quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Eu fiquei pensando no post do Thales

Porque eu acredito que há, sim, um espaço que nós, mulheres, ainda não ocupamos. Que é o da vilania em reality shows:

BBB1 -
A Leka não tinha limite. Percebeu cedo que o Bambam não passava de um tonto. Fez panela e, quando líder, mandou a melhor amiga pro paredão. Mas não é a grande vilã da edição. Porque havia o Adriano. Imbatível no quesito.

BBB2 -
Aí tínhamos a vilã. Um estereótipo feminino. Porque fazia a linha destemperada. Mas saiu na segunda semana. Então a gente não sabe MESMO o quanto a Tina ia render.

BBB3 -
Não sei se alguém se lembra delas. Mas tinha a Andréa e a Samantha nessa ediçao. PODERIAM ser vilãs. Mas não foram. Porque o Jean Massumi assumiu a manipulação do negócio e deu o milhão pro inacreditável Dhomini.

BBB4 -
Apesar dos bombados. A candidata a vilã saiu na primeira semana. A Tatiana. A Marcella tentou fazer a linha mas acabou sucumbindo. Na verdade o programa foi mesmo dominado pela queda de braço Juliana X Marcella. E venceu a inofensiva Cidoca.

BBB5 -
Não deu pra Aline nem pra Tati Rio. Que viraram vilãzinhas. Mas aí é sacanagem. Porque o Dr. Gê blábláblá.

BBB6 -
Sem comentários. Fiquei apostando na Thaís e não virou nada.

BBB7 -
A Analy poderia ter se revelado uma vilã mais interessante do que o Alberto, porque é menos passional. Mas acabou não fazendo porra nenhuma. A Fani também poderia ter sido e não foi. E aí é o mesmo caso do BBB5. Quando há um vilão obcecado. Fica difícil competir.

BBB8 -

Bee -> nem que a vaca tussa que ela resolve fazer a vilã.
Nathália -> faz a Leka. Mas a vilã jamais.
Juliana -> mostrou hoje, com o lance de livrar da guarda, que vai partir mesmo pra ser a mocinha da edição.
Thati Bione -> acho que vai se manter ali. Na linha pateta/palhaço.
Gyselle -> é a única chance. Todo o medo de um siri revival foi dissipado. Ela não é do bem. O máximo que consegue é fazer-se de pôncio pilatos. eu consigo ver maldade nos olhos dela. e por isso acho que podemos apostar um pouco aí.

E eu acho. Que a Thalita poderia aliar à obsessão do Alberto, o destempero da Tina. Então, na boa. O Brasil todo ia odiá-la tanto e tudo seria TÃO mais legal.

26 comentários:

Anônimo disse...

afe, nem me fale em bbb4. já imaginou o programa ficar nessa briguinha ju x gy, fernando x marcelo pra no final ganhar o felipe? que lixo.

Magda Rocha. disse...

saudades loucas da thalita. te juro.
muita. estava acostumada à vê-la todas as horas do dia!

comecei a gostar da gyselle depois daquela conversa com a thalita.

Mary W. disse...

anonimo => eu adorei o BBB4. foi meu favorito.

má => entao. essa coisa q ela fala e todos fingem nao escutar. "eu sou grandinha e sei me cuidar sozinha". vai botar água no jogo do psy e do rafinha.

Andrea disse...

Mary, onde eu assino? Ela é manipuladora. Aceita que cuidem dela mas não quer cuidar de ninguém. Acabou esse hype de exótica. Tem que se reinventar. A Ju vai comer fatias do público pró-bom mocismo que ainda apóia a Gy, que não leva mesmo esse milhão porque não tá jogando como vencedora.

Desculpa, mas é do Rafinha.

thales disse...

nossa, mas é a gyselle mesmo. altos que discordo do rafinha de que ela é manipulada pelo marcelo, mesmo porque ela não precisa ser manipulada enquanto favorita ao milhão. inclusive vejo reações no rafinha em acabar com o favoritismo da gyselle.

Mary W. disse...

andrea-> e ela é cruel em alguns comentarios. nossa. até arrepio de medo.

thales-> o rafinha sacou isso. e ele está desesperado. pq percebe q a casa continuará mandando a menina pro paredão. a thalita sacou isso tb. daí eles tentaram blindar a gyselle. unica e exclusivamente pra retardar o favoritismo. o urso caiu do cavalo mesmo. pensou q ela era a mais fragil emocionalmente. ele monologa com ela. dá dó. ele fala, fala e ela nao dá um piu.

Andrea disse...

Adoraria mesmo que o Rafinha rompesse com ela.

piggy disse...

com a saída da talita, sei lá , broxei um pouco.
tomara que renda algo mais.

Fred disse...

A Gyselle não é do bem mas ela é QUASE tão vasilina quanto a Bianca. Acho que ela é esperta demais pra se deixar virar vilã. Ta sujando um pouquinho as mãos por estar do lado do Urso nesse momento e é só. Sinceramente? Sem Thalita e Jaque não vai mais ter vilã clássica nessa edição.

Andrea disse...

Eu acredito que a imagem da Gy se gaste, mas vilà, realmente, acho difícl. Falta espírito de liderança, o que sobra à Bianca, que consegue convencer todo mundo ali dentro de que ela e ótima.

Anônimo disse...

ADORO este blog... MESMO!

Zerilio disse...

O BBB4 foi muito bom mesmo...

Vilã de Reality, no BBB não teve, mas na Casa dos Artistas 1, teve a Núbia Ólive, muito legal. Ah, e aquela mulher racista do No Limite 2, dessa eu tinha raiva de verdade...

Estou adorando a nova face da Gyz, e acredito que o Rafinha não ganha porque está racional demais. Ele tem que demonstrar mais sentimento para ganhar, fingir um pouco ser passional...

Rozzana disse...

Acho que a força alí está com Juliana e Gyselle. Bianca, Thati e Natália seguirão como coadjuvantes.

Gosto menos da Juliana do que de Gyselle. Mas acho que essa firmeza (frieza) autosuficiente que a Gy demonstra em certos momentos é o que pode acabar por prejudica-la. Porque o povo cai mais nas graças do jeitinho moça meiga-delicada-sensível da Ju.

Mas vilã não vai ter mesmo.

Andrea disse...

Adamo, ele só faz fofura naquela casa. Apesar de racional.

Zerilio disse...

Bem, Andrea, o problema é que não se ganha BBB só com fofura... Ele tem potencial para mais...

Aliás, nesse BBB8, quem tiver um neurônio normal tem capacidade para algo mais...

Andrea disse...

Ele é fofo e inteligente. Não tá iludido não. Aposto nele. Faz a linha malvadinho, nem dá para queimar.

Mary W. disse...

ádamo => yeah!! núbia ólive. soberana na categoria.

andrea => é verdade. vilã não vira mesmo. vai ficar flertando com a maldade só.

klein => quem será q vai ganhar isso, né?

lolló => no fim das contas a juliana saiu do emparedamento iminente pra final. pelo menos parece.

Andrea disse...

E outra, gente, deixei de acreditar no antagonismo JU X Gy depois que elas passaram a se elogiar e a passar o dia todo dando testemunhos de admiração mútua. Uma acha a outra forte e isso só resulta em CA-GA-ÇO. Não se ganha assim.

Mary W. disse...

andrea => mas eu acho q vai permanecer o antagonismo. elas se cheiraram já. e perceberam q só pode restar uma musa do programa.

Andrea disse...

UMA musa= Jaqueline-saudade-eterna hahahahah

Werner Piana disse...

saudades da Ruivão...

então vc também notou o olhar de lâmina afiada e gelada da Gys?

cool...

ps- ela tem subido no meu conceito neste bbb8...

Mary W. disse...

werner => total né? parecia uma coisa. e nao é mesmo o q parecia. nao sei o q ela é. mas nao é a coitadinha mesmo.

disse...

Cara, a questão é simples: as mulheres escolhidas por Boninho e Bial tão lá encarregadas da parte da putaria e da novelinha.
É triste admitir, mas é a verdade.
Dificilmente tem uma mulher realmente focada no jogo. Como os vilões são.
A própria Thalita tava lá mais pra rebolar e provocar os homens (lembro da idéia dela da espuma de barbear), mas não deu mto certo nisso não... por questões meio óbvias, né?
E as movimentadas que ela deu foram por causa da sua paranóia... não dava pra ser uma vilã digna, mto burra (no jogo). Além de ser insuportável, coisa que vilão não é.

Continuo martelando... foi a maluca.

Mas ainda tô pra ver uma mulher bonita, mas que vá pra lá em busca de um jogo bem jogado e não de uma capa de playboy.

Unknown disse...

concordo com rê. mulher nao tem vez como vilã, só como capa de Playboy. uma Alberta ou uma Dra. Gê nuuuuuuuuunca na vida!

Unknown disse...

acho que a thati ainda vai ganhar. a ju nao ganha de jeito nenhum se as coisas continuarem como tao. a gys talvez até. mas tem mesmo um pouco de feeling vilã na gys.

klaus disse...

Pessoal,
vilã não teremos mesmo.

Qto ao vencedor, estão esquecendo de uma figura perigosíssima, o ex-gordo Marcos.

O fulano envenena nas entrelinhas. Observem as conversas dele com Rafinha, com a meninalobo. Tem sempre um veneninho sutil.

Tô de olho nele!