sábado, 9 de fevereiro de 2008

coitado do urso polar.

o telefone tocou, o marcelo deu a notícia e todo mundo lhe virou as costas, voltando para os seus afazeres, enquanto ele ficava no meio da sala plantado com mesma cara que eu fazia na escola quando a professora mandava fazer trabalho em equipe e ninguém me chamava pros grupos.

aí o marcelo chamou a juliana, que é tããão boazinha e não poderia negar, e ela desatou a chorar compulsivamente no mesmo minuto. juliana, sua mártir.

depois ele foi até o quarto sem janela, onde a sua GRANDE AMIGA gyselle estava escondida comendo um prato de comida em cima da cama e rezando para ser esquecida. ela fez a mesma cara de nada que sempre faz pra tudo e, depois do psiquiatra ter deixado claro que quem iria pro paredão seria ELE, ela meio que topou ficar algemada - mantendo a expressão de nada inabalada, of course, e pedindo "midá um minuto pr'eu arrumar meu cabelo".

aí eu pensei: gente, que marcelo mais tonto, pra que foi escolher essas duas antas? ele devia ter chamado alguém que se jogasse na frente das metralhadoras por ele, alguém que se indicasse ao paredão em seu lugar.. alguém que se importasse um mindinho com ele, cacete.

mas aí eu pensei de novo: ALGUÉM QUEM?
confessa aí, klein, um pouquinho de dó a gente sente, vai.

14 comentários:

Anônimo disse...

cara, uma coisa a respeito da gyselle: o cabelo dela fica parecendo DREAD de vez em quando. tipo, fica meio cool. quando eu tinha 16 anos eu queria ter dread. e eu super fiquei com dó do urso polar. mas a mania de mártir é fueda.

Andrea disse...

Fiquei tb. E odeio ele e amo ver BBBs sofrendo mas foi demais até para mim.

Anônimo disse...

Ele foi muito esperto, será é que tão difícil entender? Tô sem paciência para explicar ou desenhar?

Quéroul disse...

deu pena mesmo.
mas eu queria era que ele tivesse se algemado com os inimigos.

hehe.

Fran disse...

Olhando as fotos da Gyszellein abaixo, lembrei da Super Vicky, a menina robô. A expressão facial é idêntica!! hahahaha, vai ver que é um projeto de robótica Globo,hahaha.
CHATA CHATA CHATA

Anônimo disse...

renata!: maneiro q o dread dela é o original né? que nem o dos jamaicanos roots, que se formavam por falta de levarem os cabelos. o_O

Anônimo disse...

mas total que a gyselle é a pior pessoa na casa, hj. deve ser a bbb mais burra de todos os tempos, é impressionante.. ela é OCA.

e ja notaram como ela só tem uma opinião sobre qq BBB? sempre que ela vai levar um papo sério (cof) com alguém, ela solta aquele: "é que vc é mto imaturo".. jent.

Fred disse...

Nossa, mas nenhuma pena dele. Eu vejo ele como aquele cara na escola que ninguém aguenta conversar mais de 5 minutos porque é mala demais, sabe? Ele e o Felipe, são as duas malas sem alça. O Felipe só tem a vantagem de não ser pedante que nem o Urso.

Fred disse...

(Nossa, tem uns fãs do Urso que passam por aqui que parecem fãs de Humberto Gessinger, né?)

Anônimo disse...

bom eu não aguentaria conversar mais de cinco minutos com o marcelo.

Rozzana disse...

Ai, morri de pena também...
Cara, geral só faltou olhar pro teto e assoviar...

Andrea disse...

hahahaha, Klein. Meus amigos e eu chamamos esse tipo de "desmancha rodinha". Mas o Bambam também o era. E venceu. ME-DO da edição de corno, que consegue fazer até a Gyselle ter conteúdo.

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL292675-9451,00-MARCELO+QUER+IMUNIZAR+GY+OU+JU.html



Parece que os inseparáveis Gyselle, Juliana e Marcelo estão mais unidos do que nunca. Durante o papo no futon, o psiquiatra revela que quer imunizar uma das duas sisters. "Se eu ganhar o anjo, eu vou dar para uma de vocês duas", conta.
Marcelo resolve discutir a díficil tarefa de decidir quem dos três irá para o paredão, imposta pelo Big Fone. "O que eu sinto é que eu já vou", diz ele se referindo ao Paredão. "Estou formalizando aqui minha candidatura", completa.

O psiquiatra diz que percebeu isso na Prova do Líder de quinta-feira quando perguntou quem da casa estava torcendo para ele. "Ninguém disse que estava torcendo por mim", salienta.

Enquanto Gyselle ouve tudo calada, Juliana também se prontifica a ir para a berlinda para salvar os amigos. "Estou tranqüila, eu posso ir para vocês não precisarem ir", diz a moça.

Mas o médico revela que não quer ser indicado pela casa: "Não quero dar a eles o gostinho de me indicar. Para eles está muito fácil, é só votar em mim. Mas se eu já estiver no Paredão, eles vão ter que votar neles mesmos. Aí eu quero ver as máscaras caírem".

Marcelo também diz que se Juliana for a escolhida pelo trio, ele pode ir para a berlinda com ela. "Com isso, vai eu contra você e eu não quero correr esse risco", diz ele acrescentando que as sisters não precisam tomar a decisão agora.

isa. disse...

a juliana é tããão boazinha.. :~~