sexta-feira, 11 de janeiro de 2008


Tá. Todo mundo sabe que o ônus da liderança é a indicação. Porque você é obrigada a se posicionar e pode criar hostilidade. E blá. Mas existe um outro ônus. Que é o do isolamento. A liderança sempre (e a primeira em particular) mexe com a dinâmica. Hoje rolou jogo da verdade a madrugada inteira. E a Juliana não estava. Nem a Thati. A Gyselle foi empurrada pra uma "turma"*. O psiquiatra resolveu fazer aliança com ela. Sei lá o porquê. Eu acho que ela conseguiu se neutralizar bastante. Nada contra. Nem a favor. Até domingo pode ser muito. A Jaque insinuou no futton que votaria nela. Todas as meninas (menos ela) estavam. Isso é combinar voto. A Gyselle que era a certeza ABSOLUTA do paredão, reverteu três votos femininos hoje à noite. O da Thalita. O da Natália. E o da Bianca.

O psiquiatra contou uma história escabrosa. Sobre uma viagem de ônibus que fez. E levou a cachorra. Uma coisa horrível. Ele deu remédio pra cachorra dormir. A cachorra teve diarréia. Ele colocou a cachorra, dentro de uma sacola, no compartimento embaixo do ônibus. Ele parece amar a tal cachorra, anyway. Mas a Bianca ficou horrorizada. Ele sentiu. E tá procurando um bom momento pra se explicar com ela. Ganhou o voto dela MESMO.

Tem que sair anjo e o caralho. Mas.

Líder => indica Alexandre

Bianca, Rafinha => Marcelo

Alexandre => Galego

Jaque, Fernando, Felipe => Gyselle

Gyselle => Jaque
Thalita=> Fernando

Marcelo => não sei (ele quer votar na Thatiana mas não sei se tem coragem, por consideração ao Marcos)

Natália => não sei

Marcos => não sei (ele quer votar na Gyselle mas eu sei que não tem coragem, por consideração ao Marcelo)

Thatiana => não sei

Por essa tal de afinidade, pode rolar voto no Rafinha e no Felipe.

Pura especulação mesmo.



*Eu vejo a seguinte turma. Marcelo. Marcos. Gyselle. Thalita querendo entrar. A despeito dos esforços da Jaque pra montar grupinho com ela. Acho que a Thalita tá achando mais sensato fechar com o grupo dos "adultos".

7 comentários:

Unknown disse...

Boa noite, primeira vez que passo aqui e adorei seus comentarios. Pensamentos parecidos com os meus.
Bom...nao acredito mesmo que a juliana indique alexandre, acho que voce errou na hora de digitar, sei la.

Mary W. disse...

acho q ela indica ele sim. pq ele tá dando em cima dela. o q pode acabar por constrange-la. e pq quer limpar a área pra ficar com o galego. mas é pura especulaçao mesmo :)

Andrea disse...

Ai, se além de escolher conviver com a Vidaloka a Ju indicar o Alexandre eu vou detestá-la acima de todos. Se ela for inteligente mantém um homem ali para cortejá-la e criar pauta. Acho que ela vai na Jaque ( adorei sua análise, sempre disse que declarar voto é igual a combinar) ou na Gysselle.

Marcelo, o sensível, torturando animais? Amei. O cagaço deve ser mais do que o público pode pensar, não só a Bianca.

Beijos

Anônimo disse...

Fiquei vendo ontem o PPV até o povo dormir... não achei que a história do cachorro rendeu tanto assim a ponto de dar como certo o voto da Bianca para o Marcelo, apesar do próprio ter aparentemente achado isso. Tanto que depois eles ficaram conversando animadamente por muito mais tempo como se nada tivesse acontecido, anyway...

Não tem jeito, com poucos dias de contato, só a afinidade mesmo vai contar para o primeiro paredão. Vejo que os mais cotados ao paredão até o momento são Jaqueline e Thatiana, com mais chances, e Felipe correndo por fora. Os três foram super apagados essa noite, sendo que a confraternização na casa estava excelente. Até o Rafinha se enturmou mais!

E cada vez mais me convenço que a Natália é a que tem mais sangue frio na casa, ontem ela contando a história do confinamento pré-BBB, que ficou 7 dias sem contato com o mundo, sem distração e tal... e que encarou numa boa, sem nenhum estresse... sei não, essa garota parece estar calculando tudo a todo instante, até as risadas, amizades, etc...

Agora é esperar a prova do Anjo e ver como a dinâmica muda, mas aposto em gente do trio que citei!

Anônimo disse...

Tá, eu gosto desse blog e tal. Mas qual o problema em escrever períodos melhores? É tanta vírgula meu Deus, que o texto perde qualidade. Fica horrível. Me sinto um mongol lendo todas as interrupções que você faz.
Enfim. Sem stress, foi só uma dica mesmo.

Anônimo disse...

tanto ponto final*

Anônimo disse...

andrea=> esse lance de ser cortejada nao é tao bom. pq ela vai ter q ficar dando FORA nele. e aí sempre fica o medinho do q o publico ta achando. mais. se ela ficar com o galego. o alexandre pode inventar de sofrer e chorar e aí já era.

marcelo=> ah. mas foi por cordialidade q nao rendeu mais. uma historia dessa com cachorro incomoda demais quem gosta de animal. eu acho q a thati nao vai. e a jaque pode mesmo ter uns 2 votos. a natalia tá esperta demais. indo de turma em turma e tals. to gostando do jogo dela.

daniel=> eu nao gosto de periodos longos. mas valeu a dica.