segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008



Acho que chegou a hora de dizermos adeus à nossa amada electroclash. Infelizmente. O Felipe voltando vai dar a impressão de que ele está agradando. O doutor então. Vai sentir a aprovação popular. Anyway. Acho que a Bee não escapa. E ela já tinha votado na Thati. Então nem reclamar da Bione eu posso. Mas claro que eu vou votar pro Marcelo sair. Umas mil vezes e tals.

33 comentários:

Anônimo disse...

Como assim o doutor fica, imagina... Só pq a Thalita saiu, não significa q o povo apoie ele... O povo apoia FALTA de barraco e por isso que acho q ele será defenestrado...

Quéroul disse...

ah, mas é hoje que voto SEIS vezes na Bianca; votei cinco na outra vez, mas não surtiu efeito.
é hoje!

adeus Bianca mongolina. adeeeeus.
(vou dar um votinho pra Felipe, que ele merece).

Mary W. disse...

anonimo -> acho q o doutor nao sai nao. mas to torcendo, claro.

queroul -> ah. eu adoro a bianca. adoro e adoro.

Anônimo disse...

Pfff cada dia tenho mais nojinho dessa Gyselle!
Só não queria q ela fosse escolhida hj, pq paredao com ela o o Marcelo nem ia ter graça, não ia saber em quem votar mais vezes!
Na boa, não sou muuuuuuit fã nem do Felipe e nem da Bianca, mas q vou votar sem parar no Marcelo vou!

Mary W. disse...

giselle => o problema do felipe é q ele vai acabar sendo esquecido. e chegando na final sendo q nao merece.

xris disse...

eu vi o programa numa tv sem som. deu medinho ver a natália quase lá.

Mary W. disse...

xris => nossa. eu tb fiquei com medinho. mas tenho certeza q ela nao sai.

Anônimo disse...

Sim, concordo Mary, mas ainda prefiro q saia primeiro o Marcelo e a Gyselle do q ele. >.<

Apesar de adorar um barraco, acho q desse mato não sai mais coelho não...

Mary W. disse...

giselle => nao sai mesmo. só auto promoçao (se indicar pro paredao etc)

Andrea disse...

Marcelo e Fernando são dois covardes. Como todo o resto. Não vai ter mais barraco, o programa tá um saco. Não aguento mais ouvir a voz dessa menina pastora hipócrita. Mal acabou a votaçãp "sofrida"já voltou a infernizar as pessoas.

Mary W. disse...

andrea => hahahahaha. eu dou um milhao pra pastora

Anônimo disse...

ah da menina pastora foi ótema!!

verdade o programa ta um saco com essa choradeira pra la e pra cá..

Samantha disse...

também dou 1 milhão a ela! =D

já votei umas 50 vezes no marcelo. tá bom, né... acho que, independente das enquetes dizerem que bianca sai, a ursa sai com rejeição enorme (vide semana passada).

espero estar absolutamente certa. =]

Emil disse...

Mas nem debaixo de chuva de cacete que eu dou um milhão pra quem cita frase tirada das revistinhas (ou dos filmes) do Homem-Aranha a sério!

Mary W. disse...

samantha => tem isso mesmo. paredao triplo pode mesmo ter surpresa.

emil => talvez vc nao consiga compreender HQs em geral. há muita metáfora no homem aranha. tente prestar mais atençao.

Lele disse...

Mary eu te amo de verdade, viu. Pq por mais que eu concorde com tudo o que vc fala (e concordo), eu NUNCA concordo com quem vc torce, hahaha. Cara, se tem duas que eu não suporto na casa são Biancão e Xixiana. Hhahahaahah.

Cíntia disse...

Gostei da atitude da Bianca, semana passada votei muito para que ela saísse, mas esta semana ela não merece, daí irei votar e torcer que o marcelo saia com um índice razoável de rejeição.


Uma linda noite a todos..

Andrea disse...

Eu duvido que a menina pastora louca saiba onde leu aquela frase. Metade do que ela diz eu já li em pára-choques de caminhão. E como é desonesta! Ela irritou o Fernando duzentas vezes mais do que ele a ela. Egocêntrica!

Andrea disse...

Marcelo não pode sair antes de perder a prova de conhecimentos gerais...hahaha. Mais emocionante que o paredão.

Mary W. disse...

tia lele => ah. mas a nathalia aqui tá em segundo!! só o doutor q eu nao engulo nao.

cintia -> será q a gente expulsa o marcelo? ia ser beeeeeeem legal.

andrea => discordo. ela NUNCA pediu nada pra ninguem em prova de resistencia. nem proteçao nem nada.

Mary W. disse...

tia lele => ai. esquece. vc gosta do telefone !!!! ODEEEEEEEEIO. hahahahhahaha

Andrea disse...

Mary, ela se sentiu incomodada porque ele tava batendo palma e assobiando. Mas ela cantou, chorou e clamou aos céus durante horas. No dos outros é refresco, néam? E eu também acho que para "mulher guerreira" ela reclama demais da comida...hahahaha

Anônimo disse...

A enquete do Terra e do UOL dão Bianca out. Mas esse paredão é injusto, deveriam sair os três logo duma vez. ;)

Zerilio disse...

Poxa, não queria discordar do blog, mas eu espero que o Marcelo fique... Espero que a Bianca saia com 65% ou mais, ela me decepcionou muito. Pouco acrescentou a dinâmica do jogo...

Mas se o Felipe sair já está de bom tamanho...

Emil disse...

Dona Mary W, como voce não me conhece - e falha minha de ir dizendo as besteiras que sempre digo pra quem não me conhece - deixa eu desfazer um mal-entendido.

Eu sou nerd, e muito. Daqueles que só teve três ou quatro amigos o colegial inteiro, gostou da mesma menina três anos e nunca passou de melhor amigo dela, e que, como não tinha nada melhor pra fazer, lia revistinha. Um monte delas. Saga do Clone? Pode perguntar, eu sei de cor. Massacre X-Man? Acompanhei antes de ser publicada no Brasil. Discutia com os amigos as melhores frases de heróis e vilões de revistinha durante o intervalo. Por isso que eu sei que aquela é do Homem-Aranha. Ou melhor, do tio dele, que vivia dizendo isso. Porque pra quem só viu o filme, o tio Ben fala pra ele antes de morrer. E nunca que o Peter viu o tio dele morrendo, nas revistinhas todo mundo sabe que ele recebeu a notícia em casa.

Enfim, tome muito cuidado com quem lê gibi demais. A pessoa fica meio boba. Imagina então quem só conhece pela tevê.

Zerilio disse...

Não entendi o comentáro acima...

Anônimo disse...

Como o Cornando não foi para o paredão, FORA BIANCÃO!!!!!!!!!Depois fora Cornando e Rafofoquinha

Anônimo disse...

DUVIDO QUE MARCELO PERCA PROVA DE CONHECIMENTOS GRAIS NO MEIO DAQUELE MONTE DE AMEBAS BURRAS. ELE GANHA. OU A JU. E ISSO EU NÃO QUERO! KKKKKK

isa. disse...

nem é pra te animar nem nada, mas eu tenho CTZ q a bee fica. e que sai o marcelo. pobrinho curte o big fone, eu acho. não tem escrúpulos com isso não.

Anônimo disse...

Nossa, MAry, mas de onde tu tirou q a Bianca sai?? Sai nada! Eu acho q sai o negão. Mas torço pro marcelo sair. Mas Bianca? Não sai mesmo!

Anônimo disse...

eu acho que vai ser tu-do de bom se o urso psicotico sair de uma vez. primeiro pq se nao sai agora, possivelemnte nao saia mais. numa casa com um bando dee cahões que vivem por conta da imagem aqui fora, duvido muito que alguem entenda que quem saiu foi rejeitado, ainda mais o negao, que nada fez de mal a ninguem. e a bee, nao tem pq sair, nao antes de um surtado maluco que da ataques pela casa.

outra grnde vantagem com a saida do pseudo-medico: GYSELLE> quer vcs queiram ou nao, gyselle virou queridinha do pubublico, da globo e ate mesmo dos 2 rivais da casa: marcelo e rafinha.

IMAGINEM A GY NA CASA, SEM MARCELO; sobra rainha. mas ai quero ver, pq o rafinha ta de treta com a ju. SO ENTAO PODEREMOS VER QUEM É MESMO A GYSELLE. e eu to curisa pra descobrir!

quero ver o urso fora ja. nada de bee, nada de negao, deixa mais uma semana. quem queria confusao, deixasse a thalita ficar, mas sem marcelo a casa vai mudar, pode apostar!

Fabys disse...

Mary W., o Marcelo não pode sair agora, pelo bem do nosso PPV.

Ele é nossa única chance de sangue e porrada na madrugada!

Se ele sair agora, o clima de colônia de férias se reinstala na casa e daí termos que aguentar até o final do programa o lider chorando e dizendo "porque ele é meu amigo, eu amoela, eu não quero que vá embora, mas tenho que votar", blá blá blá...

Além do mais, acho que temos que dá-lo a chance de se tornar um vilão de verdade, ir para um paredão duplo e sair com 99% dos votos.

;)

Anônimo disse...

Mary, me desculpe, minha querida, mas... O que é que você viu nessa menina? O.o
É a segunda PIOR jogadora dentro da casa. Bianca me parece uma folha outonal. Ela se deixa levar como uma ao sabor dos ventos.

Entre ela e o doutor? Prefiro mil vezes o Barbudão.