempo. Marcelo foi o último e, por mais polêmicas que fossem as perguntas ás quais ele foi submetido, o emparedado conseguiu manter a tarja da verdade por bastante tempo no vídeo."

Dá-lhe Marcelo Arantes!!!!!

Anônimo disse...

OLHA S Ó O QUE DIZ JEAN WYLLYS DE MARCELO: Sem ter precisado forçar a barra, Marcelo agora faz parte de um conflito em que sua orientação sexual (ele é gay) e sua estética (ele é gordo) são usados pelos seus adversários (Fernando e Rafinha) para desqualificá-lo. E sua postura combativa e de enfrentamento dessa homofobia velada tem sido exemplar. Inteligente e sagaz, mas, ingênuo ao pensar que poderia conduzir a narrativa do programa, Marcelo tem contraposto a força bruta dos adversários com bons argumentos. Agora, sim, ele começou a ter uma relevância política para nós, homossexuais conscientes. Viva a Marcelo!

Andrea disse...

Ele é doido, sim. Mas ele tá tão gostosinho nessa foto..hahahaha

Gente, ele realmente acha que vivemos em 1952.

Anônimo disse...

Ele liberou geral, só faltou dar uma piscadinha para a cãmera, AMEI!!

Anônimo disse...

O que mais me impressiona e me irrita é que o FELIPE provavelmente vai chegar à final!

Magda Rocha. disse...

Esse cara chega a me dar palpitação de tanto asco. [2]

EXATAMENTE isso.
no-jo.

Fred disse...

O que eu acho engraçado é que ele ficou falando tanto sobre as pessoas que representam dentro da casa e tal... mas já notou como ele representa quando fala com o Bial, especialmente hoje? A voz muda, a gesticulação muda, a maneira de construir as frases muda... ele nem deve se dar conta disso, mas ele fez demais um personagem hoje no confessionário.

Andrea disse...

E quando ele disse "adoooooooooooorooooooooooooo"? Tão NÃO-ele.

Quéroul disse...

ai, gente. acho que vcs super bem escolhem as fotos de Marcelo.
aquela da faca e essa de hoje foram muito boas.
parabéns, hein.
(aloka que num sabe o que comentar)
=*

Anônimo disse...

Na próxima prova do líder, bem que podia rolar alguma coisa parecida com a desse game show japonês
AQUI.

Seria bem "impactante"...

Anônimo disse...

O que mais me impressiona e me irrita é que o FELIPE provavelmente vai chegar à final! [2]

Anônimo disse...

FALA A VERDADE, OW OITAVO
CE QUER DAR PRO URSO, NEAH?!
SÓ FALA DELE...

Anônimo disse...

Vem meu ursinho querido, meu companheirinho, ursinho Pimpão

VAmos sonhar aventuras, voar nas alturas da imaginação

Como na história em quadrinhos eu sou a Sininho e você Peter Pan

Vamos fazer nossa festa, brincar na floresta, ursinho Tarzan

Enquanto o sono não vem, eu sou Chapeuzinho e você meu galã

Dança também pelo salão
É tão bonita nossa canção

Manhã já vem, dorme Pimpão
Urso folgado, não tem lição

Vem meu ursinho querido, autor preferido da minha estação

Vou te sonhar colorido, pegando bandido na televisão

Vamos deixar o cansaço, dormir num abraço, meu velho amigão

Não fique triste e zangado se eu viro de lado e te jogo no chão

Ah, meu ursinho palhaço, seu crico é um pedaço do meu coração

Dança também pelo salão
É tão bonita nossa canção

Manhã já vem, dorme Pimpão
Urso folgado não tem lição.

Anônimo disse...

Olha, eu acho injusto falar que foi o Urso que começou a falar de orientação sexual... Foi o Bial, gente...