domingo, 24 de fevereiro de 2008


Tem uma diferença entre ser autêntica e ser mal educada. Gyselle tá muito é da mal educada por esses dias. Que piti foi esse de não querer ser chamada de "flor", nem era O chamado (coisa de momento), a mulher já revidou. Tá de implicância com a Thati também. E agora enquanto todos comentavam a visita do Dinho Ouro Preto na sala, ela deitou no sofá e colocou o chapéu na cara...pff...Tudo bem que tem hora que a pessoa quer ficar quieta, mas após uma visita não é bem a hora, pelo menos finge que curtiu. Não vestiu a camiseta dada de presente e novamente não caiu na piscina por causa das madeixas....hmmm. Chata, chata, chata.

6 comentários:

Alexia disse...

A Gy nao é chata nao e sim esperta . . . Tô vendo esse povo tomar cerveja desde as 10 da noite. Agora são 2 da manhã. Quatro horas bebendo.
Não vi NINGUÉM entrar pra fazer xixi. Só tô vendo o povo na água da piscina e do ofurô.

Sob essa ótica, Gysele é a mais limpa da casa. Viu como TUDO é relativo chata nao ...

Cíntia disse...

Lídia.

de novo, concordo, concordo e.............concordo, li de uma amiga que ela se acha o "azeite" portando não se mistura com a plebe - água.

um beijo.

Lele Siedschlag disse...

oi alexia, obrigada por COPIAR e COLAR o meu post (bigbostabrasil)

esperta é vc, hein, beijos

Lidinha, valeu.

querou aquino disse...

gyselle é uma MALA. e tia lele é RAINHA. fora copiadores de posts!

Alexia disse...

Lidinha, vc é observadora e eu gosto de divulgar coisas bem feitas que vejo.... veja este fato como uma admiraçao e nao como plagio.

beijocas

Alexia

Samantha disse...

Cara, Gyselle não é chata. É INSUPORTÁVEL! Não podem dar um milhão pra essa imbecil...