quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Também não entendo bulhufas de BBB e provavelmente eu sairia na primeira semana por autismo induzido por show de axé na abertura do programa, então não tenho muito parâmetro pra saber quem tá bem ou não lá dentro.
Eu não torço assistindo, eu me apaixono. Até por razões carnais, mas não principalmente. Quando mais besta melhor, na verdade. Aquela Thatiana que se trancou na sala e não sabia sair, por exemplo. Teve vontade de chamar o Super-Homem, tenho certeza. Ainda bem que ela gosta do Junior Lima, a tempo de eu não gamar.
Primeiras impressões. Bianca dona do meu coração já. David Bowie, Debbie Harry, provavelmente baila o Candy no RJ, acha que psiquiatra é pra casar (nõa uze dorogas amica!!1), ela me lembra alguém querido. Acho que a Rachel Griffiths em Muriel. Não amarelou na hora de falar da mulher mais bonita da casa. Até ficou vesga e não soube escolher, adoro. Não precisa escolher, honey, pega uma por dia.
Outro que virou favorito foi o psiquiatra, começando pelo sotaque. E é bonitãozão, eu achei. Tem jeito de ser meio amor livre também, adorei que ele não começou com aquelas de 'que isso, Bial, sou homem, tá me estranhando?' que a gente tá cansado de ver. Aliás, o Bial escolheu meus favoritos pra botar gayzice em pauta. Meu gaydar tá melhor do que eu imaginava.
Posso vir a gostar incrivelmente da Jaqueline (alguém mostra k-shira pra ela) e a Natália pode me surpreender se perder a cara de quem engoliu cabide.
A Gyselle deu sorte em falar de Bloc Party no perfil, deve ser evento isolado. O Alexandre tem cara de Ian Curtis (o do filme, não o de verdade) mas deve ser evangélico mesmo. Se enforca. O Marcos já tá me dando nos nervos. A Thalita parece a Penélope Nova e isso não é uma boa coisa. Único ponto alto foi ser super específica com a mulher que ela acha bonita. Isso é coisa de quem segue demais a carreira de alguém. Eu fui assim também, a gente sabe bem onde essa estrada termina.

6 comentários:

Anônimo disse...

autismo induzido por show de axé => HAHAHAHAHAHAHA. nunca mais vou parar de rir.
e vc precisava ter ouvido a historia do marcos. numa banheira quente, no inverno. teve uma ereçao. e aí ficava pondo o pau pra fora da banheira (gelado) e dentro da banheira (quente). isso é historia pra se contar em rede nacional?

Anônimo disse...

Nossa, mas no lugar do Bial eu teria feito a mesma coisa: quando eu bati o olho no psiquiatra pensei "é ursinho". Não to dizendo que é, faltam elementos, mas achei ele pintoso em um primeiro momento. E a Bianca queimou o filme no show da Daniela Mercury: ela que devia ter entrado em autismo induzido para manter a moral comigo... ela era para ser VOCÊ na casa...

Anônimo disse...

nossa. super concordo com o klein. o que foi a bianca pulando logo na PRIMEIRA musica da daniela mercury?

anouska disse...

ué, gente, tem que mostrar que tá gostando, né? [ai, eu não entendo nada de bbb, mary. desculpa. prepare-se para os comentários mais sem-noção desse blog...]

=]

Anônimo disse...

Não é um problema de entender de BBB, Cris. Pela lógica do jogo, ela tinha mesmo que pular no show da Daniela Mercury. O que estamos discutindo mesmo é a dignidade e a integridade de uma pessoa que cita Bloc Party mas pula em show da Daniela Mercury... sabe, até pode fazer isso, mas trancada no quarto dela, não em rede nacional...

anouska disse...

hããã, tá. mas se eu disser que não sei o que vem a ser bloc party você briga comigo?

=P