domingo, 20 de janeiro de 2008

MUITO OBRIGADA, BIANCA!



Espero que todo mundo tenha entendido o que aconteceu hoje. Felipe, Juliana e Alexandre são estúpidos a ponto de tentar mandar a Gyselle pro segundo paredão consecutivo. Só por isso, têm toda minha ANTI-torcida. A Bianca QUASE fudeu o programa de vez. Mas voltou atrás a tempo. De SALVAR a oitava edição. Ok. O público é burro. Ok. O Boninho manipula. Mas ninguém fode mais o andamento que os próprios participantes. Alguém ainda não percebeu que o perseguido vira favorito? A Juliana, o Felipe e o Alexandre ainda não. Morram, estúpidos.


A Bianca REALMENTE quase escorregou. REALMENTE. Mas mostrou que tá esperta. Daí disse pra Gy que quase votou nela porque tinha certeza que ela voltava e blá. Até o Bial fez "q" pra ela.



Veja que o povo esperto votou bem. Thati. Natália. Todo mundo surfou bem. Fernando. Quem vota mal, pra mim, já era.

Enfim. Quase que o programa acabou hoje.

9 comentários:

Anônimo disse...

realmente. eu fiquei RE VOL TA DA com esse pessoalzinho aí insistindo na gyselle.

mas deve ter uma embasamento antropológico, tem não? tipo o indivíduo percebe uma ameaça no grupo e segue tentando eliminá-la instintivamente, estupidamente, de todas as formas possíveis mesmo que só exista UMA forma (socialmente aceitável) possível.. não é a primeira vez q rola isso em bbb.

Mary W. disse...

entao, né? nao é a primeira vez. daí q eles deviam controlar os instintos. testar outros participantes. ver alguém forte o suficiente. e aí metralhar a gyselle. ai. tá louco. quando começaram a votar na nela eu comecei a bater a cabeça na parede.

Anônimo disse...

O programa começa a partir de quarta-feira. Rafanóia vai voltar do paredão ainda mais "nóiado". Se é que isso é possível. Sei lá, eu sinto toda uma vibe Alberto nele. Tomara... =)

Mary W. disse...

ollie => total vibe vilão nele. total. e vai pegar no pé de quem votou nele. tocar terror etc.

Anônimo disse...

concordo, a gyselle ia ficar muito forte se fosse pro paredão. só não gostei muito da justificativa da bianca de proteger as meninas, acho que isso pega mal com pelo menos metade do público. tipo, pode até pensar assim, mas não precisa falar né, achei burrice da parte dela e ainda dá pano pra manga pro povo falar que ela é sapatão, coisa que nem boto muita fé.

Anônimo disse...

Thales eu acho que ela vira voto oficial dos meninos com essa declaração...e ela tava numa posição boa antes disso.

Mary W. disse...

thales => na verdade é apenas uma aliança q meio q rola naturalmente. todo BBB é assim. homem nao se vota no começo e as meninas, desde o bbb4 (com a mama) ficaram com essa mania. mas é apenas uma aliança, q vale no começo e depois desmonta. como quase desmontou hoje.

Anônimo disse...

jent vcs tão viajando demais. o rafitchas não leva o menor jeito pra vilão. pra alberto então, que viagem.. ele é emo, caralho.

Anônimo disse...

Isa, o Rafitchas é um emo do mal, que já se mostrou manipulador ao "seduzir" a Xis-Egg para que essa lhe desse o Anjo (e o carro). Se a tensão aumentar ele surta rapidinho... Eu acho que ele é mais promissor nesse sentido que a Chucky, a filha do medo (minha ruiva favorita).