segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008




A carolzzz perguntou pra quem, afinal, esse blog tá torcendo. Eu não tinha pensado nisso. Porque achei que a Thalita ia ser escorraçada. Então torcer era detalhe. As enquetes da Uol, entretanto, mostraram uma virada. E o Fernando tá saindo. Daí me complica demais. Porque eu acho que os dois são fundamentais. O Roderico colocou muito bem. Fernando saindo, é vitória do Marcelo. Então nunca poderei torcer pra isso. Thalita, por sua vez, toca o terror. E a Bianca? Daí não tem explicação. Eu simplesmente TORÇO pra ela. Agregando ou não ao programa. Daí que eu não sei me posicionar nesse paredão. A isa posicionou-se pela saída do Fernando. Acho que a maioria vai fazer isso por aqui. Eu, não. Mais ou menos assim então. Morri com esse paredão.

Muita gente dizendo que a virada foi súbita e que a enquete deve ter sido hackeada. Não sei.

Thalita voltou da Sapucaí. Bianca pergunta "já sabem da briga". Ela responde "jááááááá". Bianca quer saber o que mais falaram. A louca "isso eu que vivi, então vou guardar pra mim. Mas eu fico. Não vou sair".

6 comentários:

thales disse...

MÊO, o barraco tá no tuba. talita BRILHANTE no merchan, chorando e tals. marcelo, teu nome é EQUÌVOCO.

Anônimo disse...

Não sei se a enquete foi hackeada ou não, mas eu tenho outra teoria, a virada aconteceu por volta da uma da manhã, então eu acho que os que votavam para a Thalita sair foram pessoas que estavam ocupadas vendo desfile de escola de samba e não tinham visto o "barraco" no PPV. Depois que os vídeos do "barraco" começaram a aparecer na internet, então as pessoas tiveram a chance de ver a "ursada" que o Barbudo fez com a Thalita, ficaram com pena dela, e então houve a virada.

Zerilio disse...

Nada, sempre que um participante vai ao sambrodomo volta com popularidade maoir, mesmo que seja por pouco tempo. A saída dela é questão de tempo, assim como a do Fernando era esperada.

Anônimo disse...

mary, sorry, mas to tirando a beeanca.

Quéroul disse...

Bianca, a mosca morta. Ela tinha que sair, coitada.
fica Thalita, fica Fernando, ficam as chances de barracos e panelinhas.
assim, se eles num pedirem desculpa um pro outro, chorando e dizendo que eram amigos e que tudo foi um mal-entendido.

babacas.

Andrea disse...

Eu quero um posicionamento desse blog sobre as atitudes patéticas do Marcos e da Thati-queridinha-de-vcs diante da briga. Eles tem que sair do programa SEM NADA.

Fernando=amor.


hahahahhahahahaha

bjs