domingo, 10 de fevereiro de 2008

Tem leitores fanáticos ameaçando de não mais ler o blog.
Quero explicar que a idéia desse blog partiu de uma conversa entre amigos que resolveram "fofocar" o bbb8 e como por email isso seria impossível (3 meses de programa), resolvemos criar esse blog. Um blog sem pretensão nenhuma de agregar leitores. Aconteceu de algumas pessoas gostarem e o nosso ambiente passou a ser bastante visitado. Eu acho muito legal isso, porque é sempre bom ouvir a opinião dos outros, e muitas vezes mudar a sua por consequência de algum comentário interessante. É um programa muito dinâmico, as coisas mudam com muita rapidez, inclusive a nossa torcida. Não obrigamos ninguém a concordar com a gente. Damos toda a liberdade pra cada visitante argumentar a favor das suas opiniões. O que eu não acho legal é apelar " se continuar assim, paro de ler esse blog"... Ei! Para, mas para já. Quer fofocar conosco e expor sua opinião? Seja bem vindo. Nunca deletamos nenhum comentário que ia contra nossas idéias, nunca calamos ninguém aqui. Espero que todos se sintam à vontade pra participar, como eu espero me sentir à vontade pra escrever o que estou achando. Sem censura da parte de ninguém.

17 comentários:

Anônimo disse...

por isso gosto desse blog, vcs nao ficam de demagogia,para obter visitas,cada um com seus preferidos e pronto.

Anônimo disse...

Carlos- mas esse jogo é legal por isso, o comportamento de cada um vai moldando a torcida.E vc deve ter o seu, e pode argumentar a favor dele sempre que quiser (pelo menos nesse espaço)

Unknown disse...

Sensacional. Na minha opinião, este é o blog com opiniões mais coerentes de todos. Pra mim, só valema pena este e o Big bosta.

Só acho que vcs postam pouco às vezes.

Fred disse...

Ah, Lidia, eu também cansei destes nossos leitores... vamos montar uns blogs menos polêmicos. Tipo um blog a favor do Zé Dirceu e outro contra a poesia do Humberto Gessinger. Não quero mais ter dor de cabeça com leitores...

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

parabéns, Lidia
este blog é ótimo e viva a diferença!
quem gosta visita e comenta e pode até fazer a boa crítica, quem detesta, tá sem interessse...vazaaaaa

isa. disse...

HUHAUHAUHAHUAHUAHUHAUUHAUHAUHA
sério que tem gente ameaçando parar de ler o blog?? assim eu vou ter q começar a ler os comentários!! \o/

Anônimo disse...

E vcs ainda dão IBOPE para essa gente... ¬¬

Marcelo Q. disse...

"Tipo um blog (...) contra a poesia do Humberto Gessinger."

HAUehaueAHUeuuaEA genial! Usarei no cotidiano, fato.

Anônimo disse...

quem publica algo está sujeito a críticas,assim como elogios, se não querem críticas não escrevam, simples assim!

Anônimo disse...

anônimo, eu quero críticas sim. Não apelação.Ameaça acho meio ridículo. Se vai contra o que escrevemos que argumente e não faça ceninha

Unknown disse...

O povo é ingraçado neh.
Como se voces tivessem obrigação de escrever o blog ou escrever algo que eles querem.

Adoro o blog
bju

Mariana Silveira disse...

Não foi uma ameaça "ou vcs mudam ou eu paro de ler!" até porque, né, isso não aconteceria.
Essa é a primeira edição do big brother que acompanho, justamente por achar interessante e engraçado ler nos blogs o que escrevem sobre. Sempre entro no bigbosta, scully e aqui.
A minha irritação na verdade é com a thatiana - e acabo me achando ridícula por escrever isso já que é um programa da globo etc etc - e com o fato de que, ao entrar aqui, acabo "tendo que" ler mais posts sobre ela do que os engraçados, a que eu 'tava acostumada a ler no bbboitavo.
Enfim, foi uma forma de demonstrar a frustração, não quis criar rolo algum.

Anônimo disse...

"ingraçado"? putz...nem comento!


Sobre o blog: um blog irreverente quer comentários politicamente corretos? Me poupem!

Anônimo disse...

ah, gente, nem tinha q fazer um post pra esses 'leitores'. pelamor. é dar mta importancia pra isso. o negócio é fazer cara de 'q' e ignorar!

Anônimo disse...

vivemos na democracia, quem gosta visita que nao gosta nao olha.adoro o blog, e acho que nao deveriam ligar para essas pessoas, que parecem bebes nao sabem respeitar a opiniao alheia.

Anônimo disse...

Carlos, Bill,Klein, Jennifer, Isa, anônimos,Marceloq,lady,b-
:*********

Anônimo disse...

Oi Mariana,
Agora entendi. Xinga a gente sim, dá chaqualhão, conta o que vc tá pensando.E volta, né? Mesmo não concordando sempre com o post da vez...rs