sábado, 9 de fevereiro de 2008

Sobe Thati, cai Fernando.



Eu passei a semana toda pensando que o Rafinha era um cara legal porque ele tem demonstrado ser lúcido e ciente do jogo. Eu quase parei de torcer por ela para torcer pelo Rafinha*. Quase. Até a edição de ontem:

Momento 1 da prova do líder: Fernando pede para Thati desistir para fazê-lo líder.

"- Descer porque você está pedindo seria tomar um lado, e eu não vou tomar um lado nesta briga que é de vocês."

Momento 2 da prova do líder: Fernando pergunta para Thati "você quer que eu desça?"

"- Você quer descer?"

Momento 3 da prova do líder: Fernando pergunta para Thati se ela vai pedir para ele descer.

"- Seria falta de caráter minha pedir para alguém que ficou aqui até agora lutando por isto desistir".

Thati, desculpa por quase ter trocado você pelo Rafinha. Eu te desculpo por ter protegido a Juliana também. Te desejo tudo de bom. Que você um dia saia da casa muito feliz e continue feliz assim por muito tempo. Que você conheça o Junior Lima pessoalmente e tire muitas fotos. E que isto seja em uma destas festas onde só entram pessoas com saldo bancário de 1 milhão de reais.

- X - X -

E, ah, para todo mundo que não concorda comigo que o xaveco do Marcos para a Thati é a coisa mais bonitinha do universo (e deve ser todo o mundo mesmo): vão escovar os vossos pôneis! O Marcos não tem cara de milionário. Não consigo imaginá-lo acendendo um charuto cubano com uma nota de 100 dólares em chamas. Mas que foi a coisa mais adorável do mundo ele cantar Vamos Pular para animar a Thati durante a prova do líder, foi sim senhor! Na boa que se sujeitar a cantar Sandy & Jr para alguém só pode ser prova de amor. Ele até se jogou na piscina depois. De tanta vergonha, eu acho.** Eu queria sentir vontade de fazer aquilo por alguém. Talvez cantando outra música.

Pode me chamar aí de cafona e pela saco: eu fiquei comovido quando ele começou a cantar pra ela.


* - Mas ninguém se engane: eu torço pela Thati, mas ainda acho que o melhor jogador da casa é o Rafinha. Pelo menos por hoje. A Thati, é o tipo de pessoa que eu gostaria que fosse minha amiga e tomasse cerveja comigo no Olho de Vidro.

** - Oh sim, foi totalmente um momento Turma do Didi. Eles são o casal Turma do Didi. Mas eu sou o tipo de pessoa que ve filme do Jim Carrey e da risada quando ele faz careta. Desculpa aí. Por eu ser esse tipo de gente.



27 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi ao vivo a Tati falando isso e paguei pau pra ela. Ela foi totalmente condizente em tudo e que disse e é claro que os poucos e maus neuronios do Fernando não entenderam nada.

Anônimo disse...

klein desculpa dizer mas depois de tudo isso q vc anda dizendo sobre as paqueras do marcão eu super desconfio da sua noção de romance.

Quéroul disse...

parece que vc é um bom tipo de gente, Klein :)

ainda acho mais que Thati quis dar uma afastadinha daquela menina que propôs o (ou só participou do, não lembro) zerinho ou um.
de qq forma, a garota é uma cavala. forte pra burro, em prova de resistência vai comer os coleguinhas.
gostei dela ter ganho, merecido sim. mas ainda quero ver o que ela vai fazer com isso.

Quéroul disse...

ai, fico super comentando fora de post atual.
ninguém vai nem ler minhas brilhantes conclusões.
:ó(


hehe.

Anônimo disse...

Taí, gostei do seu comentário e a autenticidade de assumir! Também gostei muito, acho ela super pra cima e se a gente viaja.... gostaria mesmo que ela se apaixonasse pelo Marcão, assim como ele está de 4 prá ela. É uma lutadora e merece, sem duvida nenhuma os nossos aplausos. QUeria flar mais 1 coisa. Todo mundo criticou muito a briga, mas o Marcelo, para mim, lavou a minha alma falando tudo aquilo para a Thalita. Ela ficou sem ação e foi ótimo assistir aquilo. Acho que ele é um fdp mas que foi bom, ah, isso foi! prazer!

Fred disse...

Isa, isso deve explicar muito sobre o tipo de mulher com que eu tenho saído todos estes anos.

Rozzana disse...

Ontem escrevi (mas não foi salvo) um comentário enorme enumerando exatamente esses três momentos que estão no seu post. Eu não gostava nadinha da Thati e ela ganhou muitos pontos comigo nessa prova do líder. Mesmo.

E sim, achei fofíssimo o que o Marcos fez.

******

Em relação às algemas, acho que 1) como o Marcelo resolveu posar de mártir, ele volta do paredão. 2) essa postura gélida da Gyselle ainda vai fazer a popularidade dela despencar. 3) Juliana está se fortalecendo cada vez mais. Muito difícil ela não ir pra final.

Magda Rocha. disse...

eca.
eu quero beber uns drinks com a thalita, isso sim.

Samantha disse...

Eu também sou esse tipo de gente. E nem peço desculpas. =P Meu ex era tipo não assim. Impiedoso e insensível. (momento desabafo off).

Aninha disse...

Klein, amigo, vc não tá sozinho nesse mundo. Depois de ler o seu post, percebi q eu tb SOU ESSE TIPO DE GENTE! HAHAHA. Concordo com cada linha do seu texto, inclusive sobre o casal ser Turma do Didi (DEFINIÇÃO PERFEITA!)! Pelo menos, eles me divertem! hahahahahaha

Pra mim, pode dividir esse milhão aí entre Thati, Marcão, Rafinha e Diva Nath q tá tudo certo! ;)

Andrea disse...

Deus me livre de estar dois segundos que fosse com essa garota no mesmo recinto. Ela fala alto, cutucando. O "namorado" é uma anta. Poderia ser fofo se passasse...hhhmmm...errm...1% de verdade, mas não é. Eles são só irritantes.

Andrea disse...

E com tanta gente desnecessária nessa casa é bem capaz de ela indicar o Rafinha. Cha-ta.

Anônimo disse...

a thati e chata tudo bem mais tem uma garra que contagia,e o lance com o marcos e meio estranho. mais ontem ele animado ela foi lindo de se ver.eu pessoalmente gosto de pessoas com garra.

Anônimo disse...

haha eu que não sou nenhum pouco romântica também achei lindo o que o marcão fez. duvido que o fernando cantaria alguma balada sertaneja pra miss. e se a thati indicar o rafinha tomara que a casa mande a gyselle.

GINCANA RADICAL SOLIDÁRIA disse...

[b]Klein, vi tudo isso em ppv eh foi simplismente fabuloso... no momento em que ela tava se sentindo soh e sem forças ele literalmente levantou a garra dela(naum que ela iria desistir) pois eh uma mulher guerreira nata...
Soh achei que o comentario do Fernando tambem poderia te sido colocado na edição...(pois ele ficou pe da vida e disse que,o que o Marcão tava fazendo soh iria dar forças pra ele continuar na prova) ateh parece ehehehehehe pois naum aguentava mais meia hora ehehehehehe
Torço muito pela Thati.......
Thati Bione osso duro de roer pega um pega geral .....

Anônimo disse...

Klein, só não chama a tati pro olho de vidro quando eu for lá. Tenho uma certa pregs de gente muito feliz e cantante. heheh

Kathy disse...

nha, eu tb achei fofo ele cantar, mesmo sendo essa música...

mas continuo Rafinha!

quem sabe um terceiro lugar pra Thati? Em segundo a miss!

rsrs

Fred disse...

Lila, não sei por que você diz isso. Em eventos sociais você também é uma pessoa super pra cima. E é muito raso pensar na Thati como uma pessoa que é pura festa: pra mim ta na cara que ela é uma pessoa cheia de questões e atormentada com ela mesma. O único defeito dela é que às vezes ela ultrapassa a linha do divertido em direção ao campo da bobeira. Mas ela me passa autenticidade na bobeira também.

Anônimo disse...

Eu ainda sou viúva da Thalita. Êta povo mala que sobrou nessa casa, cruzes! Do urso eu não agüento mais nem ouvir a voz, de tanta antipatia. Se eu estivesse lá e o fulano me algemasse com ele, na boa, eu pedia pra sair.

Anônimo disse...

Klein, VC é q é fofo. ;o)

*aquela q só entra aqui pra comentar dos marcadores e da fofurice suprema do Klein*

Fred disse...

Ju - >Thalita e Jaque não fazem falta para o programa: elas fazem falta para a VIDA.

b -> Sou não. Eu só falo essas coisas para impressionar as meninas.

Anônimo disse...

ai que post fofo!

Unknown disse...

a thati teve classe ao dar a deixa pro brasil (que tá vendo) que o fernando foi totalmente mau carater em querer sugerir que ela deveria desistir ( afinal ele é homem e deveria ser mais forte )

Anônimo disse...

confesso que achei super fofo o que ele fez,ela estava precisado de apoio naquela hora .

Andrea disse...

Não percebo um músculo sequer de autenticidade. Verdadeira como uma nota de três reais. Montada. Cansativa.

Anônimo disse...

nossa, imagina a thati com a gente no olho de vidro? pelo menos eu deixaria de ser a mais sem noção da mesa.
talvez.

Anônimo disse...

Também adoro a Thati e o Marcos juntos, e tambem achei muito lindo quando ele começou a cantar Vamo Pular pra animar ela... a diferença é que eu torço pro Marcos ganhar, mas se a Thati ganhar tb eu nao fico triste.

Parabens, esse é o melhor blog sobre BBB que vi até agora!