segunda-feira, 21 de janeiro de 2008


Essa apatia do Galego em relação ao jogo me incomoda bastante. Tá na cara que ele é boa gente, sossegado, ético, interessante. Mas não entrou no papel de bbb, então não dá pra tirar espaço de quem tá tentando entrar.Aí vc pode me dizer que o Rafinha é bestinha, blá blá blá...Tá concordo que tá longe de ser uma miss Grazi, mas pelo menos tá lá tentando fazer alguma coisa. O outro não conseguiu passar qualquer emoção que fosse na entrevista de hoje. Tá aceitando qualquer coisa e não é assim que as coisas funcionam em um BBB, parece que tem verme, que tem preguiça de começar a se mexer. Eu concordo com ele, que voltar pra casa não é ruim, mas não tentar permanecer no jogo é ruim sim, é um desrespeito com os adversários, é um desrespeito com o telespectador, é um desrespeito com a produção. Se não tem perfil, não manda a fita. E se a estratégia é se fazer de nem aí, pelo menos o público tem que sentir que a pessoa quer estar ali. E ele realmente parece que não quer.

19 comentários:

Anônimo disse...

nossa super concordo totalmente com tudo isso ae.. É UM DESRESPEITO

além disso o galego é mto elitista, não curto

Anônimo disse...

Lídia, definitivamente o ar blasé dele incomodou.

E gostei da tua observação: desrespeito. Pior que fica parecendo isso mesmo

Bjo!

Unknown disse...

Perfeito,eu tbm me sinto assim!Desrespeitar adversário,torcida ou time em qqr jogo é uó.

Anônimo disse...

Lídia, isso mesmo, desrespeito, pouco caso, indiferença, muitos nomes que basicamente dizem a mesma coisa, que o cara demonstra que está cagando prá tudo.

Incomodou! E mesmo não indo muito com o Rafinha, que tem algo de sinistro, prefiro que ele fique.

Anônimo disse...

Discordo. Se ele encarasse como última oportunidade, ele seria hipócrita. Se ele está ali é porque quer, não porque precisa.

Quem não tem perfil, não é selecionado. O fato é que não havia motivos pra que ele fosse ao paredão. Voto por afinidade do líder é coisa de covarde. A situação dele é injusta. A do Rafinha não. O que eu acho uma pena é a escolha pelo pobrinho, necessitado que quer curtir. É bestinha? É. EStá sendo vagabundo pra ser "foco"? Está. Está se aproveitando da Gy? Está. Quando o bicho pegar, ele vai ser indicado mais a frente e geral vai relembrar que ele deveria ter saído neste paredão.

O Alemão era mto bestinha tb, mas eu gostei muito de vê-lo tirar a Iris e a flávia.

Anônimo disse...

Só mais uma coisa: depois da Gy ganhando 5 mil reais e indo pro paredão sem demonstrar QUALQUER REAÇÃO, ser indiferente, blasé significam o quê?

Anônimo disse...

mais blasé do que a Gyselle???
Pelo menos o Galego é chique

Cássio disse...

Quer dizer que aqueles que não agem e reagem à vida e ao mundo como você acha certo te desrespeitam, Lídia? Tolerante você, né?

Marcelo Q. disse...

Então, até onde sei não existe um "Manual De Instruções Para Integrantes do Big Brother", então não faz sentido dizer que ele está desrespeitando ou não alguém dentro ou fora da casa. O jogo não tem regras, ora bolas!

De qualquer forma, não queria esse paredão porque curto ambos. Mas o Galego não fez nada de muito interessante até agora (apesar das inúmeras tentativas da Globo inventar um triângulo amoroso e tal) então prefiro o Rafinha na casa.

Marcelo Q. disse...

E meu eterno voto de eliminação é pro Negão que ainda nem me dei ao trabalho de decorar o nome. Pensei que o cara fosse, finalmente, fazer algo interessante e jogar a Natália bebaça na piscina após a última festa, mas que nada, ele só deixou ela na porta da casa, pff...

Anônimo disse...

Concordo em genero, nro e grau!

Anônimo disse...

Prefiro o galego 1000x, ele incomodo porque não dá bola pr essa cambada de babacas fingidos!! Ele não precisa disso, é inteligent e é médico!! precisa mais? ahh, ele tbém é fino, educado, não fica babando atrás de qquer uma, enfim, tem várias qualidades de uma pessoa interessante!

Lele disse...

não dá pra forçar um cara a ter a reação que a gente quer. isso quem pode fazer é só o boni (vide episódio gyzselly + 5 mil).

Marina disse...

"parece que tem verme" foi a melhor de todas...

Fred disse...

Se ele não tem o perfil, acho que é a Globo quem deveria ter visto isso antes. Eu acho fantástica essa postura de "nen li ok111" dele. Muito divertida mesmo... talvez justamente pelo desrespeito.

Werner Piana disse...

com todo o respeito à diversidade, no bbb um tipo que nem esse galego só provoca uma coisa: SONO.

Ele dá um sono... pq de 10 palavras que fala PRA DENTRO, entendo umas 2 ou 3.

De resto, ele -assim como a Gyz, tem mesmo o maior ar blasé.

Anyways...

FORA GALEGO !

Anônimo disse...

-Fabão, ele não teria entrado sem querer, mas passa a impressão de arrependimento, não curtiu, ué.
E não acho mesmo que a situação dele é injusta, existe o voto da líder e pra essa líder ele não faz diferença na convivência, ela pode sim escolher quem quiser, o colar dá esse direito a ela.
-Carlota, eu não sou da torcida da Gyselle não. Achei mesmo que a Jaque merecia ficar.
-Cássio, não é reagir a vida. É reagir a um jogo, se vc não dá disposto a jogar não entra.
-Marcelo, não existe regra não. E eu nem estou querendo impor uma regra. Só mencionei que esse desdém dele me incomoda e que parace desrespeito com relação as pessoas que se interessam pelo jogo...ele caga pro jogo (é essa a impressão que me passa), então não devia jogar.
-Anônimo, ele aparenta ser inteligente (a gente não sabe se é, tem muito médico tosco por aí), e ele podia sim demonstrar essas qualidades, mas não demonstra, a gente acaba só supondo que ele tem, ele devia aparecer mais no jogo através de todas as caracteristicas que você mencionou.
-tia lele, não dá mesmo, mas dá pra ficar incomodada.
-Klein, eu não consigo achar divertido, pessoa devagar quase parando me cansa demais.

E pra fechar, ele dá sono mesmo...rs. E eu não torço pra Gyselle...rs...

Anônimo disse...

Eu ach oque a situação é injusta pelo que a Mary W disse. Voto fácil é o de afinidade. Temdireito de votar por afinidade, tem, mas não é uma justificativa plausível, porque afinidade, conversa, é mão dupla. Ou seja:se 3 pessoas votam por afinidade no confessionário,a pessoa tem problema com grupo. Não justifica o voto, mas é compreensível. Se o líder se utiliza de afinidade como critério, ele não quer se comprometer e a falta de afinidade pode ser um problema pessoal dele.

Por isso, achei injusto. Pela casa, não iria.

Anônimo disse...

tudo bem, ele deu uma entrevista enervante, até eu que fiquei fã achei o Galego um pé no saco, mas gosto de ver um povo misturado lá dentro, pessoas com perfis completamente diferentes, inclusive pessoas sem perfil de BBB... a idade dos participantes tb deveria ser mais diversificada, cadê os quarentões?