terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O Thunder deixou um comment aqui. Dizendo que o Forinho tá sendo atacado. Eu tenho percebido que o site às vezes tá fora do ar, mas não sei ao certo o motivo. Eu nem tenho o que falar do BBB Lua. De tanto que eu gosto e considero o site mais importante sobre Big Brother do país. O trabalho que o ADM faz me deixa uau. Os comentaristas deixam a gente sabendo de tudo em tempo real. Ali aparecem as figuras e torcidas mais bizarras. O banco de dados é formidável. E o ADM é uma espécie de guru no meu planeta. Formador total das minhas opiniões sobre o programa. Enfim. Adoro. Pago pau. E não posso ajudar tecnicamente, mas minha solidariedade é total e irrestrita.

8 comentários:

Fabio disse...

Mary W, eu acho que nessas horas todos deveriam dar apoio. Postei isso em diversos blogs, mas provavelmente poucos dêem algum sinal de apoio ou força, mesmo que tenham usado o BBB.Lua por anos. Isso deve ser muito amargo pro ADM, pois ele sempre fez um trabalho que beneficiou outros, nunca ganhou nada com isso.

O ideal é que a comunidade mostre que ele não está sozinho.

Lídia disse...

Nossa! Eu também percebi, fico completamente desnorteada na madrugada sem BBB Lua. E esse blog ficou muito mais feio sem as fotos do ADM.
Total solidariedade aui também.

Lídia disse...

aqui*

Anônimo disse...

Tipo... Será que é ataque hacker mesmo? Ou algum problema técnico devido ao uso da banda?
Não consigo imaginar quem poderia atacar o tal "forinho" já que o ADM nem lucra nada com o que faz.

fraulein disse...

às vezes é só excesso de banda. concordo com a ollie, também não acho que alguém esteja atacando um site que não lucra nada com o que é escrito lá.

Lele Siedschlag disse...

excesso de banda é meu chute.

Fabio disse...

O ADM mesmo já disse que é ataque. Eu não postaria sem ter certeza disso.

Unknown disse...

Vota ADM! Volta! Você faz falta!