segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008


A Nat descobriu (a tempo de não se tornar a louca paranóica) que o Rafinha não votou nela. Ô medo que me deu da Diva se afundar nessa. Mas Rafinha falou na mesa (na frente dela, pq parece que só ela não tinha ouvido ainda) que votou na Ju e que quase votou no Negão... Daí que ela correu no quarto da Thati pra desabafar. Tá aliviada, porque sabe agora que não perdeu o amigo, e disse que morreria se o voto dela tivesse colocado ele no paredão. Enfim, se ligou.

Depois foi pro quarto comentar com Fernando e Bee que Gys e Urso foram nela, se ligou que foi pra afetar Fernando. Bee quer que ela tire satisfação, já que o Urso foi tirar (Bee quer por fogo na biroska). E daí que a casa tá se dividindo claramente. E a Nat com seu carisma pra dizer as coisas, tá deixando a duplinha de acorrentados como vilões. Mas como ia ser legal se a Gys virasse a vilã do BBB...rs.

17 comentários:

Andrea disse...

Não nos esqueçamos de que a miss queria obrigar a casa toda a descer do toco para a Gys ganhar a liderança.

Anônimo disse...

andrea- bem isso, ela foi a primeira que desceu...a Gys esqueceu!

xris disse...

eeeeeeeeeeeeeee! finalmente temos a divisão! achei que não fosse acontecer nunca...

Anônimo disse...

Bom, eu detesto o Marcelo, mas acho o fim da picada a Nat ficar brava porque ele votou nela, sendo que a semana passada ela votou nele. Eu acho incrível as pessoas se estressarem quando os outros votam nelas. Não é esse o jogo? E a Gyselle, por mais que eu não goste dela, entendeu bem que não adianta dar piti quando alguém vota nela (mas que ela guarda rancor, isso guarda).

Anônimo disse...

Vi pelos blogs e links que a audiencia foi a pior de todos os BBBs
O que a anta do Boninho não entende é que BRIGA pode ATÉ dar audiencia, mas na outra semana ela despenca.
O que faz um bom programa é ver coisas .engraçadas e não apelativas.
Pior é entrar no blog da tal Dona Lupa e ver bem grande FORA BIANCA. E eu me questiono? o que a garota fez de grave? Nada!
Apenas anda descofiada da Gyselle.
O que acharia natural. Agora ter que deixar um Homo ou bissexuial assumido tarado por uma menina de comportamento duvidoso (A Gyselle) dentro da casa é pra lá de anormal!

isa. disse...

ops! comentei no post errado..

Andrea disse...

Anônimo 1, a Natalia aceitou o voto do Marcelo bem, só se surpreendeu por Gyselle acompanhá-lo e por ele, que deu aquele escândalo semana passada querendo saber quem tinha votado nele , não tenha vindo falar com ela, que no último domingo foi a primeira a "se confessar" para ele.

Virão virás virou disse...

Mas a natália se afastou da Gyselle depois do lance doutor e fernando. Além do mais, a natália vira amiga de infância de todos os líderes. Ela pode ter até alguma amizade com a pessoa, mas é só ganhar o colar que ela voa em cima e não larga o pé. enfim, é o que eu vi até agora. Acho a Gyselle a que mais preserva a si mesma, sem essas palhaçadas de amigos de infância, "papai fulano", essas coisas. Além do mais, a nat fez uma pressão bizarra na bianca pra ganhar o colar que estava certo pro fernando, o namorado dela!

Andrea disse...

No caso da Gyselle "se preserva" é eufemismo para "não age", ela até ganhou pontos comigo nesse complô. Ela votou pelo doutor, sim, até repetiu as palavras dele.

Anônimo disse...

Eu também já notei esse movimento pró-quarto-do-líder da Diva. Mas não acho que ela seja falsa. E acho que Urso e XL têm que virar vilões mesmo... Votar na Diva é muito despeito!

A. F. disse...

Eu não entendi, não entendo e jamais vou entender a popularidade da Sugysmunda com o público. Porque ela é muda, sem sal, sem açúcar, sem nada. To fazendo até promessa pra ela virar vilã e cair de cara do pedestal que ela acha que ocupa.

Anônimo disse...

Eu tbém não vejo a hora dessa Gyzero cair do pedestal.Acho que tirando o Dr monstro da casa ela vai acabar se mostrando.Lembrem-se que ela já estava bem soltinha,mas aquela saida dela na casa fez ela voltar ao comportamento papel de parede.

Anônimo disse...

Outra coisa
Acho até normal o comportamento da Natalia de babar ovo de líder,é o jogo dela e é válido tbém.A marianta Felicio fez isso e não foi em nenhum paredão e não vi ninguém reclamar dela.

Anônimo disse...

Não sei o porque de a maioria da net fica contra o doutor. Acho que ele é um bom jogador, que ta se defendendo e o melhor pro bbb é ele ficar na casa e tirar essa cisma com o chifrudo do fernando.porque ele é do mal? porque brigou com a talita?viva o marcelão.

Anônimo disse...

Quero que alguem me diga o que a gisele faz de util pro jgo bbb?
o que ela faz pela casa?
o bial disse que pra ficar no bbb 8 tinha que dar sangue, ter garra, tinha que querer ficar .a Gisele nao faz nada, não lava um prato, um copo, nem banho gosta de tomar, porque essa proteção/

Anônimo disse...

Poxa!! jávotei tanto pra DR. sair que até já tá repetindo as palavras...tô descansando enqto minha irmã, que detesta BBB, mas que quer algo emprestado meu e eu naum dou ponto sem nó..vai iniciar a votar...fui....cinderela

Anônimo disse...

tb acho.