quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

E no forinho, agora cedo:

Bianca saiu porque falou mal da Íris, foi isso que o Bial quis dizer quando falou que o povo vê tudo. Tentam boicotar a Íris, mas ela sempre é a presença da ausencia nesse BBB8.

ass: Íris a BBB do século - 13/2/2008 08:51:55



Reflitaum ök.

22 comentários:

Fabio disse...

Essa criatura só pode estar de zoeira.

Aliás, não é a primeira vez que ela diverte todo mundo lá no forinho.

Mary W. disse...

thunder => hahahahahha. a melhor parte: "foi isso o q o bial quis dizer". HAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Iris who?

PS. Adouuuuuro essas teorias conspiratórias elaboradas por espectadores e comentaristas de big brother. A quantidade de bobagem que esse povo escreve e fala (Beau incluso)chega a ser mais hilariante e interessante que o próprio programa.

Te Dou Um Dado? disse...

credo

Anônimo disse...

Só que é muito IDIOTA para não perceber que isso faz o MAIOR sentido!

IRIS FOREVER!!!!!!!!

Unknown disse...

Horrivel o discursso do Bial ontem,
ele falou como se desse toda a razão do mundo pro Doutor marcelo,que já se acha xeio da razão,
um cumulo mesmo,
paredão triplo então,
ooutro cumulo,
bbb desse jeito já era,
querem fazer do vilão,o Marcelo o mocinho,
aah me poupe,
e os alieandos pela globo que só assistem a edição vão na delees,
acho q eles fazem este tipo de coisa pra verem o quanto eles ainda podem manipular o povo.

Eu adoro o blog,
e sugiro a gente mandar uns emails pra globo,
falaando todas as nossas reclamações sobre este BBB,
que por favor,está super manipulado!
Com telefone,discurssos a favor de participantes,com paredão triplo e etc,etc..etc!
Fica a dica! ;)

Unknown disse...

na net tem gente mucho loca!Taí a prova cabal...EU TENHO MEDO, como diria a futuróloga Regina Duarte.

Anônimo disse...

Mas o Marcelo TEM RAZÃO!

Fora Rafinha, Fernando e Felipe!!!!!!!!

Anônimo disse...

alguém sabe quantas vezes o anjo da semana foi o eliminado??? ou indicado???

carla disse...

ata, entäum foi içu que o bial quiz dizer. intëndi agora.

¬¬

Anônimo disse...

e a globo não sabe mais o que faz para voltar a ter ibope com o bbb...


mas em compensação pra perder ibope, vai dizer? maior talento.

Fred disse...

Não se pode sacanear a Iris. Nem o Nelson Rubens. Todo mundo que já apresentou o TV Fama algum dia tem imunidade para a vida.

Anônimo disse...

Ah, tem dó. Bianca saiu porque deu imunidade ao chatérrimo do Fernando e também porque é chata prá caramba.
Como já disse antes gosto do Doutor, ele é gente e ponto para ele.
Adorei ver a cara do Rafinha, tão amarelinho coitadinho. E eu aqui ó aplaudindo.

Marcelo Q. disse...

gosto do Doutor, ele é gente

Bem que desconfiava da cara de inca venusiano da Thalita...

Dado Pires disse...

Os discursos do Bial sempre são um caso a parte para análises, no entanto esse último é absolutamente simples. É direto.
Enquanto Bial falava o Dr. Marcelo refletia a toda com seu cérebro. "Meu Deus, serei Derfenestrado". Mas Bial é cruel. Mandou um recado de fácil entendimento para a casa: "O público está com ele". Pelo menos foi oq ue afirmou Bial.
Consequências?
vai ser interessante acompanhar as reaproximções com o Dr. Mais interessante ainda acompanhar a agonia de Fernando.
Palpite? Rafinha vai se afundar ao tentar sustentar o Fernando em quem ele acredita, mas que já foi tachado como vilão pelo público.

Anônimo disse...

PONTO 1) Thati Bione pediu a presença de sua melhor amiga na casa como presente do Big Fone. Por que não um membro da família? Por que a presença da amiga é tão importante? Quando estamos carentes, em geral, queremos pai e mãe por perto. Sinal vermelho acesso. Thati já declarou no dia de seu Paredão que combinou com a amiga diversos gestos que lhe dariam dicas de como está sua popularidade fora do programa. Tudo leva a crer que elas podem ter frases chaves entre elas que carreguem uma mensagem subliminar. Além disso, um abraço forte, médio, fraco, um olhar, um piscar de olho, um aperto de mão, um gesto aparentemente casual podem ter significados múltiplos. Thati já mostrou o quanto ela é esperta e inteligente, ela engendra coisas. Parece ter planejado sua ida para casa do "BBB" nos mínimos detalhes. Enfim, não são apenas as palavras que falam, o corpo também. A escolha da visita da amiga não é acidental e nem é apenas por saudades ou qualquer outra ligação afetiva. É jogo!

"Ela sabe cada detalhe meu, e eu sei cada detalhe dela. Ela sabe cada pedacinho da minha vida e eu sei cada pedacinho da vida dela. Por favor, venha amiga! Me traga frases de Aristóteles, Nietzsche... Ela não precisa falar nada, só me dar um abraço"

PONTO2) A GYSELLE É UMA CÓPIA MAL FEITA DA ÍRIS. A SIRI ERA DAQUELE JEITO. É UMA MULHER CARISMÁTICA E IMPECLACAVEL COM SEUS 'INIMIGOS'. ENQUANTO SUA CÓPIA(DIGA-SE DE PASSAGEM BASTANTE INFERIOR À ORIGINAL) SE PERDE, SE CONTRADIZENDO A TODO MOMENTO. MESMO, GYSELLE, JÁ SENDO CRAQUE EM REALLITY, ESTÁ PECANDO POR QUERER IMITAR UMA FIGURA TÃO CARISMÁTICA QUANTO ÍRIS. PARA QUEM NÃO SABE, ELA FOI A PROTAGONISTA DE 2 PROGRAMAS NA FRANÇA!

PONTO 3) Por que o discurso de Pedro Bial favoreceu nitidamente o ‘psicopata’ Marcelo?.! O nome do Felipe nem foi citado pelo apresentador. Para ele, ali só existia Marcelo e Thalita... desculpa, Marcelo e Bianca. Assim não dá, Globo. Depois vocês não sabem por que a audiência desse programa só cai? Claro que sabem! Esse ‘médico’ refere-se às mulheres e participantes eliminadas como: aquelazinha, vagabundas, só tem piranha, cambada. Só você presta gy! – mal sabe ele. Vou enviar-lhe uma revistinha francesa. Será que ele terá mesma opinião? Acho que não!


- MINHA TORCIDA É DO FELIPÃO (NEGÃO) - VENCEDOR DO BBB8; EM 2º O RAFINHA E EM 3º JULIANA.


- Boninho, vocês poderiam selecionar participantes desimpedidos para o BBB. É insuportável ver esse Rafinha ficar falando a todo tempo em tal de Lu! Queríamos ver ele ‘pegando’ a Ju. Dêem uma roupa ousada a ela, uma festa estilo à Mexicana, pra ver se ele é ou não ‘é’! Quem está participando é ele, não sua namorada. Que saco! Tem que ter movimento, algo interessante. Assim não dá!

Marcelo Q. disse...

q

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que favoritismo, minha filha? Ele mandou foi um recadão para os imbecis e eles não sacaram.

Depois da discussão entre o doctor e a ruiva (e do Ferrando ter embarcado na intriga dela de bobeira) a casa inteira embarcou nas neuras de Thalita e Raivinha e Fernando. Isso fortaleceu e deu destaque ao urso, só não vê isso quem não quer.

Aposto que os imbecis continuarão conflitando com o Urso e a Xis-Egg até transformarem eles em favoritos, senão em vencedores desse BBB. O fato é que quem constrói os vencedores (ou favoritos) dentro daquela casa são mais os participantes (burros) feito Alberto Cowboy e Dr. Gê, do que as "manipulações" globais ou o favoritismo do Beau. O que seria de Íris sem as intrigas do Alberto? E do Jean Willys sem a "perseguição" do Dr. Gê?

Big Brother é "novelinha", mas o enredo quem escreve são os participantes. A Globo só "deita e rola" em cima do que eles criam dentro da casa (luta de classes, homofobia, discriminação, etc).

Quéroul disse...

Bianca saiu pq é uma monga. simples.
q nem Thalita q saiu pq era monga, Alexandre pq era mongo, Rafael pq era mongo e Jaqueline pq tb deve ser, mas num deu tempo de ver.

o próximo a sair, vai sair pq é, adivinhem... MONGO!

Anônimo disse...

e quer saber o pior?

um mongo vai ganhar um milhão.

anotaí.

Anônimo disse...

eu tava lah nessa hora.

ri mtooo.