domingo, 24 de fevereiro de 2008




Eu sei que ela é chata. Eu sei que aqueles lábios só emanam o mais puro clichê da auto-ajuda. Ela é a menina pastora e eu nunca questionei isso. Mas eu faço um apelo ilógico mesmo assim. Salvem a Thati Bione. Eu poderia estar roubando. Eu poderia estar matando. Mas eu só tô pedindo pra ela ficar mais uma semana na casa. Tchau, Felipe. A Nath tá sossegada. Com 16% na enquete só.



*Clichê de auto-ajuda é pleonasmo?

8 comentários:

Unknown disse...

forçou a amizade, ne!

Rozzana disse...

Ahahahahaha! Mary, você é ótima! : )

A Rebelde disse...

É Mary, você é ótima, mas não dá não. Tudo nela é falso, escandalosamente exagerado e pensado. E olha que não estou falando da orientação sexual não. Ela pode ser o que quiser, e até assumir ou não, mas aquele namorinho planejado com o marcos, cara, argh, nojo, ou, como dizem por aí, nojinho.
Ela sai, viu, dessa vez ela sai. Ou não me chamo A Rebelde kkkkkkkk

Beijos

Val disse...

Tá Mary, eu vi lá que tu tá assoberbada com o ensino a distância. Mas gostaria de entender o que te leva a torcer por ela. Tá difííícil, né?
Ps.: Me diverti com o comentário do Klein sobre a (não)noção de machismo do Fernando. Chorei litrus!

Zaki disse...

Mary W,
O Felipe, com o apoio da torcida do Rafinha, está tendo dificuldade de despachar a Tati. Ou seja, ela não é fraca não. A edição/ao vivo de ontem não a ajudou. Não custava nada ela ter sido chamada ao confessionario para ensaiar o paredão (na questão do big phone). Mas é a Globo. E acho que a Tati sai, infelizmente, pois é a única que tem silicone paraenfrentar o doctor.
Beijos

Juliana Sampaio disse...

Mary, cê sabe que eu te amo, né? Mas vou ficar te devendo essa, amiga. Eu sei que a pastora te enfeitiçoe e agora você tá possuída por Jesus, mas ainda tenho fé que o espectro de Nossa Senhora do Biancão vai te salvar e te trazer de volta à noção. Sorry. FORA, PASTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA!!!

Unknown disse...

Mary W, não, please, qualquer coisa, qualquer um, inclusive samambas no meu vídeo e áudio, menos a chata da menina pastora.

Estou fazendo a minha parte, espero que dessa vez, dê pra chutá-la pra fora da casa.

Simcoletivo disse...

Pelamoooore de Deus!!
Você viu o ataque inacreditável que ela deu ontem depois que terminou a edição de corno?
Vi no Multishow...sinceramente, deu MEGA, ultra, mas muuita vergonha alheia daquele escândalo todo. Pelamor, NEMGAY merece tanto desequilíbrio.Nunca vi nada igual. E olha que já visitei parente em hospício.
O melhor foi a cara de perplexo e louco que o Urso fez. Ahahhaha, essa parte foi ótima!