sábado, 16 de fevereiro de 2008




Hé. ADOREI.

4 comentários:

A Rebelde disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Rebelde disse...

Mary,
eu não sei interpretar muito bem os números desses paredões triplos, que aliás, eu também não gosto não. Mas, acho que talvez seja a única chance da sugysmunda sair. Pois os votos se dividem, porque as torcidas se dividem muito, então eu passo a gostar hehe. Veja bem, a gysele teve 32% de votos no paredão em que o alexandre saiu. Eu acho que isso significa que ela recebeu votos de quem não gosta dela mesmo. Dessa forma, se ela for para um paredão com outros "preferidos" pelo Brasil do aleminho, de repente ela sai. Com os 32% que a detestam mais os votos dos que preferem os outros. No momento vejo o doutor, o rafinha e a mijones como "preferidos". O marcelo, não pode ir nesse, mas existe uma pequena chance de irem os outros três, pequena mas existe. Se o líder tiver que optar por uma das duas luvas ANTES de tudo, e se ele, se achando um grande jogador escolher a gisele (porque ele acha que ela NÃO sai, tipo: "você confia em mim?"), há uma chance da juliana imunizar a tatiana, e uma outra chance do líder escolher o rafinha. E a casa? Bem, felipe e marcos também estão bem na fita com público. Sei não, mas rafinha pode ter menos votos do que a gisele e se o felipe for, a torcida dele não vota no rafinha.
Sei lá, escrevi pra caramba e não me expliquei, mas é que eu sonho com a saida da gysele o mais rápido possível, porque ela tá muito forte, cara, e só asim eu acho que ela sai.
Falei, falei e não disse nada AHAHHAHA

Beijos

Cíntia disse...

a rebelde.


eu tb sonho com essa possibilidade, mas acho difícil. enfim, só nos resta torcer...

um beijo.

A Rebelde disse...

cíntia.

então vamos torcer, vamos torcer muiiiitooooooooo hehe.

Comentei no big bosta e comento aqui também: vocês viram que na edição de corno mostraram novamente o bigfone e a "voz" fala claramente: eles terão que ficar de luva até o FINAL DA VOTAÇÃO de domingo"!
Não sei se rola proibirem de imunizar e votar na sugys e na xixi, mas tá parecendo.