terça-feira, 29 de janeiro de 2008



Thati Bione, osso duro de roer, ficou em primeiro lugar. E um imenso UFA saiu dos meus lábios para inundar meu coração. Qualquer dúvida a respeito do gay #2 da casa, foi dissipada. Marcão comportou-se como amante abandonada. A Juliana e o Alê não conseguiram nem fingir que tinham um romance. A Bianca forçou o choro. E tamos aí. Fortes no páreo. Na boa. Só a avalanche de Passo Fundo tira esse milhão da nossa mão. Estou no rumo. Tudo indica que eu vou ganhar meu primeiro BBB.


A Bianca é tão idiota que quis se meter, agora, no abraço falido do Marcos e do Rafinha. Me diz pra que segurar alça de caixão de eliminado na terceira semana. Merchand errado. Vou acabar tendo que rifar de vez a Bianca.



E a Rádio Pinel deve acabar. Os bocós achavam mesmo. Que tinham alguma força por conta dessa tonteira.

19 comentários:

Anônimo disse...

gente o brasil tá acordando? haha não esperava que ela tivesse menos votos que a gyselle. tomara que ela não seja perseguida na casa agora, o marcelo e o rafinha votaram nela pq viram que ela está forte, eu acho.

Mary W. disse...

eu espero q o bial NAO revele a porcentagem. senao ela vai virar arma secreta pra tirar a gy. socorro.

Anônimo disse...

eu acho que a gyselle só tem (pequenas) chances de sair se for no paredão com o rafinha.

Rozzana disse...

Que ela tenha tido menos votos que a Gy eu gostei.

Mas Mary, me explica essa sua paixão pela Thati. Sério. Porque eu acho essa menina um nada.

Bjo,

Mary W. disse...

thales => é. eu acho q nem com o rafinha. ela é a favorita hoje. os 32% sao rejeiçao.

tia lolló=> ah. eu adoro. acho nonsense. e tá sempre super bêbada. meio filósofa senso comum. adoro demais.

Andrea disse...

Me processem, eu adoro a Rádio Pinel. E o Alê. As porcentagens, bem...acho que os dois somam a rejeição a Gyselle mesmo. A Globo não prestigiou na edição, eram icógnitas, o povo votou no escuro. Eu queria que eles achassem a Thati forte, sim. Que ententessem que , como sempre, o povo protege quem vai pela casa...hohohohoh.

Mas tá bem claro que não vai rolar sangue-suor-e-lágrimas. Vencerá um pândego tipo Rafinha ou Miss. Gy não leva.

Mary W. disse...

andrea=> eles nao fizeram perfil dos indicados mesmo. eu tava super tensa por isso.

Anônimo disse...

Afe, morro de preguiça dessa Thati. Acho que ela tem uma vibe tão Liane, cheia de frasesinhas de auto-ajuda. Socorro. Meu ranking do milhão no momento: 1- Talita (amooooooo a enlouquecida!) 2- Natália (girl power) 3- Bianca 4- Rafinha 5- Marcelo. São os únicos que eu gosto, aliás, do resto eu tô só aguardando a saída. (PS: e o machismo do Fernando, Mary?! Merece um post sociológico, heim? O Bial bem que tentou dar uma dica na semana passada, mas ninguém se tocou. Argh!)

Mary W. disse...

ju=> e a bianca? o bial perguntou alguma conquista feminina. ela nao se lembrou de NENHUMA. poderia ter respondido "igualdade" só q fosse. e ahhhhhhhhhhhhhhhhh. a thati é linda e eu amo. pres'tençao q c vai amar tb.

Anônimo disse...

Pois é, esse dia pegou mal demais pra Bianca. E dá raiva só ter gente tão burra assim no BBB, né? Podiam colocar alguém marromenos pra contrabalançar e deixar o papo lá mais interessante.

Mary W. disse...

né? e a bianca era total promessa de ter um papo mais descolado. mas nem.

Andrea disse...

Ju...eu acho que o Fernando é que é oprimido pelo MULHERISMO da Nat. Gosto da dinâmica.O certo era Alê + Nat e Fernando+ Jucaradicu. hahahah

Anônimo disse...

o fernando é o gay #3. ou a lésbica #2.

Mary W. disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Né, não, Andrea, repara nele. A Nati é aquele furacão todo, a gente meio que fica até com dó do cara, mas ele dá pála demais. Já falou até que não ia "proibir" ela de fazer nada. Helooo, como assim "não vai proibir", como se estivesse se abstendo de exercer um direto?! Cruzes. E já teve muitas outras desse naipe.

A Rebelde disse...

Olha, Mary, na boa, não torço pra Tathiana, não, acho ela enjoadíssima, com uma personalidade estranhíssima (nada contra ser ou não gay, assumir ou não) acho ela muito estranha mesmo. Mas hoje, torci para que ela ficasse, praquela Sandy tremer até morrer...

Mas onde vocês viram que a Tathi foi a menos votada?

Adorei o "avalanche de Passo Fundo". Tô torcendo pra ela, é claro, mas também não consigo nem ter um segundo colocado, talvez o Rafinha, o resto, é de dar sono, vou te contar, viu!

Mary W. disse...

a rebelde=> nem a thalita? no final do programa apareceu. 23 pra thati e 32 pra gyselle.

A Rebelde disse...

Brigada, Mary, só agora eu vi, é que tá ruim que até deu sono hehehe.

Sei lá, essa Thalita às vezes parece que vai animar a coisa, mas aí ela olha o umbigo e perde a noção de tudo. Vamos ver. Mas o doutor, comparando com o resto, até pode ficar mais um pouquinho também.

Andrea disse...

O umbigo da Thalita é o que há!