quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Então. Os comentários críticos à Thati falam de coisas que não tem como rebater logicamente. Porque é EXATAMENTE porque ela mijou no chão e tem como guia os minutos de sabedoria que eu gosto dela. Eu acho engraçado quando ela demora 40 segundos pra tentar falar algo profundo e acaba dizendo "o amanhã não pertence a ninguém, por isso eu vivo o hoje". Porque ela não simplesmente diz isso. A gente nota que ela matutou e está crente que falou uma grande coisa. A mijada dela foi decisiva pra angariar minha simpatia, ainda no começo do programa.

O lance dela ter nojinho do Marcos. Eu quero fazer um post só sobre isso. Assim que acabar esse. hahahahaha

Eu acho mesmo que não dá pra mudar de opinião completamente. Porque ela tem REJEIÇÃO brava. Como o Marcelo. E talvez tenhamos um azarão ganhando o milhão. O zaki disse nos comments aí embaixo que quem tá jogando é ela e o doutor. Concordo total. Quem torce pra outro, alinhe-se. A polarização é essa:

Tem 7 na casa e ainda tem gente que foge do jogo (natalia e gysele) ou se protege (juliana, marcos) o que tenta jogar (rafinha) e os que jogam (Marcelo e Tatiana).

Eu discordo que ela não se posicionou na briga. Ela ficou SENTADA do lado do Marcelo. E tirou o pato do Fernando e depois indicou Bianca. Ela foi fundamental pra limar a turma da Thalita. Fez o serviço.

E é óbvio que ela caiu no gosto do público. Tem gente que torce pra ela sim. Ela voltou de três paredões. A rejeição dela foi super baixa nesse. Ela tá ok no jogo.

Ela tá atacando a turma que eu mais curtia também (e que hoje não existe mais). Mas eu nunca torci pra turma em BBB. Sempre pras pessoas.

Eu também não sei. Se a casa tivesse mais participantes interessantes, talvez eu não torcesse. Mas não tem. O elenco é ruim, saíram as pessoas erradas. SEI LÁ. Mas ela hoje tá no centro do jogo.

E concordo com o Thunder. Ela só é desconhecida por quem não assiste. E quem não assiste não vota. Ela tem alta aprovação. E altíssima rejeição. Como assim não é conhecida?

A Ju, a Lele e o Marcelo têm um motivo definitivo. Ela é chaaaaaaaaata. Contra esse não posso lutar. Porque ela OPTOU por fazer esse papel over. Que angaria simpatia e antipatia. Mas não vira samambaia. Faz parte.

Rafinha já era. Eu vi DESESPERO na edição da Globo. Na tentativa de recolocá-lo em cena. Marcos e Juliana têm alguma chance como azarões. A nossa Nathália chega em terceiro. Minha aposta hoje.

Eu queria fazer um post também das razões pra torcer pro Marcelo. Mas acho que não tenho fair play suficiente.

25 comentários:

Zaki disse...

Bem, o comment n saiu.

Adorei o post.

Bjs

Monikets disse...

Mary.
Como sempre foi ótima, eu até teria algumas coisas pra acrescentar mas acabei de chegar, to tomando meu vinhoziho e vou fazer o jantar, afinal quero ver como será essa festa, e porq estou com preguiça de escrever muito também.

Felipe disse...

Mary W. disse: A mijada dela foi decisiva pra angariar minha simpatia, ainda no começo do programa.

Diria que não só a mijada dela foi decisiva para ela ter a minha simpatia, como o fato de que ninguém demonstrou ter ficado puto com isso dentro da casa.

Meu, se uma mulher mija do lado da minha cama na primeira semana de BBB, ela com certeza levaria meu voto e com certeza de mais gente que ficasse sabendo da história. E pelo que eu me lembre, ela não levou nenhum voto na primeira semana!

Só pra complementar: minha torcida pelo milhão hoje é, pela ordem, Marcos, Thatiana, Nathalia. Thatiana já esteve melhor, mas acho que ela está over demais. E Marcos ainda vai "enfrentar a lixeira" logo logo.

Antipatia hoje só tenho pela gyzmunda. Aliás, o Marcelo está perdido há uma semana, desde que caiu a ficha de que Gyselle não é amiga de ninguém. Perdido porque sabe que se abandoná-la - é o que eu acho que ele quer agora - isso será muito mal visto aqui fora e dentro da casa também.

fraulein disse...

uma perguntinha curiosa só: se ela realmente mijou mesmo lá no quarto, que horas a produção entrou pra limpar? ou quem limpou? o próprio galego? não me lembro de ninguém comentando :P porque se ela mijou e ninguém limpou, estaria um FEDOR insuportável naquele quarto.. rsssss

Simcoletivo disse...

Mijou no chão, grita que nem o Mum rá, cita frases profundas como um pires, força a barra no "eu sou legal", força a barra no "eu sou engraçada", forçou a barra quando fez casal com o Marcão, não se assume, enfim, ela não convernce, ela é toda errada (no mau sentido).
Atenção, esses aí são belos e digníssimos motivos pra gente não gostar dela sim. O papel de pagadora de mico, over, analfa, autêntica e nem aí, cabe muito mais à Natália, né? Essa sim diverte a gente e explode em mil cores...Tatiana é totalmente tons pastéis, peloamor!

Simcoletivo disse...

Eu acho que você, Mary, tem mais é dó dela, não?
Credencruz dar mião pra quem a gente sente dó.

Anônimo disse...

Ela não mijou direto no chão. No vídeo sobre o tal ato, me parece que ela mijou sobre uma almofada ese foi isso mesmo, então é fácil de limpar. Bastaria a produção trocar a dita cuja.

Unknown disse...

o que me irrita na thati é a falta de respeito que ela tem qnd um participante sai, eu acho q se fosse com ela, ela tb não ia gosta,
ai como eu quero q qnd ela sai alguem grite como ela grita pra ve o qnt é bom a falta de respeito q ela tem! e outra coisa ela podia canta mais baixo a voz dela irrita

Caru disse...

Eu detesto esse papelão da Thatiana, mas tenho que admitir que Mary W. está certa nos argumentos pra defendê-la, e concordo plenamente que os pólos jogadores da casa no momento, são ela e Dr.

Lari disse...

eu sou over, eu canto mal, eu choro sempre e mto.


e adoroooo a Thati.



e a mijada no começo do programa, pt na primeira festa foi essencial... já foi alguma coisa pra esse BBB morno...

Fred disse...

Ah, eu acho que você já encerrou o assunto no post de baixo quando disse "Tem uma coisa que não tem jeito. Que é você simpatizar ou não com a pessoa". Eu não sei por que é que alguém aqui que le esse blog ainda não entendeu isso: que a gente (e o Brasil inteiro) simplesmente GOSTA da pessoa e foda-se. Tipo o Rafinha: me fala o que o Rafinha fez - fazer é diferente de ser coadjuvante em algo - até hoje em termos de jogo para ser tão adorado? E ainda assim é o provável ganhador do milhão. Ninguém entende... que não tem lógica. Eu simplesmente teria preguiça de explicar isso tudo aí.

Aninha disse...

"Tem uma coisa que não tem jeito. Que é você simpatizar ou não com a pessoa".

Realmente, isso é um FATO! Por isso eu simplesmente não aguentava olhar na cara da Iris no BBB7 e da Pink no BBB5 (figuras tão irritantes qto a Bione) e tenho a Thati como minha favorita nessa edição. Estou totalmente de acordo com vc, Mary. Exceto por uma coisa. JURO que não consigo ver esse "nojinho" todo da Bione em relação ao Marcão. Vejo o BBB 24h por dia e me parece q o "namorico" deles vai muito além dos beijos xoxos que a edição de corno mostra. Mas, sei lá, isso sou eu. Aguardo anciosamente o seu próximo post... hahahaha...

Unknown disse...

Adoroo o blog, mas nunca vou aguenta os surtos da Thati, simplesmente não dá :S

Mas parabéns pelo post, vc pelo menos argumenta :D

Fabio disse...

A Thatiana nunca mijou no chão, isso é simplesmente comentário maldoso que de tanto batido por alguns limitados (heheheh) virou verdade. O galego nunca dormiria naquele lugar com uma poça de mijo no chão encostando em seu cobertor. Iria feder à beça, e se ninguém foi limpar, é porque não tinha absolutamente nada mesmo.

Magda Rocha. disse...

querida, ela pode ser jogadora e pode estar tendo até sucesso com isso, pois os brasileiros se enganam fácil e acreditam fácil nas pessoas.
vejo que seu gosto por ela deve ser por este. o saber jogar e conseguir enganar a massa.

pra mim, tathiana é forçada, carisma artificial - é como se ela implorasse que as pessoas se simpatizem com ela -, ela finge que sabe cantar, ela finge que é cristã - quando não sabe que os cristãos não aceitam homossexualismo, bebedeiras, comportamente promíscuo -, ela finge ser intelectual, soltando frases prontas e de efeito, no meio de um bando de pessoas burras.
óbvio que ela se sobresái nesse meio.
este bbb foi e é, tão escaço, que uma garotinha ingênuo, carente e imatura, conseguiu se sobresair e conseguir com que você, uma pessoa inteligente, se afeiçoe por ela.

gostar de thati seria trair meus ideais.
simples assim. e não tão simples.
não gosto de pessoas que jogam com as falhas e ingenuidades dos outros, até burrices. e não gosto de pessoas que são tão ingênuas quanto, mas vencem o oponente apenas porque tem melhor capacidade de persuadir e formular frases. melhor capacidade de enganar.

Magda Rocha. disse...

thati é tão prepotente e arrogante, que a palavra respeito para ela perdeu o sentido real.
respeito pra ela é dizer que deus ama a ela apenas e que ela tem lugar melhor no coração das pessoas porque se faz de boazinha.

Magda Rocha. disse...

p.s.: desculpa se não der pra entender nada, escrevi com o koo e muito sono.

Marcelo Q. disse...

Isso rende...

Penso que ser prepotente, arrogante, jogar com a ingenuidade dos outros, DENTRO desse jogo onde não existem regras a não ser "faça qualquer coisa que acha possível para ganhar R$ 1 milhão", não é algo a ser execrado. Aquilo lá não é a vida real, definitivamente.

Mal comparando, é como um jogo de video-game, onde você escolhe se joga a favor da Aliança ou do Eixo, depois desliga e vai almoçar. Mesmo que a Federação Israelita vá abominar depois!

Eles escolheram ser personagens desse jogo, dessa novela, e estão lá para o meu, o seu, o nosso entretenimento, pura e simplesmente. Repito, aquilo não é a vida real. Ninguém elimina uma pessoa da convivência em paredões semanais, compete por comida às segundas, nem nada disso.

Aliado a isso, temos que observar que muita gente assiste o programa e não tem qualquer interesse em votar. E ainda, que as pessoas podem votar várias e várias vezes em cada paredão. Eu mesmo sou um que voto de vez em quando, mesmo que ache fulano ou sicrano um porre ou super bacana... não há como sabermos se a população brasileira é isso ou aquilo, se está ou não sendo enganada, baseado nessa votação distorcida.

Por fim, essas coisas simplesmente fazem parte do jogo. O Marcelo inventou uma briga com Thalita e Fernando e está aí no páreo, até sei lá quando. Felipe, que não comprou briga com ninguém (tirando a última semana) foi eliminado. Jaque, que não teve nem tempo de fazer qualquer coisa, rodou na primeira semana! É simplesmente isso aí, e bola pra frente...

Mas nem sei se minha baboseira acima foi muito coerente, é 1h30 da manhã! E meu voto pro milhão ainda é pela cadelinha Mole do BBB 1, ela merece uma segunda chance! :)

Marcelo Q. disse...

Ah, e a Thati é um porre, definitivamente! Já estava ela na festa, agora há pouco, agradecendo ao Pai Eterno pela oportunidade... medo.

Se eu fosse o Pai Eterno já tinha mandado um raio divino e dito "Errei, porra!"

Mary W. disse...

isso, marcelo. super concordo com tudo do seu primeiro comment.

Andrea disse...

hhahaha...gente, o negócio do mijo super achei que fosse mesntruação.

Esse BBB tá uma merda e eu insisto que ninguém sabe o nome dela.

Comcordo que QUALQUER UM que seja capaz de um grande gesto na última semana pode levar o milhão.

Não há enredo. FA-TO. E a Thati é só uma pessoa barulhenta, eu concordo que a Mary e o Klein tem mais é dó mesmo. rs

Andrea disse...

Pára tudo, gente............que barraco é esse? Por mais que me doa admitir, não tem como doctor ter razão. E a tati acabou confessando pros pais e pras câmeras que beijou mulé.............o povo vai ficar do lado dela. Milhão. Saco.

Quéroul disse...

ah, eu acho Marcelo um filhadaputa mesmo.
Thatiana histérica e chata, é fato. mas que q esse puto acha que pode ficar falando as coisas pras pessoas i ficar impune???

mudei agora minha torcida pro segundo lugar. q Thatiana ganhe pra q esse vadico saia bem chorando no terceiro lugar.

Andrea disse...

E sem tostão. E sem profissão. Eu acho maneiro fazer pressão psicológica e tals, mas acho que ali ele não tava jogando contra um oponente que achava forte. Tava apenas sendo arrogante. Ele vem preparando essa intervenção há dias, querendo causar. "Deus sabe" como me dói declarar isso JUSTAMENTE nesse blog aqui, mas o fato é que eu agora quero que o povo abrace a menina pastora louca.

Simcoletivo disse...

Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Tati tanto falou, encheu e berrou, que ouviu. "Prego que se destaca demais...leva martelada" Já dizia o Cowboy.
Existem pessoas que não toleram o comportamento histérico e velado dos outros. Eu não tolero personagem. Se ela fosse uma pessoa na dela, se fosse respeitadora e tranquila isso não teria acontecido, vamos combinar, né? Ela quer enganar quem? Ela quer aparecer? Vamos aparecer então, minha filha! Mas sem máscaras, por favor!