quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008




Pra quem ainda não viu: vídeo do desabafo da Thati.

21 comentários:

Unknown disse...

olha, número ou não (sabemos que é), showzinho ou não (também sabemos que é) fiquei com dó da garota/garoto. Não tira o mérito dela como atriz. Acaba o contrato com a Globo e ela vai para a Record. Já tem até discurso evangélico, só precisa se aperfeiçoar nas sessões de descarrego.
Golpe baixo do Marcelo.

Mariñaaa disse...

Eu não ligo a TV pra ver um jardim de infância com coleguinhas muito contentes e unidos numa ciranda-cirandinha!

AMO A PARTICIPAÇÃO DO MARCELO CADA VEZ MAIS!!!

É o único ali dentro que POLEMIZA, que dá vida a este PRO-GRA-MA DE TE-LE-VI-SÃO! Sim, porque eu sou telespectadora, não sou parente de participante! Então quero mais é ver barraco, dedo na cara, discussão, intriga, enfim, polêmica, que é o que o Marcelo sabe fazer! E muito bem!

Que falta que sinto da JEGUELINE*! Imaginem que dupla eles não fariam, né? Mas não, o povo gado-do-caralho tirou a garota que iria criar os maiores barracos lá dentro...

Agora pra essa função só nos resta o Marcelo. Bom, ainda bem que PELO MENOS ELE ainda está lá dentro pra criar essas situações que nos divertem.

Ele faz um JOGO INTELIGENTE, dando corda pra pessoa se enforcar com as próprias fraquezas, armando o terreno pra pessoa se afogar com a própria merda. Aqui fora isso é legal? Sei lá, mas eu estou querendo assistir a um programa de televisão, tá?!? E que isso lá dentro PRA GENTE é um barato, ninguém pode negar!

(*nem cito Bianca e Thalita pq a primeira até prometia ser interessante pro programa, mas entrou numa de ser coelhinho-branquinho-fofinho... E a segunda, apesar da vibe maléfica, queria posar de santa, de boazinha - vide colocar a Julissanta no paredão e depois não colocar mais pq "temos o coração baum e isso pode parecer complô..." Ai, ai...)

P.S.: Xixa mentiroso, vc falou, sim, que torcia pro Marcelo e pra Julissanta na prova do líder. Minha vingança é saber que a garota que vc tá doido pra comer vai gritar "Eeeeew!" de nojinho qdo vir o seu piru.

thales disse...

mariño --> não fode.

Teorias Lost disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teorias Lost disse...

huahahuaaha

Unknown disse...

marcelo é um fdp mas ela também não precisava fazer esse drama todo. poderia ter saído muito bem da situação se tivesse falado que pega mulher (também) sim e daí. entrou no jogo dele, se descontrolou, se fodeu. mas que bando criança viu...

A Rebelde disse...

Minha torcida agora é pro ursão. Quem começou o assédio moral foi o bial. Bem feito pra ela, não tinha que assumir nada, mas também não precisava usar o xixa pra parecer o que não é. Então, como ela mesma fez para o galego no dia em que "mijou", TOP TOP TOP!!!

Se bem que meus favoritos não ganham mesmo. Mas...

Unknown disse...

Eu sei o seguinte: a sexualidade de cada um a cada um pertence. Ele quis sair do armário (puxa, ninguém suspeitou que ele é gay!)E ela não quis (todo mundo dabe que ela é bisex, e daí?). A sacanagem está em prvocar uma situação do nada. ele quer dar pro Marcos, o Marcos que comer a Tathi, que não quer dar pro Marcos e o Marcelo está com ciuminho-baixo-de-mulherzinha-rejeitada.
Dizem que o bilhete que entregaram pro Marcelo no navio era um cartão de visitas de um advogado. Ele guardou porque sabe que vai precisar...

thales disse...

adriana --> ela não é obrigada. ele que errou porque a briga dele é outra. ele puxou o fato dela ser (ou não) lésbica só pra atingir mesmo.

Unknown disse...

alguém sabe porque o Bigbosta saiu doa r?

thales disse...

a rebelde --> só lamento.

Bah! disse...

mas eu quero taaanto saber o que que o marcão queria falar por 1 minuto....

Unknown disse...

é óbvio que ela não é obrigada. não importa se ela se assumiu ou se negou. o ruim foi ter se descontrolado, não saber conversar nem argumentar. ficou parecendo uma criança chorona e fez ele (o mau-caráter) parecer muito mais maduro. é isso que ele quer mesmo, desestabilizar a pessoa. funcionou com o fernando e a talita pq não vai funcionar com ela?

A Rebelde disse...

Thales, também lamento.
Nunca suportei essa tatiana, e como diz a Mary, o argumento da simpatia e da implicância não se discute. Então, mesmo sendo fã da Diva, vou torcer pra editarem o programa em favor do urso, talvez assim, finalmente essa pregadora dos infernos saia de lá.

E bem mudando de assunto, alguém sabe porque o big bosta saiu do ar, fazendo coro com o Orlando.

thales disse...

adriana --> mas o lance dos "dois minutos" dele. acho que pesa muito contra ele. negócio que ela não sacou e usou isso contra ele. mas não acho que nem foi justa a discussão.

a rebelde --> ai, mas eu torcia a favor do marcelo. ele sempre implicava com quem eu implicava também. achei brilhante ele comprar briga com o fernando só porque ele tava afim. mas agora eu não concordo, passou da linha. então estou só lamentando por nós dois.

Anônimo disse...

"Alguém sabe porque o Big Bosta saiu do ar? "
_________
Provavelmente estão com problemas técnicos no novo servidor. Não somente o blog está fora do ar como todo o site "fofoquinhas.com".

(Se falarem que é outro 'ataque hacker' eu me mato estilo Didi mocó).

A Rebelde disse...

Pois é Thales, é tudo lamentável mesmo kkkk

Veja só como são as coisas, depois que o fernando saiu, a Diva murchou mais ainda. Eu não entendo mais nada, viu?

Só sei que quero aquela bispa fora daquela casa hehe

Unknown disse...

será que não tá fora do ar por causa daquela montagem que fizeram com a thati? se eu fosse da família dela processava hahaha.

Anônimo disse...

Adriana, para um site 'sair do ar' os seus donos devem ser informados antes através de algum documento ou mandado judicial (senão qualquer procedimento perde a legalidade). Eu já entrei no Orkut e segundo li na comunidade do TDUD, a própria Tia Lele disse que são problemas técnicos mesmo.

Jeremias disse...

Sacanagem o BigBosta estar fora do ar, se bobiar o Thessão hackeou o site.

Andrea disse...

O que eu acho mais escroto é o Marcelo ficar falando em "falsidade" puxando para a questão sexual. Ele tinha TANTA munição contra a Thati, ela é uma vacilona que foi cheirar o cu dele assim que a Bianca foi eliminada e ele nem tocou no assunto. Ele PREFERIU o jogo baixo.