terça-feira, 15 de janeiro de 2008


eu andei stalkeando a gyselle. porque eu não tenho mais nada pra fazer. pessoas-gyselle me fascinam demais da conta. a garota deixou a casa dos pais no nordeste do país aos 19 anos e foi TENTAR A VIDA NA EUROPA, a fim de CORRER ATRÁS DE SEU SONHO, que no caso é a CARREIRA ARTÍSTICA. aquele tipo de carreira artística baseada na supressão da arte em favor da beleza. e do corpinho sarado. a gyselle fica dizendo coisas como "uhuu a vida é linda muito obrigada deus por esse lindo presente que o senhor me deu, a minha vida, que eu amooo muitooo mãe te amo você é muito importante pra mim que deus te ilumine sempreee beijos".
só.

4 comentários:

Ollie disse...

Ou seja, ela é um LINDO VASO, só que sem nenhum conteúdo (pelo menos conteúdo que me desperte interesse).
PS: Não que não existam outros vasos "mais ou menos vazios" nesse BBB, porém entre ela e Jaqueline eu fico com a Jackie. Tô porraqui de gente "boazinha".

Anônimo disse...

gente boazinha enche a casa de SONO.

Unknown disse...

O comentário de Ollie Mcgee não poderia ter sido mais coeso e conciso. Bato palmas...
não,não bato não,a Jaque num gosta. =D

Anônimo disse...

O papo dela é igual ao das minhas futuras colegas de profissão! Hahahahahahaha