quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Fernando vs. Natália


Então pensa aí comigo: imagine que você está no BBB e que você se envolveu numa mega treta. Aí tem um paredão entre o seu maior inimigo e uma de suas aliadas*. A sua aliada sai com 60% dos votos e o Bial manda o seu maior inimigo sem escalas para a final**. Qual seria a sua primeira providência?

SSSIIIIMMMM!!! Bora discutir relacionamento com a namorada!

(Pra relaxar)

Aí o Fernando, melancólico e com a sua já esperada cara de derrotado, vai para o quarto com a Natália, sua mulher, sua fêmea, seu pilar, seu porto seguro, o seu colo, e disse mais ou menos assim:

"- Você tem que dividir melhor o seu tempo comigo e seus amigos porque, se não, semana que vem eu saio e você vai lamentar ter passado pouco tempo comigo".

Aí a Natália, como alguém que se importa com a carência e as fraquezas de seu homem, como alguém que está realmente preocupada com ele e como alguém que realmente visualiza um futuro de lamentações quando o Fernando sair, responde:

- A Bianca era uma pessoa super verdadeira, né?

Ouch!


* - porque, vocês já sabem: Felipe não conta.

** - Sim, eu quero escrever sobre isto, mas precisa ser um post elaborado e comprido, deu preguiça. Talvez quando o ódio baixar.

14 comentários:

Mary W. disse...

HAHAHAHHAHA. foi isso mesmo. eu tava assistindo e nao me aguentei. pq no MEIO da dr ela mudou de assunto

Andrea disse...

Tadinho.

Anônimo disse...

pq ninguém fica pressionando o fernando a se assumir como fazem com a thati?

Vânia disse...

AH... Faça-me o favor!!! Deixa esse babaca se f... Ele merece... O pior é que não vai aprender nada nunca. Provavelmente vai conhecer uma mulher que caiba no mundo dele e vai ser 'feliz' pra sempre. Quer dizer, o cara não vai mudar. A mentalidade tacanha vai acompanhá-lo ela eternidade...

Vânia disse...

*vai acompanhá-lo pela eternidade

Anônimo disse...

onde estão agora as grandes dicotomias desse mundão das portêra aberta de meu deus, quando a gente mais precisa delas?

porque, se marcelo for eleito o mocinho, então vão ser duas edições seguidas em que eu não consigo torcer pro vilão.

alemão x caubói = :/
marcelo x fernando = :/

saudade eterna da cristina de "alma gêmea".

:~

Anônimo disse...

Qdo o odio baixar? Vc é doente, vai se tratar. Louca.

Anônimo disse...

hahahahaha

naum consigo parar d rir aki hj...

e a nat hj na edição no quarto do lider dizendo q ca.ga.va p opinião do fernando.

hahahahahaha

Leão da Montanha disse...

Fernando, um vilão? Ai, meus sais! Não me façam rirrrrrrrrr! Ele não é nada além de um empata foda da Nathália.
Eu. heim! Tá boa?

Anônimo disse...

FODA-SE, FERNANDO!!!!!!!!!!!!

Fred disse...

Anônimo -> eu até vou me tratar, mas eu sou MENINO, ok?

Anônimo disse...

"- Você tem que dividir melhor o seu tempo comigo e seus amigos porque, se não...." Eu juro que quando ele começou esse discurso eu fiquei com uma certa esperança. De que ele fosse terminar assim: "...se eu estiver mal lá fora você vai acabar se queimando e eu não quero te prejudicar, etc". Quando ele completou a frase eu fiquei "heim?!!!". Criança MAIS MIMADA EVER esse Fernando. Argh. E a Nathália, que eu já achei até que podia ganhar essa bosta, dando ouvido pra um cara desse naipe. Não canso de me decepcionar com a humanidade.

Anônimo disse...

Que favoritismo, minha filha? Ele mandou foi um recadão para os imbecis e eles não sacaram.

Depois da discussão entre o doctor e a ruiva (e do Ferrando ter embarcado na intriga dela de bobeira) a casa inteira embarcou nas neuras de Thalita e Raivinha e Fernando. Isso fortaleceu e deu destaque ao urso, só não vê isso quem não quer.

Aposto que os imbecis continuarão conflitando com o Urso e a Xis-Egg até transformarem eles em favoritos, senão em vencedores desse BBB. O fato é que quem constrói os vencedores (ou favoritos) dentro daquela casa são mais os participantes (burros) feito Alberto Cowboy e Dr. Gê, do que as "manipulações" globais ou o favoritismo do Beau. O que seria de Íris sem as intrigas do Alberto? E do Jean Willys sem a "perseguição" do Dr. Gê?

Big Brother é "novelinha", mas o enredo quem escreve são os participantes. A Globo só "deita e rola" em cima do que eles criam dentro da casa (luta de classes, homofobia, discriminação, etc).

Fred disse...

Ju -> não é pouco patético esse cara se achar tão importante pra ela. Porque ela já deixou claro diversas vezes o quanto está cagando pra ele. Assim, é PATÉTICO mesmo. Lembro de um dia que ele falou que ninguém ia fazer ele de trouxa... ta mal mesmo esse cara. To até com um pouco de pena, se vc quer saber.