sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

No post sobre a escolha de Galego, teve um comentário que eu adorei. Vou colar aqui, porque acho que merece destaque:
"Anônimo disse...
Vocês me desculpem, mas eu gostei da jogada do Galego. Para a Bianca, ele era sempre a bola da vez. Já sabia que estava fora, até porque queria sair, então...pra fazer as máscaras caírem de vez, ele colocou Gy no paredão. E quem é que vai querer enfrentar a Gy? Essa prova do anjo e principalmente a do líder, será um estresse só. E tomara que seja prova de resistência, pra deixar o povo mais indignado ainda.Se Galego escolhesse outra pessoa, o povo todo ia votar na Gyselle mesmo, então...ele a colocou e vamos assistir a covardia imperar, quero ver em quem a Juli vai lançar seu voto..."


E é bem isso que está acontecendo, ninguém quer largar a prova (exceto Marcelo e Bianca). Juliana está mais disposta que nunca, deve ser o medão de ser indicada pela Gys. Uns querem a liderança pra salvar a pele, outros resolveram fechar com a queridinha do BBB:Nat acaba de dizer pra Gys que ela, Thalita, Thati e Rafinha saem do totem pra ela ser líder, e que o problema são os outros. Já Thalita chegou a propor para todos um paredão justo, um paredão de dois. Mas ninguém reagiu. Essa prova vai ser longa e estressante. Oba!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, agora o jogo começa a ficar mais aberto, mais óbvio pro povão que acha esse BBB parado só porque não tá vendo barraco a toda hora. Mas tá lá o tempo todo pra quem quiser ver(ou melhor, pra quem pode via PPV), que não é só de amor que eles estão vivendo desde o início. O climinha 'família' é super frágil, um vernizinho bem barato que escorre na primeira chuva e que não esconde totalmente a complexidade das relações estabelecidas ali.
E particularmente eu acho mais interessante o jogo que essa turma está fazendo, um pouco menos óbvio, talvez menos previsível (ou nem tanto para os entendedores de BBB), mas com certeza menos ratinho's show, sabe? Pelo menos até agora.

giovanealex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão da Montanha disse...

Até parece que o Galego teve tempo para escolher alguem elaborando suma suuuuperjogada ali na hora. Ele escolheu, como ele proprio disse, em que ele votaria para o paredão. Foi isso e nada mais. Agora, se a escolha dele calhou de desencadear uma situação de jogo, bem, isso aconteceria naturalmente devido ao fato de que já não há mais como evitar picuinhas e comprometimentos.