domingo, 3 de fevereiro de 2008

Aí a gente tem que lembrar da genial Carol. O nosso maravilhoso Brigadeirão entrou no programa pra chegar na final SABENDO que não levaria o milhão. O Cowboy fez o contrário. Apostou tudo. Segundo lugar não era opção. Acho que o Marcelo tá assim. Ele percebeu que saiu do holofote. E o Bial disse "doutor marcelo ainda mora aí?" um dia desses. E ele ficou SUPER encanado com isso. Não quer 50 mil. E aí voltou o holofote pra si. Arriscando tudo mesmo. Problema: quis chutar a Thalita. Que é cachorro morto no jogo. Acabou trombando o Fernando. Que além de meu herói, é namorado da Nathália. E o jogo hoje. Tem donas. Uma delas é a Nathália, né?

35 comentários:

thales disse...

haha, mil lances depois do paredón! neguim devia sacar que o fernando não sai fácil, né? natália and all. de modos que sifudeu, marcelo. super fazendo o jogo do sonso, igual ao rafinha, não é à tôa que são rivais. e o lance do telefone que não importou no final das contas. só pra dar popularidade pra bianca, praticando o merchan durante o programa.

Mary W. disse...

thales=> pra variar. vc é a voz mais lucida sobre *o* programa. e a bianca se beneficia DEMAIS. veja que ela já teve um paredao no primeiro dia de jogo. e assim. com o voto popular, vai permanecendo. sim. a casa vai achar que ela é popular.

Menina de óculos disse...

Um Mi pro Fernandão...mandou bem demais hoje!!! E esse doutor tem que ir pra casa mesmo. Morreu no jogo na primeira semana e agora tá querendo fazer o louco. Num posso com isso,nã!!!!

MARCELO RUAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Mary W. disse...

menina de oculos => e de novo, o doutor tá queimando cartucho antes da hora. fazendo o jogo ferver antes do previsto. fez na primeira semana. fez de novo agora.

A Rebelde disse...

Tá bom, Mary, fecho com quase tudo o que você falou, mas vamos combinar... o Marcelo NÃO está nesse paredão, então a questão é: quem sai AGORA? Pra mim, a Talipo causa, por enquanto, o Fernando virou meu mais novo herói de infância, por isso, biancão tem que sair, porque tá muito fraquinha.

Faz um post aí pra ESSE paredão, linda.

Beijos

Mary W. disse...

a rebelde -> nao tem discussao. a thalita q vai sair.

thales disse...

"a rebelde -> nao tem discussao. a thalita q vai sair."

a regra é clara. quer ser jogador e nao sabe jogar, vai pra casa. (v.a. imenso dela fazendo acareação desnecessária com a natália.)

Mary W. disse...

thales -> é sim. é o grande erro dela esse. no jogo. ela quer saber as motivaçoes dos jogadores. e fica enchendo o saco quando discorda. o q ela fez com a nathalia por conta do anjo foi bem desnecessario MESMO.

Anônimo disse...

pq seu heroi, mary?

eh o cara mais machista-sem-cabeça-metido-a-autoritário-brigãozinho-mimadinho-do-cara.lho...

n entendo mesmo.

Mary W. disse...

carolzzz -> eu nao faço julgamento moral e de caráter em programa de tv nao.

Oz disse...

Concordo!!!
Adoro BBB, o oitavo! me toquei de que nunca comento!

Mary W. disse...

oz => ohh. vc é *o* guru da madrugada.

A Rebelde disse...

Pode ser, mary, é o que as enquetes estão mostrando, mas ainda prefiro que ela fique um tempo, porque até a briga de hoje foi provocada por ela, e sem isso, esse bbb não se sustenta.

Mary W. disse...

a rebelde -> eu nao queria q ela saísse. mas nada pode ser feito. esse style doida varrida q ela adotou... nao deu certo. infelizmente.

Anônimo disse...

Eu to boiando! Teve bbb na globo (canal aberto) hoje?

Unknown disse...

Mary W. disse...
carolzzz -> eu nao faço julgamento moral e de caráter em programa de tv nao.


perfeito!

Anônimo disse...

Mary W. você lê muito o jogo. Parabéns, adoro seus post. Eu também não gostaria que Thalita saísse, na minha opinião ela não se faz de perseguida e paranóica, ela é assim mesmo, coitada. Mas esse jogo não agrada aqui fora o público votante. Mas o bom da história é que o dr.zinho se perdeu total agora. Já estava perdido antes e agora a vaca foi pro brejo mesmo, não tem mais volta. Já Fernando, virou meu ídolo também depois dessa corajosa desconstrução de personagem pra cima do dr.zinho. Bela surpresa.

Mary W. disse...

caru -> bela surpresa mesmo. pq ele entrou no jogo. tava muito feminino o jogo. e muito pateta/palhaço. agora há uma polarizaçao. e o fernando pilotando. adorei demais.

má -> teve. as 7 da noite.

mírian -> né?

Unknown disse...

mary w: eu acho tao injusto dizer q o Fernando é principe mimado. entendi perfeitamente o lado dele qndo ele ficou na xepa. a pior coisa do mundo, com certeza, é ficar com fome (eu SEI do q to falando), e ele deve comer muuuuito durante o dia!

e se o feijao tava duro (pelo que entendi, a treta entre a Gyselle e ele começou um dia na xepa em q ele comentou que o feijao tava duro), ele nao falou nenhuma mentira e pronto. vai dizer q é bom comer feijao duro agora? poooooooooor favor!

Mary W. disse...

mírian -> eu acho q ele até foi grosso mesmo com a gyselle. e se lascou. ela líder, ele emparedado. mas o marcelo quis usar isso. sendo q o negocio nem foi com ele. quis capitalizar. bobào.

Zerilio disse...

Gente, concordo com tudo, mas... tudo depende das edições que vão passar. No boa, a maioria da galera não assiste no PPV nem vê pela net.

Eu adoro a Natália, porém o que mais existe é gente que critica seu comportamento e querem que ela saia. E isso se repete com a Tallita e deve acontecer com o Fernando.

Bom ou não, quem melhor está jogando para quem assiste as edições da Globo é o Marcos. Por incrível que pareça, ele e Thati podem ser os únicos em condições de vencer a Gyz.

Anônimo disse...

Mary W, eu vi o barraco, mas logo depois saí pra jantar.

Brilhantes os teus tres posts. Lucidérrimos. Concordo com tudo e até segunda ordem, ou um tempinho pra refletir, nem ressalvas eu tenho prá fazer. É isso mesmo!

thales disse...

mas a natália nunca foi personagem pra vencer o bbb. da sua participação ela já fez milagres. marcos e tatiana viraram coringas no jogo. ele poderia ter virado vilão no lance com a talita mas não. acertou se esquivar no jogo direto (mas não é meu favorito). talita se fudeu TANTO: podia deixar o rafinha votando no marcelo que escapava do paredão, e, com o barraco, ainda salvava a bianca. e a briga pode ter proporções de marcela x solange, com os envolvidos descartados da corrida para o milhão. fernando aí sendo a solange, vendo que vai pra lama mas levando um participante junto.

Mary W. disse...

xuxu -> eu tb nao fiz maiores reflexoes. posso mudar tudo tb hahahahaha

thales -> tá me cheirando isso mesmo. bbb4 na veia. e oh. foi meu favorito disparado (e com direito a ju fazendo remake da juliana lopes)

Anônimo disse...

Cara, não fui com a cara desse Marcelo desde o começo... ele tá louco pra desmunhecar e não desmunheca!

Vive repetindo que os olhos são o espelho da alma (oi? clichê dá nojo?) mas ele não força muito a barra, né?

Não pára de se conferir no espelho.

E a explicação de como se faz café?!?!?!?!?

"Fulano, vc coloca açúcar antes de passar o café ou depois?"

Não lembro quem respodeu mas falou que coloca depois. Aí ele:

"tanto faz, tááááá..."

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

como é bom ver pessoas LÚCIDAS postando com coerência sobre esse BBB. adoro esse blog e seus posts são ótimos, mary w.! o tanto de fanático que tem nos blogs por aí dá até medo. que bom que aqui é diferente. :)

Mary W. disse...

lêmure => nao vi essa do café. mas ele é todo professoral mesmo. mas acaba só falando besteira hahahaha


fraulein => e aquelas pessoas que acreditam nos casais e pensam q bbb é conto de fadas? socorro hahahaha

Anônimo disse...

onde q eu fiz julgamento d moral e de carater:?

eu soh disse q n gosto de atitudes do fernando. coisa, alias, que começou hj. em nenhum momento disse q ele era mal carater. em nenhum momento disse q ele n tinha moral.

falei da atitude dele d hj. caiu no papo da cuca. soh. mandou mal, jah partindo p ignorancia. soh isso.

agora n sei pq se eu fiz uma simples pergunta, sem ofender ninguem aki, soh p tentar entender o outro lado, o outro ponto d vista (talvez eu tenha perdido alguma coisa neh?) eu tenha q ser implicitamente ofendida.

Anônimo disse...

eles devem acreditar em coelhinho da páscoa e papai noel tb, mary w. rsssss

Mary W. disse...

carolzzz -> nao quis te ofender nao. é só que nao eu nao sei se o fernando é machista e autoritario. e nao me interessa, ali, no contexto do bbb.

fraulein -> hahahahaha. acreditam até em alê e ju.

Mary W. disse...

e ádamo -> nossa. concordo demais com isso. thati e marcos MUITO fortes.

Anônimo disse...

blz, mary. frequento seu blog desde o ano passado e adoro-te.

naum quero mudar d opinião.

tb naum sei se o fernando eh machista e autoritario na vida real dele. mas ali no bbb, hoje, ele me pareceu ser assim. n q isso seja um problema em si. como eu disse, ateh ontem defendia ele (as vezes)e td mais no lance da natalia. soh q essa pilha d "se fosse la fora, partia p porrada"...sei la. gostei n. fikei c raiva. odeio esse tipo d atitude d "homem" d tentar resolver as coisas "tirando satisfação".

Mary W. disse...

carolzzz => ah. SEM DUVIDA. é a atitude mais pitbull ever. mas era a unica possivel pra ele. ele nao manipula como a thalita. nao sabe nada de vã filosofia como o doutor. nao faz palhaçada como marcos e thati. eu gostei dele escolher escancarar a diferença. e depois desfiou tudo. q quis se aproximar. q deu o coraçao na prova do anjo. e o doutor falou "eu nao fui com a sua cara desde o primeiro dia". arrancou a confissao, do jeito que ela sabe/soube fazer.

Anônimo disse...

"e o doutor falou "eu nao fui com a sua cara desde o primeiro dia". arrancou a confissao, do jeito que ela sabe/soube fazer."


ahn...captei agora o sentido da coisa.

agora simmm.

bjs.

Mary W. disse...

e tem um caráter de preferencia minha mesmo. eu queria que alguem peitasse o jogo do doutor. pq tava me irritando.