quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Eu não disse que o Marcelo do BBB8 era a nova Marcela do BBB4? Pois tá aí, Marcelo errando no mesmo ponto que a Marcela, comprando briga que é não é pra comprar. E agora não tem Gyselle para escutar a réplica dele. Pior, Thati voltando de nãoseiquantos paredões, cheia de tempo de exibição no programa de terça. Sifudeu, Marcelo.

Me espantou a falta de retórica do Marcos e do Rafinha. Rafinha tãaaao desnecessário. Ele fugiu da briga mesmo e agora sobrevive de clichês. Não que ele não possa ganhar o milhão na base da popularidade. O Marcos demorou para encontrar o discurso. Ele pedindo para falar um minuto quando já tava falando há cinco. De modos que a pica fica com a Thati batendo no peito pedindo prova do líder. É assim que se faz por merecer um milhão; aprendam, crianças.

(Jogada do Marcelo foi a pior coisa que eu vi. Pior coisa que eu vi enquanto atitude praticada por seres humanos. Gyselle desmascarada. Nem sei se cabe na edição. E Juliana, que é cumulo do chique. Juliana BBB8 = Juliana BBB4.)

29 comentários:

Daeron disse...

O jogo do rafinha é não se enfrentar. O do marcelo é enfrentar. Mas tanto um como o outro falam de si pelas costas e não se enfrentam



Marcelo pai de familia: Na folha.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2802200804.htm

Precisa de senha da UOL, quem tiver divirta-se

Daeron disse...

ignorem O link acima.... Consegui verificar agora e não passa de um fake.

thales disse...

ronallds --> mas é isso mesmo. esse enfrentamento todo era uma coisa que o rafinha PRECISA pra levar o milhão. e é um dos motivos pelo qual eu não gosto dele. ele tem que comprar essa briga. é o oposto do marcelo até nisso.

Quéroul disse...

não entendi o 'gyselle desmascarada'.

e continuo sem saber o q foi o chororô de Juliana. li q se arrependeu de votar no Fernando, o q quer que isso signifique.

thales disse...

quéroul --> foi o rafinha explicando o papel da gyselle, que ele entende porque ela anda com o marcelo. nem é tão "desmascarada", mas o rafinha entende completamente o que a gysele faz. e o choro da juliana foi isso mesmo. achei válido, impliquei com os meninos pedindo para as meninas pararem de chorar.

Ju disse...

e o que rafinha falou da gyselle?
por que ela anda com o médico afinal??

Quéroul disse...

entendi, obrigada. :)
é que eu acabei não conseguindo ver o vídeo todo. muito tempo, muito chato.

os meninos da turma do 'deixa disso' são horrorosos.
se Marcos num tivesse falado pra Thati parar, ela não quebrava tão cedo. acho que rolava uma briga digna, mas foi só uma discussãozinha mal amarrada, cheia de chororô.

esse Marcelo, tsc tsc. podre. ele começa as coisas pq ele é maluco, e dá sorte de não ter oponente que güente o tranco...

thales disse...

ju t. --> ele disse que a gyselle não era boba e sabe das coisas, etc. tem que ver o vídeo.

Ju disse...

o video da Thati no quarto chorando? Eu vi , mas ele não cita gyselle....

Ju disse...

O lance é o seguinte: ODEIO gente cruel, ruim, baixa...Ou seja, vou votar até meu dedo cair para tirar o Marcelo...

Ju disse...

JU podre de chique até bêbada no meio do barraco...kkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mary W. disse...

thales. perfeito. é lamentavel mesmo o rafinha e o marcos nao conseguirem se colocar. e concordo mesmo com vc. no bbb da thati X marcelo, a juliana pode ficar bem cacifada. inacreditavelmente ela consegue se colocar mais. e com mais maturidade etc. tudo q o rafinha fala (no sentido de se posicionar) é pelos cantos, pelas metades. ai. desapontamento total com ele.
(eu preciso trabalhar, nao consigo. só fico atras de bbb)

thales disse...

ju t. -->ele cita sim. numa das últimas partes, agora eu não vou dar conta de procurar. não é lá muita coisa não.

quéroul --> e outra, me irritou muito a posição deles tentando "abafar" a declaração, que não foi lá muita coisa. aaté porque o ponto da discussão é que nunca se cobrou nenhum posicionamento da thati quanto a isso.

Andrea disse...

Ai, eu ia falar isso também. Ela diz que beijou e eles falando pra manter a calma. Deixa a garota, ué.

Teorias Lost disse...

Eu tbm achei mega estranho eles tentando "desfalar" a declaração da Thatiana, como se fosse algo abominável ela ter falado que pegou algumas meninas.
Rafinha sem querer mostrou que Giselli é outra jogadora, e sabe com quem anda e tira proveito disso. Mas sarro memso foi o Marcão, aprendiz de palhaço: ME DÁ UM MINUTOOO, ME DEIXA FALAR POR UMM MINUTOOO.

Como eu falei lá no big bosta: Filhote, vai lá no Marcelo q ele estende por dois minutos.

Daeron disse...

Sobre o assunto que o RAf e Marcos tentaram abafar, foram certos. Eu fazia o mesmo!

Vc ver uma pessoa alcolizada falando de opções sexuais, que por mais naturais que sejam criam saia justa a familia e o kct. Eles foram certos tentando fazer ela calar a boca e não fazer merda na tv.1

Teorias Lost disse...

Ronallds, mas o problema é q ela ja tinha falado. Não tinha mais como "abafar". Ficou muito mais feios, eles desesperados: ai fica quieta, ai pára pára.
Parar o quê? Se ela já tinha confessado?

Esse é o problema da bebida, ela entra e a verdade sai.

Daeron disse...

É, mas algumas coisas temos que bnos reservar.

Imagina se ela emenda ali bebada, eu já suguei umas xexecas sim, ou coisas do tipo. Imagina o estrago. Melhor cortar mesmo.

Só ver a declaração dos pais dizendo que ela tava bebada e nervosa e mentiu ali. Lógico que é uma grande saia justa pra família.

Eles tentaram resguardar-la.. Bem eu faria o mesmo.

Virão virás virou disse...

ah, qualé, a tathiana vive com esse papo "adoro todo mundo" e blá blá blá, o doc pegou pesado e tinha que pegar mesmo. Melhor perder do que deixar os mais hipócritas ganharem. Não vi a briga, mas se foi chamando a pastorinha de falsa, já acho bom.

Virão virás virou disse...

além do mais, agitou a casa. ótimo.

thales disse...

ronallds --> ai, discordo tanto. primeiro que ela não disse nada demais. segundo que o ponto foi que ele a chamou de FALSA, e toda a discussão foi pra outros méritos. e "opção sexual" é uma asneira, repete isso não que não está certo. ninguém "escolhe".

virão virás virou --> também não concordo, de jeito maneira. o marcelo nem chega a ser vilão, ele não tem a mínima compreensão das regras de convívio com os outros para fazer que fez. primeiro que não tem lógica, se ela quer chamar todo mundo de amigo, o problema é dela. outra, que o marcelo está equivocado porque ele comprou uma briga tão errada, nem é sobre jogo, é se você chegasse para uma pessoa do nada e a criticasse do nada. ele acha sim que por ser gay pode exigir um posicionamento dela. foi baixo demais.

Unknown disse...

O Big Bosta fora do ar, vamos encher o saco de vocês por aqui mesmo.
Então, o Marcelo tá xonadão no papai Vanoli, hein? Pegou? Pegou?
huhaushaushaushauhsauhsausha

Daniel disse...

depois da edição de hoje a gente vai descobrir que marcos e xixiana continuam com chances de ganhar o prêmio ou se a coisa fica entre gyzmunda, marcelo e rafinha mesmo.

o interessante dessa briga é que acabou polarizando a casa (espero!) e deixando a natalia, unica sobrevivente da turma da thalipo, fora da mira do pessoal.

Val disse...

Eu acho que o Marcos ganhou pontos nessa. Ele protegeu a Tathyana e foi fundamental. Marcelo deu um tiro no pé. Acredito que ele quiz se valer do estado alterado da Tati para desestabilizá-la, mas o Marcos conseguiu segurar a onda dela. Assim, ela saiu vitoriosa desse embate (mas tudo dependerá da edição, né?) Embora os rapazes tenham sido confusos no quarto, eles agiram certo em abafar a fala da Bion sobre suas experiências sexuais. Acredito que eles estavam corretíssimos ao tentar fazê-la entender a estratégia do Marcelo. Quando eles fizeram esse movimento na forma de pensar, deu para perceber como a Bion mudou, da histeria para voltar a pensar um pouco. E é por isso que eu acho que o Marcos foi fundamental e o Marcelo fez uma grande besteira. O último deu gás prá essa moça (que eu acho chatíssima, tal qual tia Lele).

thales disse...

val --> mas eu nem vejo a jogada do marcelo como uma coisa consciente, como se ele quisesse mesmo arrancar uma confissão dela. eu acho que ele queria desestabilizar só por isso mesmo. mais pelo convívio do que pelo jogo. eu penso que teria uma força na thati se "confessar". discordo muito da posição do marcos e do rafinha. rafinha principalmente que nao agregou nada. o marcos, de fato, acaba saindo em vantagem porque em um momento ele reencontra o discurso e aí eu respiro aliviado. mas é a thati mesmo que se salva. quero ver o que se dará na edição.parece que marcos e marcelo estão de bem, ó céus.

Val disse...

É, Talles, vamos ver a edição. Não tenho certeza se Marcelo continuará bem, a única coisa que me parece certa é de que Marcos ganhou uns pontinhos. Veremos.

Emil disse...

Eu não acho que Thatiana se saiu bem nessa. Ela surtou foda. Tudo bem, ela tava bêbada, mas não sei se o público vai comprar o discurso dela. Eu não comprei, e continuo odiando a Bione, cada vez mais.

Não acho que o Marcelo falar com ela tenha sido um movimento consciente dentro da estratégia dele. Ele tava bufando enquanto lia, exatamente igual a quando ele tem aquelas crises e surta, sabe? Acho que ele sente necessidade de ferir as pessoas. E foi isso que ele fez com a Menina Pastora. Quando ele viu que ela tava desestabilizada, ele saiu fora e deixou a corda pra ela se enforcar. Sabe aquele tipo de discussão que pra mostrar o seu ponto é só deixar o outro falar, que ele se queima sozinho? Pois é, acho que isso que aconteceu.

Mas claro, tudo vai depender de como a edição vai mostrar isso.

thales disse...

emil --> só que ninguém vai ficar contra a thati e a favor do marcelo nessa briga. e o marcelo perde mais com isso, porque quem era contra a thati já era antes da discussão. é o que está acontecendo na internet, pelo menos.

Andrea disse...

Gente, torcer pra Thati agora ficou tipo votar no Lula em 89 contra-tudo-isso-que-tá-aí...hahahah