quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Não deixa saudade...

É impressão minha ou acabou a Rádio Pinel?

Ela me lembrava muito aquela novela da Glória Perez, América. Tinham todas aquelas coisas legais acontecendo: rodeios, imigração ilegal, espiritismo, enfim: estas questões que realmente fazem parte do meu cotidiano e importam na minha vida. Aí de repente aparecia o núcleo dos ceguinhos pela sacos e fazia tudo (não só a novela: a vida mesmo) parecer uma merda.

A Rádio Pinel era a versão 2008 do cego Jatobá.


Teve algumas vezes com a Gyselle no lugar do Rafinha. É tipo quando Pânico achou que faltava um analfabeto no programa e colocaram a Sabrina Sato no meio. No caso do Pânico deu certo, vocês sabem.

3 comentários:

Zerilio disse...

Podia ser pior, a Juliana poderia dar conselhos amorosos ou de sexo...

O Dr. falaria de controle da raiva e da impulsividade e o Fernando de prendas domésticas...

Unknown disse...

po, só eu gostava da Radio Pinel?? :(

Anônimo disse...

Fernandinho está colocando as garrinhas de fora...

N ão para de falar que acabaria com o Dr. na base da porrada.

Tem tratado sua peguete na base do coice, a chamando de idiota, entre outras gentilezas.

E ontem, conseguiu a proeza de comer um prato de salada com o pegador!!!

Vamos ver sua educa ção agora que ele está se achando o "long dong" da brincadeira.