quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008



Escuta, fui só eu aqui que achou que a amiga (namorada?) da Thati tava parecendo uma boneca Moranguinho?

3 comentários:

Anônimo disse...

Igualzinha !!!
Mas acho que é por causa do 'belo' cabelo capacete (que aliás tbém parece o modelito do Darth Vader).

Anônimo disse...

será que a thessa vai no show do bob dylan?

Anônimo disse...

PONTO1) A GYSELLE É UMA CÓPIA MAL FEITA DA ÍRIS. A SIRI ERA DAQUELE JEITO. É UMA MULHER CARISMÁTICA E IMPECLACAVEL COM SEUS 'INIMIGOS'. ENQUANTO SUA CÓPIA(DIGA-SE DE PASSAGEM BASTANTE INFERIOR À ORIGINAL) SE PERDE, SE CONTRADIZENDO A TODO MOMENTO. MESMO, GYSELLE, JÁ SENDO CRAQUE EM REALLITY, ESTÁ PECANDO POR QUERER IMITAR UMA FIGURA TÃO CARISMÁTICA QUANTO ÍRIS. PARA QUEM NÃO SABE, ELA FOI A PROTAGONISTA DE 2 PROGRAMAS NA FRANÇA!

PONTO 2) Por que o discurso de Pedro Bial favoreceu nitidamente o ‘psicopata’ Marcelo?.! O nome do Felipe nem foi citado pelo apresentador. Para ele, ali só existia Marcelo e Thalita... desculpa, Marcelo e Bianca. Assim não dá, Globo. Depois vocês não sabem por que a audiência desse programa só cai? Claro que sabem! Esse ‘médico’ refere-se às mulheres e participantes eliminadas como: aquelazinha, vagabundas, só tem piranha, cambada. Só você presta gy! – mal sabe ele. Vou enviar-lhe uma revistinha francesa. Será que ele terá mesma opinião? Acho que não!

* Thati já mostrou o quanto ela é esperta e inteligente, ela engendra coisas. Parece ter planejado sua ida para casa do "BBB" nos mínimos detalhes. É jogo! Ela é, junto com GYSELLE e MARCELO, os maiores jogadres (jogando sujo) da casa.

- MINHA TORCIDA É DO FELIPÃO (NEGÃO) - VENCEDOR DO BBB8; EM 2º O RAFINHA E EM 3º JULIANA.

- Boninho, vocês poderiam selecionar participantes desimpedidos para o BBB. É insuportável ver esse Rafinha ficar falando a todo tempo em tal de Lu! Queríamos ver ele ‘pegando’ a Ju. Dêem uma roupa ousada a ela, uma festa estilo à Mexicana, pra ver se ele é ou não ‘é’! Quem está participando é ele, não sua namorada. Que saco! Tem que ter movimento, algo interessante. Assim não dá! SE ELE TÁ TÃO COM A CABEÇA DO LADO DE FORA, É MELHOR SAIR ENTÃO! TEM PARTICIPANTE QUE TEM FILHA, NAMORADA DE ANOS... MÃE, PAI, E NÃO FICA CLAMANDO A AUSENCIA OU PRESENÇA A TODO O TEMPO. ELE NÃO ESTÁ MAIS AGUENTANDO; ENTÃO É MELHOR SAIR!

GABRIEL