quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Especulando antes de sair o líder


Eu não acerto muito nesse tipo de julgamento. Pra mim a Globo só mostrou o Urso como isolado, mas eu entendi que talvez o público possa ficar com pena dele assim. Só fica com pena do Urso quem não tem acompanhado o programa, que começou a ver só esta semana. De qualquer forma, vamos supor isto: que o Urso vá para o paredão (o que só não acontece se ele for líder) e que volte. E que isto aconteça sem a saída do Fernando (o que também só acontece se Urso for líder: ninguém da casa vai indicar ele). Ia ser o melhor dos mundos: Urso causando na casa pelo menos mais uma semana com o Fernando E achando que é popular. Porque esse aí, se achar que é popular, vai ficar 5 vezes mais pedante e irritante. A gente vai ter a oportunidade de odiar ele ainda mais. Vai ser Sodoma e Gomorra.


Se o Urso for líder agora, também vai ser divertido. Especialmente se o Fernando voltar do Paredão. Podia ser Fernando X Felipe pra resolver tudo de uma só vez, né?

Ah, amigo anônimo, você não precisa colocar o mesmo comentário em todos os nossos posts, ok?

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu torço pro Marcelo. Algum problema? Duro é aguentar pitboy folgado e corno.

Fred disse...

Eu torço por um programa interessante. Só isso. Nem pela Thati eu tenho mais certeza se eu torço.

thales disse...

Super acho que o Marcelo volta de um paredão. Eu sempre esqueço de dizer que o barraco não repercurtiu no paredão passado. O povo não viu o programa (votação baixa) e queria mesmo tirar a Thalita. Aí o Fernando ficou com uma porcentagem quase igual ao da Bianca, o que é legal (sic) porque indica que o povo não o rejeitou mas é ruim porque ele também não agradou. Acho sim que o urso fica beeem melhor na edição.

Zerilio disse...

Marcelo é mais inteligente, merece ficar. O grupo está criando panelinha e fortalecendo Gyselle e Marcelo com a exclusão, quanto mais o Fernando pede para Natália não falar com o Dr., maior é a munição oferecida.

Fora Marcelo, o outro favorecido na edição é o Rafinha (com Juliana).

july_sessa disse...

Não acredito q noúltimo paredão dê para analisar se o Pitboyguirl Fernando teve ou não a imagem arranhada com a briga q ele teve com o Drzinho Freud...

As edições sempre evidenciaram o lado "líder revolucionário das calcinhas" de Thalita... tentando "manipular" outros e falando oq pensa de forma não muito sutil...e é exatamente por isso (adicionado ao fato dela ter sido a "pivô" da discussão)a grande pontuação em sua eliminação...

Agora com a Thalitaman fora da casa , os editores terão mais "olhos" para com Fernandão... oque foi claramente demonstrado hoje !!!!
(Mas tenho que adimitir q foi ridículo da parte dele!!!...* mas é aí que mora a graça!)

...

Fred disse...

Thales -> eu acho que num paredão triplo alguém sair com 65% (quase 2/3 dos votos) é indicativo de rejeição sim, viu?

Ádamo -> Marcelo não é inteligente. Ele tem alguma cultura, mas não sabe entender as coisas que ve. Se soubesse, não teria feito o que fez (a Thalita catalizou, mas quem causou foi ele). E a Juliana foi mostrada como a nova piranha da casa pela edição, foi isso que eu achei. Rafinha sim tem sido mostrado como um cara centrado (e to começando a achar que ele é mesmo, o mais esperto da casa).

Juliana -> O lance do Fernando é que ele comprou uma briga que não era dele. Pra mim tava na cara que a implicância com o Urso já existia e que ele só precisava de um estopim. Dali pra frente ele fez aquilo de bancar o pitboy. O que foi deplorável, mas pra gente que ta assistindo é divertidíssimo porque a gente gosta de barraco.

thales disse...

Eu tava falando em relação ao FERNANDO.

Fred disse...

Ah sim, mas o caso é que não da também pra falar que ele não agradou. O chato do paredão triplo é isso: a gente não tem certeza o que se passa com os dois que estão ali. De repente o Fernando agradou, mas o esforço de todo mundo era só o de tirar a Thalita. Inclusive de gente que preferiria o Fernando à Bianca.

Anônimo disse...

Oi? Eu repito meus comentários quantas vezes eu achar necessário! =D

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que os três foram patéticos...típica briga de galera de 12 anos na escola.
O Marcelo com aquele surto mega fake dele (pq desculpem, não consigo ver sinceridade ali), a Thalita numa vibe super Pops "conta tudo pra sua mãe, Kiko!" e o Fernando, sem comentários, mais infantil impossível...

Fico com pena da Nathália que agora tem que se desdobrar pra agradar o corno, sem largar de mão o urso... se eu fosse ela, já tinha mandado o Corno tirar a cenoura do koo há mto tempo!