terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Urso ouvindo Gyselle mandando-o escovar seu pônei.


Urso fazendo média com Fernando.

Eu tenho uma característica (eu considero um defeito, mas alguém pode achar qualidade) que eu vejo claramente no Urso. Sou forçado a admitir que eu e ele temos esta coisa em comum: nossas caras sempre denunciam o que a gente está achando de verdade das coisas. Tudo causa uma reação física, geralmente, é um olhar e/ou uma cara. Quando não gosto de algo que eu ouço, não importa o quanto eu tente disfarçar: ta sempre na minha cara. Quando eu estou sendo falso com alguém, também ta sempre na minha cara. Nada impede eu ou o Urso de dizer o contrário, mas a cara e os gestos sempre entregam.

A gente viu o Urso queimando por dentro quando a Gyselle mandou ele brincar de golfinho na piscina. Da pra notar no olhar dele que ele não está nada tranquilo com relação ao que acha do Fernando: o próprio Fernando convenceu mais quando disse que não guardava mágoas. O Fernando está no mínimo arrependido (mais pelo jogo que pela pessoa do Urso).

O Urso já estava com Felipe na mira antes mesmo de saber a sinuca que o Felipe tinha colocado ele com o lance das luvas. Ficou ainda mais doidão depois do paredão. Surtou com ele na hidro. Já está com o olhar em chamas na direção da Juliana porque acredita que ela tomou um partido* contra ele ao proteger o Felipe (vejam: ele jamais cogitou a possibilidade dela ter feito isto pelo Felipe, e não por ele). Tenta parecer equilibrado, mas a cara e as declarações não escondem: está surtando. O poder subiu à cabeça: ele se enxerga como um tipo de justiceiro, mas com aquele conceito egocêntrico de que injusto é tudo o que prejudica ele. Eu tinha razão em torcer para ele voltar daquele último paredão: o Urso está causando e incinerando o próprio filme.

Urso idiota: o Bial te deu um milhão e você pode estar jogando fora. Mas de qualquer forma eu agradeço porque é a única coisa mais ou menos interessante para acontecer agora.


* - Ontem, depois do paredão, ele tava aporrinhando a Gyselle sobre não ter podido colocar o Felipe no pau. Disse que o erro dele foi falar demais durante a festa. E aí completou assim: "o problema foi confiança... eu confiei numa pessoa...", fazendo um sinal negativo com a cabeça. O Urso é aquele tipo de pessoa que leva absolutamente tudo para o lado pessoal, com uma pitada de paranóia. Ele não entendeu uma coisa: é um jogo.

19 comentários:

r. disse...

ele é só mais uma beesha clichê que tem um blog de fofocas pra falar mal dos outros. certeza que ele lê perez hilton.

Lídia disse...

Eu gostei q o Fernando disse "pelo menos a gente foi honesto".Pq o Urso tá surtando com a falsidade alheia, né? E o Fernando peitou ele, logo Fernando é o predileto do Urso...rs

Fred disse...

Pois é, Lidia... sei lá se é jogo ou o que, mas eu te digo que hoje eu saí gostando mais do Fernando do que eu gostava.

xris disse...

hoje eu entendi pq a XL ganhou um milhão. não concordo, mas entendo.

Zaki disse...

Klein
Muito 10 este post, valeu a pena ler.

disse...

Ou seja,FICA FERNANDO, FORA THATIANA!

Mas...mais uma vez vai sair a pessoa errada no paredão triplo.
Paredão triplo foi a pior coisa que inventaram nesse BBB. Só serve pra deixar as samambaias e eliminar os polêmicos.

renata disse...

sobre o post aqui embaixo: dá um pouco de vergonha namorar o fernando, ele faz o estilo michê... sabe michê do trianon? ou daqueles lendários do autorama no ibirapuera? então...

Cíntia disse...

Klein.

sou exatamente assim, não há como disfarçar quando não gosto de algo, por isso a analise da linguagem corporal é muito mais importante do que as palavras ditas.

o louco e médico, não me convence e sim, ele está surtado, pior é que não consegue me despertar nenhum sentimento bom ou mesmo de pena, tenho horror ao dito cujo, abomino vê-lo em minha tela.

e vou embora porque minha filha não quer que eu me estresse e é o único sentimento que este ser ignóbil me desperta.

um beijo

Marcelo Q. disse...

Mas o que exatamente o Fernando tem pra se arrepender? Ele não fez NADA, foi lá tirar satisfações com o Marcelo pra saber o que foi falado dele pra Thalita, e o Marcelo que começou a provocá-lo com aquele papinho de "tirou a camisa pra me bater? vem, vem!", enfim... lembro muito bem do Marcelo chamando ele de "pitboyzinho" de merda, falando que o cara não faz nada na casa, e por aí.

Aliás, essa história de não fazer nada na casa foi muito tosca, lembro bem porque naquela semana mesmo a edição do BBB mostrou um bloco só dos homens arrumando a casa, e o Fernando apareceu regando planta, limpando banheiro, enfim... cara, a última coisa que ia me lembrar de fazer aí dentro é regar planta, mas o cara lembrou.

Claro, nada disso muda o fato do Fernando ser um mala! :)

E o Marcelo é o tipo de justiceiro que você tem que pagar pra proteger o seu comércio, senão ele mesmo vai lá e arrebenta tudo. Deve ser por isso que a edição do BBB gosta dele, afinal temos um povo tão acostumado e esse tipo de achacamento...

Marcelo Q. disse...

Enfim, só gostaria de saber como será a vida desse Marcelo pós-BBB, agora um homossexual nacionalmente conhecido, numa cidade do interior de SP, depois de ter feito tanta bosta pra ganhar o prêmio. Boa sorte (e seguranças) a ele!

Fred disse...

Marcelo -> o que eu quis dizer quando falei que o Fernando provavelmente está arrependido pelo milhão é porque ele percebeu que essa briga foi o que tirou ele do jogo. Ele não lamenta pelo Urso, tanto que ele nunca pediu desculpas. Gostando ou não do Fernando, eu tenho achado ele muito digno com relação a isto.

E não vejo o Urso como um mafioso. Mafiosos não são tão emotivos.

Unknown disse...

eu acho q o q tirou ele do jogo foi o "namoro" com a Natalia...

Jeremias disse...

Tadinho do Ursinho.

Fabio. disse...

Queria falar uma coisa a respeito dos paredões. Tudo bem que quem decide são as donas de casa,mas, raramente uma enquete na internet erra, mas se a gente reparar as porcentagens de votações nos 2 ultimos paredões, não tem lógica o Fernando sair com 75%.
Vejamos. Thalita, era mais popular que Bianca e Fernando, mas num paredão co meles, saiu com 65% (rejeição). As enquetes davam 50 e pouquinhos pro Fernando e 40 e poucos pra Thalita.

Bianca enfrentou Marcelo e Felipe. Saiu com 60% (rejeição tb,né?, porque embora fosse mais popular que Felipe,menos que Marcelo, este também tem rejeição, que não foi mostrada.

Agora, Fernando enfrenta o paredão de novo. Com Natália, o que leva seus torcedores a votarem na thati. E está com 75% e ele é mais popular que as duas na internet. E no 2 contra 1 ele sai com 75%?

Pelo visto, teria mais lógica, ele sair contra a Thalita, confirmando as enquetes da net.

André disse...

*bocejo*

Fabio. disse...

Então, dorme primeiro, depois vc lê. pra não cansar a cabeça.

Marcelo Luis disse...

O "Urso" não está surtando coisa nenhuma. Claro que ele não disfarçou um certa arrogância em conquistar o poder (liderança), mas ele joga como ninguém. O enfrentamento com o Felipe na banheira foi um típico jogo de cena, para mostrar as duas sisters que ali estavam (Tati e Gy) que o Felipe é um falso,um traíra, que tentou cinicamente jogar as duas contra ele, Marcelo. Ou seja, jogou certo, queimou o Felipe e já encaminhou o tal de Felipe, definitivamente, para o paredão, pra dali não mais voltar. Quanto ao fato de ele sair da casa, vai precisar de seguranças, sim, mas para conter o assédio, eis que, ao lado de tanta mediocridade, ficou fácil para ele destacar-se como o único sinal de vida inteligente no BBB/8. Sorry àqueles que pensam de modo contrário.

Cinthia disse...

Marcelo Luis, vc tb acha que ele nao surtou quando ficou todo putinho por ter recebido 4 votos da casa?!?!?!

Unknown disse...

I forgot It' all about you?!