quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O melhor dos mundos possíveis: liderança da Gyselle.




Paredão montado:
Juliana X Thalita

Thalita volta com 77% e vai tocar o terror.


Thati Bione beijou o Marcos. Porque todo mundo que volta de paredão faz coisas assim. Pra se proteger. Ela percebeu que jogo solo não garante ninguém. Tomou três votos e não entendeu nada. Fez casal. Que pena. Mas mantenho. 1 milhão pra Thati.

Pode ser sim. Que a Gyselle queira mostrar que não é vingativa. E indique o Marcos. Mas seria injusto. Não é voto. É indicação. Então acho que a Juliana não escapa. Não tem um cristo naquela casa que daria o anjo pra ela.

13 comentários:

Anônimo disse...

A Bione dá o anjo pra ela (Ju).

Mary W. disse...

lídia=> de jeito nenhum. dá pro marcos.

Mary W. disse...

ou não. ai, cara. se ela der pra ju vai ser muito burra.

Fred disse...

Eu não acho que a Gyselle é inteligente o bastante pra pensar em indicar outra pessoa. Inclusive pegaria mal, a não ser que alguma coisa em especial aconteça até lá. E também não acho que a Thati da anjo pra ela não.

Rozzana disse...

O Marcelo não andou falando que queria pegar o anjo semana passada pra dar pra Ju?

Fred disse...

Ó, achei um link pra te explicar o Playstation ali em baixo! Hahahahahaha

Mary W. disse...

hahahahahhahaha. eu nao acredito q existe um programa desse. depois a gente corrige. o jogo balança sozinho. HAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Mary W, concordo.

Aliás a Thati ficou com o Foca por dois motivos, ficou se sentindo vulnerável pela pergunta do Bial, sobre se havia algo que ela escondia, e se sentiu vulnerável, de novo, por ter levado tres votos.

Fez do Foca o seu abrigo e porto seguro, só isso, mas não gosta dele, nao. Ao menos, não como affair.

Anônimo disse...

Klein, Gyselle burra? Nunca! Lembre-se de que ela teve tres oportunidades pra votar em Juliana e não votou!

Não confunda a ignorância dela com burrice. Ela não é nada burra!

Mary W. disse...

lollo=> mas ele nao dá essa semana. pq seria ferrar com o voto da gyz.

xuxu=> tem isso tb. ela ficou vulneravel com o segredo. esqueci. e tb nao acho a gyz nada burra. pelo contrario. ta jogando com engenhosidade.

Rozzana disse...

Tem o detalhe do telefone de hoje também. Quem atender, tá no paredão. A Juliana atender seria o ideal pra ela, que não precisaria queimar cartucho. Mas se a própria Gyselle ou alguma de suas amigas atender, provavelmente no domingo ela indicará alguém (que ela julgue) fraco para disputar o paredão.

Kathy disse...

daí que eu queria contar pra minha musa mary que pela primeira vez na minha vida eu conheço alguém que realmente conhece um big brother. e quem é esse big brother? o felipe... ¬¬
Obrigada, murphy, sempre a disposição...

Anônimo disse...

aff n entendo esse odio todo da juliana, serio!

gysele se quiser parar de se fazer de perseguida vai jogar a juliana.

e se deus quiser vai junto a bianca.

e ai eu tiro a bianca ateh naum poder mais. "um por todos e todos por um!"