segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Eu to BEM de saco cheio desse troço de paredão triplo... no começo, quando tinha mais gente na casa, concordo que deu dinamismo. Aí a Globo investiu nesta como uma das soluções do pacote de salvamento da edição com o maior número de paus moles por metro quadrado.

Mas aí, chegando toda semana com um já emparedado por obra divina, outro indicado por líder, um imunizado por ser líder e outro imunizado por anjo, não sobra mais alternativa nenhuma. Aí ontem de novo o Rafinha votou num amigo. Com aquelas frases bem construídas cheias de lógicas do absurdo: "porque além de ser meu amigo, ele é o único que ainda não foi pro paredão". Como se paredão fosse lugar pra onde você manda amigo. Como se todo mundo tivesse querendo ir pro paredão e, por conta da escassez de vagas, você precisasse criar um rodízio bem democrático entre os participantes. Vou mandar você tomar no olho do seu cu porque, além de ser meu amigo, você nunca teve oportunidade de tomar no olho do seu cu antes.

Eu odeio as justificativas cagadas do Rafinha, mas eu fiquei pensando mesmo e não tinha mais em quem ele votar. Então ele não evidencia nenhuma linha de jogo no confessionário. E acaba podendo fazer muito pouco (e ia ser tão legal ver se ele ia ter culhão para fazer algo de fato, uma vez que ele acredita com toda a convicção de que o dele está na reta quando, na verdade, ninguém vota no Rafinha).

A gente sabe que tem um ponto do programa em que começa a rolar a autofagia das galerinhas por falta de opção, mas a Globo acelerou isso tremendamente desta vez. Não existe mais quórum pra paredão triplo e faz tempo. O paredão triplo dispersa a definição de algumas rixas.


Não é o objetivo deste post, mas vai aqui mesmo: conforme prometido, voltei a torcer para a Thati. Ela não chorou durante a transmissão de ontem da Globo. É verdade que chorou depois, mas enfim...

14 comentários:

Val disse...

Pára Klein!!! Seu vendido!(refiro-me a torcida para a moça-histérica)

Zaki disse...

Klein

Abaixo o paredão triplo, que destroi as alianças (ou as faz desnecessárias). Se voltar o duplo, o Doctos e Gysele podem formar um paredão. Ali ela vai ter que rebolar para conseguir aliados.

Pode-se dizer o que for da Tati, mas ela está jogando, é boa jogadora, tem personalidade forte.

E o Felipe? No máximo uma boa visão de jogo. Que ele senta em cima e não fz nada.

Lele Siedschlag disse...

klein escassez, com ss

de resto concordo com tudo.

saco muito cheio.

Lele Siedschlag disse...

ain posso ser chata? rixa com x.

pronto, não falo mais nada. é TOC.

Zaki disse...

Alessandra,

Te dou um Toc (rs): comente o post.

Zaki disse...

Alessandra,

Te dou um Toc (rs): comente o post.

Anônimo disse...

Pois eu apoio o paredão triplo até o fim. Quanto mais apertados e fodidos esses fdp ficarem, mais evidente ficará a incoerência deles. Esse papo de "eu não voto nos meus amiguinhos e bibibi, buá, buá" já encheu o meu (inexistente) saco. (Logo, logo eu entro naquele Projac e dou um tiro no koo desse povo). Ninguém tem mais saco para "bonzinhos" x "malzinhos" ou "super-pobrinhos" x "riquinhos" em BBB. Lugar de gente "honesta" e "boazinha" é na Igreja, não num programa de BBB. Eu quero ver esses putos se fudendo (e nem precisa ser no sentido 'literal' da palavra, ok?). ;)
Cansei de gente boazinha, can-sei meissssmo! Estou toda can-sa-da...

PS: Alessandra (Tia Lele? Duvido...), posso te dar um TOC? Corrigir o português alheio é tarefa de profª de português oum qualquer outro professor no exercício de sua profissão. Fazer isso publicamente noutros ambientes fica muito muito deselegante. Falta de "refinee", num sabe? =)

Fred disse...

Erros corrigidos! =)

Simcoletivo disse...

Pelamoooore de Deus!!
Você viu o ataque inacreditável que ela (menina pastora do demo)deu ontem depois que terminou a edição de corno?
Vi no Multishow...sinceramente, deu MEGA, ultra, mas muuita vergonha alheia daquele escândalo todo. Pelamor, NEMGAY merece tanto desequilíbrio.Nunca vi nada igual. E olha que já visitei parente em hospício.
O melhor foi a cara de perplexo e louco que o Urso fez. Ahahhaha, essa parte foi ótima!

Simcoletivo disse...

E quem dera se aquilo fosse choro...foi um baita atauqe histérico de mocinha mimada e sem noção criada em apartamento pela vó.

Lele Siedschlag disse...

ollie, juro por Deus que fui eu. Por isso que eu disse que foi um TOC, eu tenho TOC em corrigir os outros, sou revisora e não desligo um segundo, seja lá no blog (corrigindo o meu post/os dos outros) ou nos blogs amigos. não corrijo gente de quem eu não gosto, porém. mas eu adoro o klein. não é deselegante não; eu adoro quando me corrigem, porque eu aprendo.

beijos.

Anônimo disse...

Tia Lele, okay. Eu perguntei se era vc, porque pensei que era um clone provocando o Klein (coisa muito comum em blogs de BBB). Porém, não quis implicar com ninguém, afinal de contas, o Klein não se importou e para falar a verdade nem eu. =)

bjs,

Zaki disse...

Alessandra = Tia Lele? Não achei que "sesse". Veinho só da fora.

Putz, se é assim, sorry Tia Lele. E TOC no Klein!!!!

Lele Siedschlag disse...

hahahahahaha eu sou chata mesmo, desculpem. mas só faço com quem eu gosto. e eu AMO esse blog inteiro, é o melhor do BBB, como eu sempre digo.