sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


O Marcelo é o novo líder.

Sobre a prova:

Se o sensor não era tão sensível (Bial afirmou que era), essa prova não poderia ser feita em um caixão de vidro. Irresponsabilidade da produção. Esse caixão é pra pouco tempo de prova, no caso de qualquer mexidinha acender a sirene. Faltou ar pra galera. A Ju saiu desmaiada, e nem médico de plantão tinha, demorou pra chegar (os primeiros socorros foram feitos pelo Marcelo, que depois ficou um bom tempo com ela esperando o socorro oficial). A maioria desistiu por falta de ar, não por sirene .

11 comentários:

Isa disse...

Ótima observação... prova bizarra!

xris disse...

e o site da globo que nem cita a saída da juliana? pularam a garota e fim.

será que não dá mais pra confiar no site bbb da globo? temos que confiar mais na tititi? juvenal antena, na verdade, está morto?

Dan e Serena disse...

Um absurdo mesmo. Irresponsabilidade maior foi nao ter um medico de plantao. A Juliana ficou um tempao sem ar, depois do desmaio. Nem conseguia falar, teve vontade de vomitar. Nitidamente, estava mal.
Assim sendo, era OBRIGAÇÃO daquela produção medíocre ter um clinico de plantao.

Sem contar que nunca vi prova mais mal elaborada. O negao se sacodia todo e nada acontecia. A Tathy nao mexeu um musculo e a luz acendeu.

Maracutaia??? Magina...

xris disse...

o bial mentiu. a prova era de sorte, não resistência.. hahaha

Unknown disse...

Deixa ver se eu entendi…
A prova do líder exigia que todo mundo ficasse imóvel, suando em bicas, num cubículo quente pra caramba e sem ventilação, né?
O vencedor só podia mesmo ser o Marcelo. Ele deve ter prática em ficar parado num canto da sauna gay.

Unknown disse...

olha a fotinho do post ali debaixo, olha. vcs tao enxergando "tampa" na caixa? pois é, eu nao.

Lídia disse...

Míriam, a questão é que não entrava ar o suficiente,isso é fato. Não sei se vc assistiu toda a prova, mas au assisti. As cabines ficaram embassadas e a maioria dos participantes saiu sim por falta de ar e passando mal. Gyselle foi a primeira, Nat também passou e Rafinha disse que se ficasse mais um pouco ia cair. Talvez pelo fato de serem mais altos, Felipe e Marcelo, tenham conseguido repirar melhor. Mas a questão é que Juliana, caiu de verdade e por falta de ar, ele buscava o ar e não vinha. Eu assisti, não sei se vc também

Lídia disse...

*...ops, leia: eu assisti, respirar melhor e ela buscava o ar.

@lilibollero disse...

Nunca comentei aqui mas estou acompanhando o programa mas por aqui do que na tv.
Bom, a questao da Ju é pura irresponsabilidade sim, a menina se estatelou feio la... e dava para ver q ela iria cair, e ninguem foi la abrir a porta e segurar. enfim... mas te passou despercebida uma questao q faco mt mais importante: a doenca do rafinha.
Nao sei se vc sabe mas o local onde fica a casa do BBB é uma das regioes com foco de mosquito da dengue, nao sei se sabem tb mas o RJ esta em epidemia de dengue sim!!!!!!!! embora o jornal amenize a situacao. E é uma dengue um tanto esquisita, com sintomas um tanto atipicos, eu diria, achava q o minimo q essa producao devia fazer era um hemograma no povo e dar off para usarem por la.
Da ate para pedir dindin pela propaganda...rs. o importante é mostrar q o treco é serio e q a vida nao é um jogo...fui.

Zeno disse...

Mensagem que mandei pra Produção do BBB:

"Produção do BBB:
Pessoal, me desculpem a grosseria, mas quem era a ANTA responsável da produção no momento do desmaio da Juliana? Porque demoraram tanto pra mandar socorro médico? Se é que mandaram, pois não vi essa parte. E não adianta omitir isso no site oficial, pois o vídeo já está no youtube!
Será que vocês não percebem que tem gente vendo o erro da produção em demorar para atender e socorrer a Juliana com um profissional MÉDICO EXPERIENTE?
Será que vocês não sabem que QUALQUER cidadão pode entrar com uma ação no MINISTÉRIO PÚBLICO contra a produção do programa por incompetência e negligência em socorrer a menina?
Eu vi o vídeo! O Marcelo estava a vários minutos ao lado da menina prestando os primeiros socorros e pedindo um cobertor e nada acontecia!!!! Ninguém fez nada por vários minutos!!!!
Gente, o Marcelo é BBB e está como BBB e não como médico do programa, além do fato de ele ser recém formado!!!!
NÃO há um médico EXPERIENTE de plantão aí no BBB?
Espero que o responsável por essa NEGLIGÊNCIA seja devidamente punido!!!!
E parabéns para aqueles da Produção do BBB 8 que concordam comigo, mas talvez não possam se manifestar por razões profissionais ou medo de perder o emprego.
A Mãe da Juliana e o Pai, o que será que acharam?
Acorda Produção!!!! Vocês são profissionais ou não sabem o que estão fazendo nesse BBB8? Se não aguenta, pede pra sair!!!!
Abraços,
Zeno Bocardo Pereira"

r. disse...

sério que rio tá com epidemia de dengue? nossa...