terça-feira, 12 de fevereiro de 2008



Porra. Não fode.

20 comentários:

Quéroul disse...

quê?

Unknown disse...

puxa! e dizer q eu lia Capricho qndo tinha meus 12 anos... :(

bom, mas era tao util q mesmo fazendo um esforço enorme, nao consigo lembrar de uma materia sequer... o_O

Marcella Alves disse...

Mas EMO e GAY do que isso impossível.

Realmente, não fode, caralho.

Andrea disse...

Deixa ele, gente. É, eu não tenho dicernimento. Me deixem também. hahahaha

renata disse...

hahaha! rafinha, case-se comigo! :p

Fred disse...

Não é à toa que a Juliana gosta dele, né?

Anônimo disse...

Se eu fosse adolescente já tinha comprado a revista.

Anônimo disse...

Esse daí não vai sair em paredão nenhum, infelizmente...

querou aquino disse...

melhor de tudo é ter "madeixas onduladas que nem as de gisele". NABOUA. quem quer aquele pixaco fedorento?

Aninha disse...

Gente, é sério isso??????

Eu JURAVA q era zoeiraaaaa!

Certeza q a minha prima de 12 anos (que já baixou o cd da banda dele e sabe cantar todas as músicas) já tem essa edição nas mãos!

Vamos parar a brincadeira, né? O milhão já é do EMO...

Aninha disse...

Nãoooooooooooo genteeeeeeeeeee.... a Gisele aí é a Bundchen!!!!!!!!
PELO AMOR DE JESUS CRISTINHO!!!!

querou aquino disse...

espero. :)

xris disse...

HAHAHAHAHAH

ok, sem visitas da niely gold pro rafinha e daqui 1 mês a gente conversa.

Quéroul disse...

ele tem uma vibe olho no peixe-olho no gato, hein?

Anônimo disse...

Já que a gente tá falando de "Capricho" mesmo, não vai piorar muito ver o que as esotéricas têm a dizer sobre os possíveis ganhadores do BBB... heheheh...

http://mdemulher.abril.com.br/tititi/edicoes/491/celebridades/tititimateria_269146.shtml

super útil o meu comentário, mas pelo menos a Thati aparece em todas as listas!! =D

pati disse...

gente, eu JURO q achei q era uma montagem bem feita produzida pelo Kibe Louco ou um site do gênero...
e no blog da capricho (http://capricho.abril.com.br/uau/), onde precisei entrar pra crer q a capa é verdade e nao pegadinha, tem assim: "Gente, a nossa próxima capa é tipo muito Uau! É o Rafinha do BBB, o cara mais fofo da casa.

Na matéria, você descobre quem realmente é o carinha para quem decidimos torcer desde o começo do programa. Depois de falar com a mãe, a namorada, os amigos, o cachorro (tá, exagero!), descobrimos que o Rafa é muito romântico (chorão mesmo!)."

surreal

Biessa disse...

Peraí, é sério isso ou é montagem. AS ONDAS DA GYSELLE????????? Não é a do BBB, por favor né!

Anônimo disse...

Lógico que não é a Xis-Egg, Bibi.
A Gisele da qual eles falam é a Bundchen. ;)

Anônimo disse...

adeeeeus Biancão.
:D

Anônimo disse...

"cabelo de dar inveja" e logo abaixo: "as ondas da gisele"...

juro q pensei q era a gyselle...fikei c medo da Capricho.