sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008




Fazia tempo que eu não via o programa.
Daí que a prova é de inteligência, passa e repassa sobre acontecimentos no planeta Mary W, com o Marcelo errando a do Fidel Castro e o Rafinha acertando a da Diablo Cody. Não podia ser melhor.

Mas o que vale é a edição. Bial naquele papo furado "o Big Brother enquanto uma partida de futebol". Comentário totalmente equivocado - sempre achei o Bial a pior coisa do BBB - com o Marcos e a Thati fazendo cara de Q. Sério que o Boninho tá puxando o saco do Marcelo? Não fode.

Legal que não deram exibição à Thati enquanto pastora mirim / Eli Sunday. Ficou de namorico com o Marcos, num papo furado lá. Achei válido. Aí a segunda cena é o Marcelo se incomodando. Queimando TODO o filme antes da discussão em si. Marcelo enquanto tia velha empatando o namoro dos dois, haha. Virou Juliana d'O Primo Basílio.

Muito medo quando eles ameaçaram reduzir tudo em torno do "segredo". Ainda bem que teve reviravolta. Inclusive mostrando o "dois minutos teu cu". Discordo de todo mundo que tá nos comentários dizendo que o Marcelo ganhou a briga e que a Thati devia ter revidado. Fato é que o Marcelo não se salva na discussão de jeito maneira. Não dá pra puxar um segundo barraco sem virar o vilão. Não aprendeu com Marcela do BBB4, que disse adeus ao milhão no barraco da festa mexicana. Pior, ficou alienado com as duas lideranças e não sabe enxergar o jogo enquanto peão e não rei. Só lamento, Marcelo.

E não vem com essa falácia de que é pra manter o Marcelo para não virar jardim de infância. Ninguém nunca escapou com essa desculpa, não é agora que vai funcionar. Até parece que ele tá garantindo dias e noites de adrenalina pura no pay-per-view.

Concordo com a Ollie McGee, o Rafinha é o favorito ao milhão. Mas depende se ele vai ou não cagar no pau essa semana. Ele é sim meio panaca, achando que entende o jogo, mas não saca patavinas. Se ele não mandar o Marcelo, diz tchau pro milhão.

Bial ainda superestimando o "segredo". Dois meninos e uma menina? Ela fez a Lara Flynn Boyle / Jeanne Moreau. De modos que Thati Bione é cult.

21 comentários:

Mary W. disse...

e a única q comentou as noticias foi a juliana. o resto só queria saber da liderança mesmo.

nao vi a prova pq tava tralhando. aff. hj devia ser feriado por conta do barraco.

thati é cult. yeah. e mais. a briga baixou a bola dela. se ela parar de chorar e pregar. nem sei. favorita absoluta forever.

Daniel disse...

to cagando pra esse paredão, não saindo a diva pra mim vale tudo. mas se eu puder escolher quero xixa ou xixiana no próximo domingão do faustão.

Monikets disse...

Eu gostaria de um paredão Marcos x Marcelo, sendo como resultado eliminação do Marcelo com 90%.

Agora vou continuar assistindo o filme do Sherlock Holmes no Hallmark que está bem legal, buenas noches meus caros watsons ; )

thales disse...

daniel --> bom pra você (xixa? xixiana? xuxa?)

A Rebelde disse...

to cagando pra esse paredão, não saindo a diva pra mim vale tudo. mas se eu puder escolher quero xixa ou xixiana no próximo domingão do faustão. [2]

Zaki disse...

Vou discordar um pouco de alguns aqui, mas é só uma opinião.

O grupo Marcos, Thati, Juliana e Nathalia podem se defender na votação. Eles não votam entre si.

Devem votar ou na Gy ou Doctor. Tem o bigphone, pode ser que um deles já mande um deles para o paredão.

Rafinha tem que se aliar aos 4 ou ao Marcelo e Gy. Se não consolidar nada de alianças ele vai se ferrar feio.

Se Gysele e Marcelo forem juntos ao paredão triplo, o que deve ocorrer, a outra pessoa que for vai dançar.

Se os 4 não usarem a inteligencia, sai um deles esta semana, possivelmente Marcos ou Natalia. O único jeito de se livrar do Marcelo, de eliminá-lo, é mandando-o com duas pessoas do próprio grupo dos 4 (tipo Thati e Natalia). Marcelo tem a "proteção de Gysele" se ela for ao paredão tb. Se não for, só parte dos que a apoiam o ajudarão, mas de maneira distribuida, dividindo os votos.

Se Marcelo e Gy estiverem no paredão, as mulas encantadas votam no terceiro.

Por isso Rafinha não deve indicar o doutor, pois se ele quiser se ver livre dele, terá que votar em outro e dar opção para a casa de não votar em Gysele.

Rozzana disse...

Se Gysele e Marcelo forem juntos ao paredão triplo, o que deve ocorrer, a outra pessoa que for vai dançar. [2]

Anônimo disse...

Vai ter paredão triplo?? Não ia acabar nesse último que eliminou o Felipebaia?

Marcelo Q. disse...

Zaki, mas será que o Rafinha quer correr o risco de se indispor votando num dos integrantes do Quadrado Mágico? Lembre-se que ele é lider essa semana, na outra já é outro... com poucas opções na casa, qualquer motivo mínimo será um ótimo motivo para justificar indicação ao paredão. Ter sido indicado na semana anterior, pelo menos pra mim, é um ótimo motivo!

Muito mais seguro ele indicar o óbvio, indicar o Marcelo, assim ele não se indispõe com ninguém, indica quem todos lá de dentro querem fora mesmo, e indica aquele que provavelmente sairá. O resto da casa que se mate indicando um dentre eles.

Sem esquecer do Big Fone que mata qualquer estratégia!

Anônimo disse...

Mary, eu concordo que a briga baixou um pouco a bola da Thatichorone, mas pode anotar no seu caderninho: Se o Marcelo sair no próximo paredão, ela voltará a carga ainda mais histérica, gritalhona e rezadeira. Socuerro, né?

E a volta (com tudo) dos "supertravessos" saltitando pelo jardim e em volta da piscina? Ninguém (nem mesmo os fãs do Raivinha e da Xis-Egg) merece.

Unknown disse...

ZAKI, CONCORDO PERFEITAMENTE COM VC!!! AGORA N SEI SE ELES VÃO SER ESPERTOS A ESSE PONTO =/ SOH SEI Q KERO Q A URSA BIPOLAR VAZE DALI!!!!!!

Andrea disse...

Eu queria que a Thati e o Marcelo fossem ficando até o fim. Imaginem os dois sozinhos na casa na final? Se bem que não seria de surpreender que um dos dois fizesse merchan de coração bão e fosse pedir desculpas e tals. Tipo como doc fez com Fernando. Mas se ficassem mesmo de mal seria mais legal terem de continuar a conviver.

Rúbia disse...

Eu queria acreditar que o Marcelo sai...
E o Rafinha não liga de ir pro paredão. Ele já falou trocentas vezes "vem, ñ tenho medo do paredão", o que o faz, inclusive, ainda mais papagaio de outro participante ai... :-P

* M i l a disse...

"Se Gysele e Marcelo forem juntos ao paredão triplo, o que deve ocorrer, a outra pessoa que for vai dançar."

Discordo. Acho que ele já tinha um bom grupo aqui fora que não gosta dele. Depois de ontem, com certeza o povo que tava em cima do muro, vai pular pro lado da tati e cia.
É MUITA GENTE votando CONTRA o Marcelo, se ele for pro paredão. Eu tenho quase certeza absoluta que ele sai. Pode não ser com porcentagem alta, como a gente quer (pra ver aquela cara dele de cu, sem entender nada), mas sai sim.

Pelo menos, farei a minha parte: Não arredo o cu da cadeira de domingo à noite atéééé terça-feira, votando gostoso pra ele sair. :)

Eu não voltei a gostar da Tati, mas achei a briga a coisa mais idiota ever, assim como tudo que o Marcelo faz.

E outra, não acho que até hoje a Gy tenha esse público todo que a adora, posso estar enganada, mas...

Rúbia disse...

Camila disse...
"E outra, não acho que até hoje a Gy tenha esse público todo que a adora, posso estar enganada, mas..."

Eu também não quero acreditar que ela e o tal Doc têm esse público todo, mas prefiro pensar no pior pra ficar feliz depois! haha
Se esse cara for pro paredão, eu tb ñ arrasto a bunda da cadeira. Ele precisa saber que não é o rei da cocada preta como ele se acha...
E, digo mais, não duvido que em breve a vítima dele seja a própria Gyselle. Ela tem se posto contra ele (pelo menos isso me faz gostar dela), mesmo que depois ela vá e acabe ficando com ele...
E vcs sabem que com aquele doido, ninguém pode bater de frente pq acaba tendo só 2 minutos, né? Affff

Simcoletivo disse...

Xatiana cult? Socorro...
Agora ela tá fazendo o Bam Bam. Gritou Horrores de manhã por causa do nascimento do feijão que ela plantou. Troféu Paul no cool e sorvete na testa pra ela!

thales disse...

boop --> mas que mané paul no cool? quer xigar, xinga, caralho.

Flá disse...

A prova não era de inteligência, era mais de sorte do que de qualquer outra coisa, porque as perguntas eram sobre assuntos que aconteceram enquanto eles estão dentro da casa. O Fidel ter renunciado é algo que eu jamais, em tempo algum, imaginaria que fosse acontecer. O véio bater as botas por esses dias sim, é óbvio, mas renunciar?? Ou seja, sorte total.

thales disse...

pobretona --> eu diria que foi uma prova de sorte e inteligência. tem um raciocínio nas escolhas das perguntas. ninguém cita fidel castro num bbb de graça.

Emil disse...

Thales ---> eu gostei muito da sua análise, e acho que concordo em tudo com ela, menos num detalhe: Marcelo levou a melhor na discussão moralmente. Isso vai ser bom pra ele? De jeito nenhum, estrategicamente foi suicídio, e no fim das contas embora a gente discorde em detalhe, o resultado final é o mesmo: ele vaza. Acho que só Boninho proibindo de votarem nele essa semana salva o cara de ir embora. Mas foda-se, porque ele já não tem mais nada a acrescentar, se ficar lá dentro vai arrumar um terceiro barraco, um quarto, um quinto... Ele se acha o centro do universo, e quando ele começa a bufar, a única coisa que impede a explosão é machucar os outros.

Você sabe, eu não suporto Thati, acho que ela não acrescenta nada ao jogo também e poderia ir embora numa boa. Mas essa semana ela continua na casa. Se for paredão triplo, ela com certeza continua. Sei lá, no fim das contas rezar da certo mesmo. Porque ela é hipocritinha, formou o casal mais sem química da história do BBB, é histérica, tem um corpo feio, é um compêndio de frases feitas da pior qualidade mas ainda assim nada queima o filme dela.

thales disse...

emil --> em discussão ninguém ganha.