quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A gente acaba ficando com pena mesmo. De um idiota do tamanho do Marcelo. O programa dura 3 meses, é o que ele parece ignorar. O cartucho mais precioso dele (acho que sou gay mas na verdade não sei) foi torrado na primeira semana. Sem qualquer dramaticidade. Eu nem quero entrar no mérito dele ter escolhido a Gyselle pra contracenar. Ele pensou que ela fosse apenas simplória. Mas ela é mais fria que barriga de cobra. Agora o Doutor tá perdido. Porque ele inventou uma série de coisas pra ficar em evidência. E tá certo, porque é um jogo de popularidade. Mas as coisas que ele inventa são patéticas. Tipo ele inventou que queria proteger a Gyselle do Felipe. Como o Felipe saiu, ele pensa que deu certo. Ele nem imagina que tá todo mundo cagando pra justificativa dele ao indicar o Felipe. E ele pensa que foi o ponto alto. E como ele é biruta de fato, não é mera encenação, tá querendo queimar todo mundo ao mesmo tempo, meio desenfreado. Nunca é demais reclamar. PELO AMOR DE DEUS. DÁ PRA PARAR DE TIRAR O CONFINADO DA CASA?? Daí o Marcelo foi ver Roberto Carlos. E cantou emoções e recebeu bilhetinho. Voltou se achando favorito e querendo liquidar a fatura. Sintomático ele dizer pra Gyselle no paredão passado. Queria que os três fossem eliminados. Pois é. O Rafinha queria que os seis fossem. O caso é. Ele está indo em cima de quem ele acha popular. Ele pensava que o Felipe era candidato ao prêmio. Agora se tocou com a Thati. Ele implicou com ela desde que ela voltou do paredão. Reagiu atrasado. Felipe saiu, alívio. E opa. Terceiro paredão da Bione. O Bial fala com ela todo dia. E ontem teve a gota d'água. Galvão Bueno insinuou perseguição a ela:


O locutor também quer saber como é a sensação de ir para a berlinda. "Thatiana, como é essa história de Paredão toda terça-feira?", pergunta. "Está complicado", responde a sister, ressaltando que não quer mais ir a nenhum.

Essas coisas têm peso monstro pra eles dentro da casa. Eles começam a pensar que isso e aquilo e etc. Não vou explicar porque todo mundo que assiste BBB sabe como essas falas de celebridades têm potencial. O Marcelo, então, resolveu virar o canhão pra Thatiana. E acabou precipitando tudo. Só se a Rede Globo fizer chover na edição. Thatiana fica super fortalecida. Ela foi vítima de várias coisas. Inclusive homofobia. Esse tipo de coisa que ele fez com ela parece muito aquilo que definem como assédio moral. Sei lá. Achei que ele pegou pesado. Ele fez uma coisa fatal em briga. Ficou parecendo desleal. Ela usou espada e ele míssil atômico. Mas foi a soberba do favoritismo. Acho que ele saiu do jogo ontem.

Eu considero, by the way, que ele tá sendo desleal em vários momentos. Só vejo golpe baixo vindo dele.


E aquela coisa véia de guerra, né? A Thalita é encrenqueira? O Fernando é encrenqueiro? O encrenqueiro é o doutor.

26 comentários:

Andrea disse...

Olha, detesto ela e tb acho que joga sujo mas o doutor extrapolou em todos os aspextos éticos e morais. Foi assédio mesmo. E homofobia.

O milhão é da tua querida, Mary. Comemora.

Rúbia disse...

Mary, enfim alguém que pensa como eu!
Não tinha um favorito, mas ver o que aconteceu ontem (vi 7 vídeos, ou seja, tudo) foi horrível e de gente má, de alma má.
Ele, o tal psiquiatra, que julga todo mundo, ñ se olha.
Com 31 anos ele admitiu ser homo, mesmo dizendo que se a Gy quisesse, ele a beijaria a qqer momento.
A Thatiana tem 21. Que jovem, hj em dia, ñ faz merdas de beijar? Ela é homo? Sei lá e pra mim tto faz! Ela pode ser bi, ou, simplesmente, ter ido brincar "do lado de lá", viu que não é a dela, e agora voltou pro de "cá".
Ele não pôs na cara dela que o problema seria em relação à sexualidade dela, entretanto, ele falou q tinha problemas com o que ele chama de falsidade e, cá pra nós, nós sabemos ao que ele se referia.
Ele fez uma zona no psicológico da guria e torço pra que quem saia perdendo, seja ele, isso se a Globo quiser, pq tem esse fato tb, né? :-/

thales disse...

gente. choquei com o barraco. é a gota d'água do senso de julgamento do marcelo. milhão pra thati right now.

Anônimo disse...

AE GALERA
puta fiodaegua esse dotôdymerda
é os eguinte, nao gosto da tati, mas detesto esse marcelo. se vcs percebem ele começa implicar com um numa semana e vai e tira. por ex. explodiu com talita e ela saiu. depoisfoi o lance do fernando mas a bia deu o anjo pra ele e ae ela ralou peitoentao ele continuou e conseguiu meter natalia x fernando no paredao pra extreminar de vez o casal q pode dar ibope e ter fãs ele sabe bem disso.assim q fernando saiu da casa, o psicoloko ja começou a implicar com felipe e arrumar uma forma de se livrar dele ainda mais qdo ele ganhou camisa do jogador de futebol. o gordo achava o felipe popular e começou encher o saco da gisele falando do negao
ok, tirou o negao..agora ele se volta pra tati q pra eles la dentro eh super popular pq voltou de 3 paredoes. SÓ Q A DESCULPA Q ELE USA E O GOLPE MAIS BAIXO DE TODOS A SEXUALIDADE DA TATI, SIMPLESMENTE NAO SAO DA CONTA DELE E NEM DA NOSSA. ELE NAO TINHA Q USAR ISSO, NINGUEM EH OBRIGADO A DIZER PRA QM DÁ OU QM PREFERE COMER.
ACHO Q ELE FICOU PUTO PQ .. OQ A TATI ESTÁ CONSEGUINDO FAZER COM MARCOS, ERA OQ ELE QRIA FAZER COM GISELE E NAO DEU CERTO!!! E ELE CONSEGUIRIA FAZER NAO TEM MENOR PINTA DE BIBA.. SÓ QDO QUER..(ACHO Q NEM GAY ELE EH.. DEVE SER NO MAXIMO BI), OU SEJA ELE EH DESPEITADO E HIPOCRITA!!! HIPOCRITAAA!!!!!!!
SIM PQ A TATI FAZ PO O JOGO COM MARCOS Q ELE QRIA FAZER COM A GISELE E NAO CONSEGUIU PQ FOI AMBICIOSO.. QUIS O CARRAO, ENTAO NAO VIU ESCOLHA A NAO SER CONTARPRA GISELE Q ERA GAY. E SE FERROU, PQ ELA VIU Q ELE ERA FALSO.
MARCELO SE LASCOU ONTEM. POR PURA SOBERBA...FOI VER O REI NO NAVIO E ACHOU Q VOLTOU COM ELE NA BARRIGA. POBRE DR PSICO LOKO... IDIOTA

Anna Christina Saeta de Aguiar disse...

Pois é, o primeiro post da Mary sobre a Thati que eu concordo de cima abaixo.
Tô horrorizada!
Como é que alguém se sente no direito de pressionar o outro para confessar coisas que talvez não fosse tempo de confessar?
Ah, tá, ele não obrigou, ele só provocou... dá na mesma, ou não? Que nem aqueles adolescentes chatos que ficam chamando o outro de viadinho até o cara surtar e assumir.
É desleal, é sujo e é vergonhoso que venha de um ser que estudou para ser psiquiatra.
Odeio!
Odeio!
E agora vou torcer pra Thati não porque gosto dela - é chata pacacete - mas só pra irritar ele.

Dani disse...

Concordo com o q a Thati disse. Ele está fazendo o mesmo q fez com a Thalita, mas acho difícil esse joguinho dar certo. Ficou como O encrenqueiro da casa.

thales disse...

"manda 20, 30 horas que eu vou pular patinho". gente, um milhão pra thati right now.

Quéroul disse...

não só fez o mesmo jogo como foi IGUAL ao caso da Thalita.
até Thatiana sentar na porta do banheiro aos prantos e dizer 'vc viu o q ele fez comigo?' foi igual.

Marcelo é boçal. mas é sortudo.
achou gente mais fora da casinha que ele. assim fica fácil

Frankulino disse...

Mary, concordo total...


Eu odiava a Thatiana, odiava... Adorei a postura dela nessa briga... a de brigar e não deixar pra lá como ela sempre fez (e maior parte do pessoal dessa edição sempre faz)... Eu tenho certeza que o Marcelo só arrumou essa briga por causa do que o Bial falou na terça (a indireta pra que eles se movimentassem)...
Fico puto com o Marcelo dizendo que ela é falsa... Ela não é um símbolo de honestidade, mas pelo menos não era ela que passava o dia a falaré ela quem passa o dia falando mau de alguém pra depois abraçar essa mesma pessoa no jardimi...


Hoje minha torcida vai pra Thatiana, pq é a única que resolveu fazer algo ali.

E gente, o Marcelo não devia ficar forçando pra que ela assumisse, se ela não queria, ela tinha os motivos dela...

Nana disse...

Mary W., os seus posts são os melhores! Concordo com tudo q vc disse.

Unknown disse...

Sem comentários, qm é ele pra obrigar alguém a revelar alguma coisa. Ele fica O TEMPO TODO falando mal das pessoas na casa, nem a Gyzzz aguenta mais ele. Não gosto da Thati,mas tive pena dela ontem. Ele mecheu com o psicológico dela, com aquele papinho de "2 minutos" de novo fala as coisas e não aceita nem levar 4 votos! O Rafinha tava chato tb, e a Natália em coma alcoolico justo ontem :(
Queria q ela visse o "DoutoR"

fraulein disse...

a thati tá lá na casa extremamente pressionada. 2 paredões seguidos, bial dizendo que ela tem algo em comum com o marcelo, marcelo cutucando o tempo todo e fazendo jogo psicológico nela, sexualidade mal resolvida que NÃO é pra ser resolvida em menos de 1 mês e em rede nacional como a globo quer. sinceramente. podia acabar o programa hoje e ela ir pra casa com o milhão no bolso. pq, pra aguentar pressão desse jeito e se manter o mínimo equilibrada, ela mais do que merece.

mcbrum disse...

Concordoooooooooooo!

mcbrum disse...

Cara! Eu sou psicóloga, mas nem precisa ser prá ver que o cara abusa de seus conhecimentos para julgar as pessoas e colocá-las de frente para as suas dificuldades. Ora, um cara maduro como ele, psicanalisado, precisou 30 anos para sair do armário do jeito mais ridículo imaginável e exige que uma meninota faça o mesmo? Falar ou não sobre suas intimidades é uma questão pessoal. Ele usou a dele para ser o centro das atenções, mas ela não quer isso e tem o direito. Vou deixar bem claro que acho ess athati uma chata, mas o Marcelo é doente, meu!

Maura Eduardo disse...

Aprecio muito o seu ponto de vista, caro colega blogueiro. Sem tomar partido, mas cobrindo os fatos. Por favor, visite meu blog também. Estou sempre por aqui. Maura (Poletim)

http://maura.info5m.com.br/blog/

Unknown disse...

Sei la´. O cara tentou usar a sexualidade dele pra "aparecer", viu que não deu certo, agora quer humilhar a garota/garoto para que ela faça o mesmo? Todo mundo já sabia. Que ele é gay e que ela também é, PORTANTO: Marcelo deu mais um tiro no próprio casco, vai à pique na próxima terça.

A Rebelde disse...

Bem, Mary, como você mesma disse, o argumento da simpatia e da implicância não tem jeito. E ela é muiiiiito chata! Então, baseada agora somente nesses argumentos, ADOREI. Pois como não suporto a tatiana, e o que sobrou por lá foi o pior, meu voto agora é do urso.
Um milhão para o ursão!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adoro a Marcelucha, mas o jogo acabou para ele ontem. Conseguiu colocar a casa inteira contra ele e, como a sua popularidade aqui fora não é das melhores (pelos motivos que nós sabemos muito bem quais são), isso significa que ele sai no próximo paredão, devolvendo à casa os sentimentos de "amor", "paz" e "harmonia" perdidos. Sim, eu estou sendo, irônica. Eu não suporto mais gente posando de "boazinha" e "vítima do sistema" no BBB.

Também discordo quando você diz que o que o Marcelouco fez foi assédio moral ou homofobia. Ele não discriminou e nem usou de um poder (que ele não tem) para obrigar a Thati a fazer nada. Apenas pediu a ela que fosse mais autêntica e quando ela tentou argumentar, ele replicou para que ela não usasse de falsos sorrisos e choro forçado como argumentos contra ele. Desculpe, mas se eu estivesse lá falaria o mesmo ou até coisa pior.

Vendo o vídeo inteiro, nota-se que a Thati é que se descontrolou toda com medo de ser desmascarada (ele nem ameaçou fazer isso) e praticamente se jogou para fora do armário (e o Marcelo nem estava perto quando ela se declarou com todas as letras para Raivinha, Marcão e Julisonsa). Porém como brasileiro tem "síndrome de justiceiro social de quinta categoria", o cara vai ficar como vilão e ela vai se tornar a nova "Jean Willys" do BBB.

Certa vez o meu irmão me disse o seguinte: "Brasileiro só gosta de gay e lésbica, quando eles são domesticados e bonzinhos, tipo 'cachorrinho de madame'. De preferência que sejam também 'castrados' e treinados para não cagar no carpete".

Bem... Como a Thatiana só mija na almofada é capaz que o pessoal aqui fora releve o outing forçado e ela até garfe esse milhão da mão do Raivinha ou da Xis-Egg. Eu ainda gosto dela (minha 2ª favorita), apesar de achar o seu teatro, o seu choro e as suas diversas caras e bocas cada vez mais irritantes.

PS: Desculpe discordar de vc, eu sei que você gosta da Thati (e eu também), mas eu não seria quem eu sou se escrevesse outra coisa só para parecer legal, pq nos conhecemos pela net há muito tempo.

A Rebelde disse...

Mary, faltou dizer que como esse é o pior bbb ever, e minha linda Diva não vai ganhar mesmo, meu critério agora é só o da implicância, por isso, quero muito que "a Rede Globo faça chover na edição."
Sorry.

Mary W. disse...

ollie => HAHAHAHAHAHA. morri de rir do seu comment

Anônimo disse...

E a gente tem que rir mesmo, oras... =)

Acho que o pessoal esta 'surtando' um pouco com esse BBB (e não estou falando só do pessoal que esta dentro da casa).

Mary W. disse...

ollie => pq o pessoal sempre acha que é sobre caráter e humanidade, o programa. e é sobre conseguir um milhao.

Anônimo disse...

Uma amiga minha disse que o Big Brother no USA é de deixar brasileiro com o queixo caído. Segundo ela, como lá o que vale e ganhar a qualquer preço, rola cada crocodilagem, cada 'golpe abaixo da linha do umbigo' que nos deixaria rubros de ódio...

Fora a piranhagem, né? Por caso eu vi um vídeo no Youtube e nele rolou até lap dance, chantily nos peitos e um carinha (astro de site pornô) fazendo strip tease.

Enquanto isso, no Brasil, participante de BBB toma banho usando sunga ou biquini. Estamos 'anos luz' da verdadeira proposta de um 'reality show'. O que rola no BBB é teatrinho (e o público compra).

Mary W. disse...

ollie => acho q sao dois programas distintos mesmo. bbb aqui e no resto do mundo. mas eu gosto da ediçao daqui. pq tem essa coisa de criar uma narrativa q convença e/ou conquiste o publico. os participantes têm q rebolar.

Lele Siedschlag disse...

cara, marcelona super meu predileto, sempre, e adorei o xeque-mate dele ontem. só que infelizmente quem morreu ali foi ele.