quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


Juliana quer entrar pra turma! Passou a madrugs toda tentando agarrar o Rafitchas, mas o melhor da noche foi ele tirando a perninha dela de cima dele. A questão é: ela quer fazer moralzinha com a galera, ou ele é realmente irresistível? hã?

16 comentários:

Fred disse...

Mas é a única coisa que ela pode fazer pra se salvar. Assim: não precisa chegar no ponto de dar em cima do Rafinha, mas que ela tem que dar um jeito de se enturmar na galera, ela tem. Essa mulher nasceu de novo. Desgraçada!

Anônimo disse...

Eu estava aqui me perguntando exatamente isso... Gente, naonde que o Rafinha é, tipo assim, o galã irresistível do momento? Alguém desenha pra eu entender, por favor?!

Vivian disse...

Pois é... a espertinha "roubou" o joguinho da Natalia, Bianca a Thalita.... bem esperta a menina... vai seguindo o caminho deixado pelas outras.....

Anônimo disse...

esta fazendo tipinho. na hora q a coisa realmente apertou ela me solta, q só quem é de Limeira (Alexandre) pode passar a mão na perna dela, mas um pouco ela diz q só pega um no BBB. A santinha tá soltinha com a saida da Talita e com a tal da boa ação q ela fez e aproveitou pra se "enturmar".

Anônimo disse...

Fernandinho está colocando as garrinhas de fora...

N ão para de falar que acabaria com o Dr. na base da porrada.

Tem tratado sua peguete na base do coice, a chamando de idiota, entre outras gentilezas.

E ontem, conseguiu a proeza de comer um prato de salada com o pegador!!!

Vamos ver sua educa ção agora que ele está se achando o "long dong" da brincadeira.

Marina disse...

A cara de nojinho do rafinha foi a melhor.... apenas por isso hoje eu daria um milhão pra ele... rs

Anônimo disse...

Ela já percebeu que o rafainha não pega ninguém então pode "brincar" a vontade. Isso ela deve ter percebido com talipy ou a propria Metralha

Anônimo disse...

Ela já percebeu que o rafainha não pega ninguém então pode "brincar" a vontade. Isso ela deve ter percebido com talipy ou a propria Metralha

Unknown disse...

e a cara de nojinho dele? kkk

Lola disse...

Ele nao e irresistivel, é lindo, porem da pra resistir ao charme de rafinha!
Ela ta jogando muitooo... viu q tdas as mulheres tao brincando com ele e quis brincar tbm, para se introsar com a ala feminina da casa!
O q mais podemos aguardar desse BBB????


Beijoss

Unknown disse...

É logico que é para fazer moral...
Ela resolveu mudar de estrategia... como algumas pessoas dentro da casa... ai agora sendo engraçadinha... cozinheira... safadinha....
Mas ela não é sexy... ai nao rola... e o Rafinha é muito feio...

ludelfuego disse...

o rafinha é muito lindo

klaus disse...

Mãe do rafinha não gostou.
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL290612-5877,00-MAE+DE+RAFINHA+DETONA+JULIANA+DEPOIS+DO+ASSEDIO+NA+FESTA.html

“Tem que tirar a Juliana. Não gosto do comportamento dela. Ela é totalmente antipática. É fresca e muito besta. É a pior moça da casa. Ela só perde para o médico (o psiquiatra Marcelo Arantes)”, acredita a verdureira de Campinas.

“Preferia a Thalita. Ela é uma moça excelente, uma atriz excepcional. Não fico nervosa com esse assédio por parte delas, não. O comportamento do meu filho não me surpreende. Ele é um rapaz excelente, de ótimo caráter”, analisa Eliane.

huahauhauhaaaaaaa

Bruno BBB disse...

Oi Lídia, Klein, Mary W. e o resto do pessoal do BBB, O oitavo. Eu postei esta mensagem pois estou fazendo uma tese de doutorado na UFRJ sobre as comunidades de fãs do BBB. Gostaria muito se vcs pudessem entrar em contato comigo para conversarmos sobre o assunto. O meu email é: pesquisa.bbb8@gmail.com
abraços,
Bruno

Anônimo disse...

NAO SE ESQUEÇAM QUE APENAS 1 DIA DEPOIS DA SAIDA DO ALE, A JU DISSE PRA NAT QUE O RAFINHA FOI O RPIMEIRO CARA NA CASA POR QUEM ELA SE INTERESSOU.

FICOU COM ALE PQ RAFINHA TIONHA NAMORADA E NAO DEMONSTROU INTERESSE POR ELA.

AGORA AQUELA QUE NAO PODIA DORMIR AO LADO DO ALE COM MEDO DO QUE A MAE IA PENSAR ... CADE?

KKKKKKKKK

SE ESFEGOU ESFREGOU, ELE VIROU A CARA E ATE NA CAMA DELE FOI PARAR. A TORCIDA DELA TA DANDO PITI!

Anônimo disse...

eu achu ki o rafinha ten q pegá ela memo.Ela é gostosa e gosta dele.Forman um bunito e legal casal.Acho q rafinha naum vai resisti a uma gata, legal,e prestativa chamada ju.Vamo rafinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!