quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

putz, que bom, paredão triplo, provavelmente. por mim arrancavam logo três de uma vez: gyselle, alexandre, marcelo (que não é mais o meu preferido do momento, ai, socorro, viu). alguém poderia AGITAR logo uma vaga pra gyselle na redetv ou mesmo naquela PLAYTV. por favor, alguém. enfia essa menina pra ser apresentadora de um game de perguntas e respostas. ou de um programa sobre agricultura sustentável, sobre QUALQUER COISA. pelo menos ela ficaria com um EMPREGO garantido. eu me preocupo MUITO com os empregos das pessoas, sabe. e tipos, se enfiassem essa gyselle em qualquer posto de trabalho televisivo e dessem uma carteira assinada pra menina a gente se veria livre dela e dos mimimis por que será que votam em mim, mimimi. ó, hein, fica aqui a dica.


e deixa eu falar que o rafinha é algo. é, assim, ALGO. sério candidato a homem da minha vida. e ontem ele estava com a camiseta P U N K. suspiros, hein. oi, rafinha. meu nome é renata, gosto de fazer longas caminhadas na praia e conversar com meus amigos. quer tc?

4 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAH. Cara ontem eu elegi o Rafinha assim mesmo, praticamente o homem da minha vida, juro!!!. apaixonadinha da estrela.

Anônimo disse...

hahahahhahaa!!! a rede tv podia demitir a iris e colocar a gys no lugar. a iris é super bbb passado, tipos, ela total ja deu o q tinha que dar né jent.

e por que diabos a globo não tá tocando a música da banda do rafitchas no programa?? acho péssimo.

Anônimo disse...

hahaha, ai jemt. tô muito apaixonadinha pelo rafinha. vem nimim.

Unknown disse...

Os outros não sei mas o Dr.tá garantido no programa da Sônia Lixão,analisando os causos e tals,hahahaha....