domingo, 10 de fevereiro de 2008


Mudança de palpite: Thati vai na Bee ou na Gys. Estavam papeando na hidro Thati, Marcos, Rafinha, Nat e Bianca. A Bianca tentou falar váaaarias vezes sobre o voto dela na Thati, mas a líder não olhava nela.*.
Depois que todos saíram, Thati teve uma crise de choro com Marcos. Está com medo de destruir o sonho de alguém e blá blá blá...quer que a pessoa fique e blá blá blá de novo. Avisou que tem duas pessoas em mente: uma ela gosta e a diverte bastante, outra ela gosta e sabe que é boa pessoa. Uma ela acha que vai ficar chateada, mas vai compreender. Já a outra, ela acha que vai se tornar uma inimiga. Aí pensei...Gys não se comportou muito bem com Juliana, então pode ser ela... Já a pessoa que vai levar de boa, pode ser Bee ou Felipe.
Por que não Rafinha? Porque ela conversou demais com ele na hidro, numas de vc é alguém que eu acho digno de estar aqui...e também porque ele ficou na prova, ela não acha justo mandar os 3 últimos.

*Eu tinha esquecido a regra do quarto do líder. Anônimo me corrigiu. Por isso retirei o paragrafo sobre Nat dormir com Thati e Bianca não.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ela disse que não tem coragem de votar na Bee ...

Qto ao quarto do líder, só podem entrar: MARCÃO, NAT E JU.

Bee nõ está autorizada a entrar lá, e ninguém mais além desses 3.

Teve um momento que ela alou da pessoa que volta, se tornar inimiga. Mas disse inimigO, no masculino mesmo. Até pensei que, caso o psycho não se auto-indique, ela poderia ir nele. Senão, Felipe (pq a diverte)

Anônimo disse...

Hmm...eu tinha esquecido da regra do quarto do líder.
Pode ser Felipe mesmo...vc tem razão

Mariana Silveira disse...

Gente, acho que vou parar de ler esse blog. Não agüento mais vcs puxando o saco da thatiana.
Sério, por que o gosto por ela?
Já até sei os motivos que vcs vão alegar: tem caráter, pensa no jogo, que mais?
Não importa. Ela é CHATA. MUITO chata. E bêbada fica duas vezes mais chata. Sem falar quando resolve cantar.
Tá difícil ficar lendo vaaários posts sobre o amor platônico de vcs por ela, hein.

Anônimo disse...

Pior é quando puxam o saco da Bianca, aff...

Marcelo Q. disse...

Creio que ela votará no Felipe, esse aí tem 0% de chances de criar algum climão dentro da casa se for indicado e (oh, paaai!) não for eliminado. E como a Thati é a menininha fofinha da vez, não vai querer climão, certo?

E, acompanhando as edições da Glóbulo, ela também é minha aposta no milhão. E quem não gosta que faça um blog pra defender outros, oras! :)

Marcelo Q. disse...

E fico imaginando que o jogo estaria muuuito mais interessante se a Bia tivesse saído no lugar da Thalita. Imagina aquela víbora (o outro Marcelo que disse, não eu!) só instigando o Fernando todo santo dia, só no climão pré-porradaria... delícia!

xris disse...

ê, Lídia... fica puxando o saco da Thati... tsc

Anônimo disse...

Pode continuar puxando o saco da Thati sim!
e concordo com o de cima, quem não gosta q faça um blog pra defender o seu!

Cíntia disse...

Boa tarde, eu também acho que ela irá na Bianca, antes tinha como certa a indicação no Felipe, mas depois de tudo que ouvi ontem da Thatiana, a vejo hoje como uma jogadora usando todas as armas inimaginavéis, ela de boba não tem nada, irá sim na bianca porque ir no Fernando será a prova de falta de caráter como ela mesmo disse e o Brasil ouviu...

Anônimo disse...

T� doida Mariana? Eu n�o puxei o saco da Thati nesse post n�o. Fui at� bem ir�nica em rela�o as filosofadas dela. Eu n�o tor�o pra ela.Mas se torcesse eu poderia falar o quanto quisesse no espa�o que criei pra isso. Crie um pra vc tamb�m, � legal.

isa. disse...

jent, DÁ LICENÇA Q EU VOU ME POSICIONAR AQUI:

eu parei de torcer pra thati assim q ela beijou o marcão pq eu achei péssimo da parte dela. eu não consigo pensar em pessoa pior que o marcão. mas mesmo ele sendo esse enorme lixo bem humorado que acorda dançando que ele é, eu não acho correto da parte dela ficar iludindo o garoto, é tão óbvio que ela sente mais tesão por um alfinete enferrujado que por ele.. mas mesmo assim ela fica lá de charminho.. deixando que ele se envolva pra dps chutar com força e ele sofrer.. vadia do mal.

mas fora isso ela fica lá. enchendo o saco de todo mundo com converssa furada sobre CARÁTER e coração bão. sou super contra.

eu só gostava dela antes, qdo ela mijava no chão.

e posso voltar a gostar se ela dar uns pegas nessa tessa guimarães e convidar o marcão pra festinha a 3 no quarto do líder..

mudar de opinião é viver.

Anônimo disse...

Isa- eu sou a única aqui que nunca torceu pra Thati, levei a fama...hahaha

Anônimo disse...

Boa tarde Cintia, ela escreveu no blog que vai indicar uma colega! Lá se vai nossa suspeita em Felipe

Anônimo disse...

Xris- hahahahahaha....adouro