sexta-feira, 11 de janeiro de 2008


Foi assim. O Blog do Marcelo amanheceu com um post estranho:

Sem disse-me-disse

ENTÃO TODOS SABEM AGORA, SEM
DISSE-ME-DISSE, E COM MUITA DIGNIDADE!NÃO FOI FÁCIL, MAS AS COISAS NÃO ACONTECEM POR ACASO, E TALVEZ ESSA FOSSE MINHA MAIOR MISSÃO AQUI NA TERRA, ENTÃO TENTAREI CUMPRI-LA DA MANEIRA MAIS HONESTA POSSÍVEL!SEI QUE MUITOS ME CONDENARÃO POR ESTAR ME EXPONDO ASSIM MAS NÃO TEMO ALGO QUE ME É TÃO NATURAL. DEUS ME FEZ ASSIM, E ME ORGULHO!BEIJO A TODOS!FIQUEM COM DEUS

Viva. saiu do armário e blá. Mas ficou estranho. Que disse-me-disse? Então, a Xuxu me explicou no Forinho. Que na verdade ele arquitetou. Ele pretendia que o post fosse lido DEPOIS dele se confessar com a Thalita (ele contou logo cedo). Porque antes da confissão, o post não faz sentido. Depois da confissão, encaixa. A saída do armário é a estratégia. Não sei se foi antecipada por conta da mulherada ficar dando em cima dele. Ou se era isso mesmo que ele pretendia. Sair logo de cara. Daí fica uma dúvida só.
Ele escolheu a Thalita por que confia nela? Ou por que acha que ela faria o disse-me-disse?

A Xuxu acha que ela tem perfil pra ouvir esse tipo de confissão. Eu acho que concordo. Na verdade tô meio perdida com essa estratégia. No começo achei meio descontextualizada, a confissão. Mas mudei de idéia por conta disso aí que a Xuxu me explicou.

16 comentários:

Anônimo disse...

E agora nasce o maior jogador e forte do BBB. Com certeza vai se repetir a história do Jean se os outros brother's forem espertos... Espertos que digo é agir com naturalidade pois na verdade é algo natural, e mesmo sabendo que isso o torna o jogador mais forte da casa evitar manda-lo para o paredão pois a cada paredão mais forte ele voltara com certeza!!

Anônimo disse...

Ele confiou na Thalita acho que porque ela, desde o começo, se mostrou descoladona. Lembra dela falando pro Bial "eu sou uma viada!". E ela agiu assim mesmo, como quem realmente sabe receber esse tipo de informação. Se eu tivesse na situação dele, também escolheria ela pra falar primeiro. Até porque ela tem aquele jeito, então ela vai defender ele se precisar. Foi super esperto da parte dele escolher ela... concordo com o cara aí em cima: ele é o participante mais forte agora. Mas talvez tivesse sido melhor ele esperar mais algumas rodadas... pegou bem, mas ia pegar mais ainda. Como enredo de novela: algumas informações tem impacto maior se demorarem mais pra vir.

Anônimo disse...

Agora se ele for para o Paredão é porque é Gay e qualquer outra situação que se mostrar em desvantagem. Porém ele foi muito esperto em contar apenas para uma sister, assim parece que não é estrategia da parte dele e sim mais um detalhe de sua vida que não precisa ser exposta para os outros brother's
e assim ganha mais pontos do publico.

Mary W. disse...

entao. mas eu acho q ele teve q antecipar pq tava todo mundo falando dele e da gyselle. e a thalita tava dando em cima dele. Daí ele teve q abrir. senao ia parecer q tava enrolando as duas.
(a maior vc nao sabe. eu tenho jantar de formatura as 8 da noite. vou perder o programa. to desacreditando. to pensando em jantar e sair correndo)

Anônimo disse...

jent meu gaydar não vale nada mesmo. eu aqui achando q vcs eram um bando de loucos noiados com essas especulações sobre o mala ae ser homo..

Mary W. disse...

anonimo=> pois é. ele garante q nao será votado nesse paredao. vai ver q achou até q tava na mira da lider.

Mary W. disse...

isa=> hahahahahahahaha. bear, baby. homo era o jean. veja q toda modalidade da comunidade GLBT vai por a mão no milhao.

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u362568.shtml

Anônimo disse...

c viu?=> O blog Glamaddict, ligado a amigos do diretor do programa, informou que, nos bastidores, comenta-se que são quatro gays na casa (dois homens e duas mulheres).

UAAAAAAAAAU. vai quebrar tudo esse bbb.

Anônimo disse...

Primeiro preciso dar os parabéns pelo blog, tenho rido muito com vcs.
Segundo...tô bege, pensei que a Thalita fosse homo ou bi, já que tava cheia de charme com o Marcelo e tb pelo que ela disse "sou uma viada" era só força de expressão? me enganei?
Terceiro, nada mais natural ele avisar logo a Thalita da sua preferência sexual, caso ela tentasse ser mais direta em sua conquista como uma mulher descolada que ela é, poderia ficar chato para ambos. No caso da "Gys" ela não tá com jeito que cairia matando...enfim...são reflexões.
Beijos...amei esse espaço!

Mary W. disse...

hahahahahha. é. acho q foi pra freiar a thalita mesmo. pq ela ia chegar matando na festa de amnha.

Anônimo disse...

Depois que eu li o desabapho, juro que pensei que a amizade dele com a XL fosse só estratégia. O gay e a caipira de novo. Mas acho que ele deve estar ligado que não vai rolar. Será?

Anônimo disse...

Mary W,

Mas então...ainda estou na dúvida, Thalita não é gay? Nossa, quatro gays saindo do armário em um só programa, seria uma loucura...já tô até vendo um monte de viúvas chorando por não poder ter uma paixão platônica por alguns caras do bbb...os homens não ligam muito pra isso...ia rolar uma fantasia fácil, fácil com as mulheres...e como diria uma amiga...o mundo é gay...rs

Mary W. disse...

anonimo=> pois é. nada de romance fake com caipira dessa vez.

distraida=> ah. sei lá. a thalita SÓ fala do ex. nao aposto nela nao.

Andrea disse...

Quatro gays? Delícia...isso faz dois casais possíveis. Achei tudo arquitetado e baixo, principalmente o que ele fez com a Bianca, na segunda confissão ( É...eu acho que ele vai falar co alguns para tentar fomentar fofoca e se vitimizar), deixando a garota mal, chamando de precoinceituosa...ah, mary, vai lá no meu bluóg. beijos

Anônimo disse...

Eu acho pouco provável que a Globo tenha colocado 4 gays. A probabilidade de não aceitação do programa pelos intolerantes seria gigante.
E eu acho que BBB, nesse caso, viraria piada. No sentido pejorativo.
Eu não tenho nada contra, até acharia bacana essa visibilidade toda.
Enfim, você acha mesmo possível que sejam 4?